Moove chega aos 15 anos com nova sede e contas de grande player publicitário

A Agência Moove chega aos 15 de atividade festejando a melhor fase de atividade desde sua fundação. Na foto, Vieira da Cunha e José Fuscaldo, os sócios.

Apesar do cenário nacional de recessão e das dificuldades enfrentadas por empreendedores de todos os segmentos, o sócio-diretor José Luiz Fuscaldo avalia que a empresa soube se preparar para uma nova etapa em que pretende expandir seu nicho de atuação. Fuscaldo diz que, ao atuar renovada em conceitos e processos, a empresa amplia seu protagonismo e se consagra como uma das principais players do mercado da publicidade gaúcha.

Fuscaldo destaca que a nova sede e a conquista das contas do Banrisul e do governo do Estado foi especialmente importante, ao proporcionar que a agência passasse a atuar com entes relevantes para a economia do Estado. Fuscaldo acredita que a Moove pode ser apresentada como um case que confirma ser possível e necessário crescer na crise.

CLIQUE AQUI para saber mais.

4 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

DORIA FOI AO ESTADO DO TOCANTINS E FOI RECEBIDO COM FESTA VARIAS FAIXAS PELA CIDADE O APOIANDO E NA CHEGADA VARIAS PESSOAS COM CAMISETAS O APOIANDO ELE FOI COM O SENADOR TUCANO ATAIDES DE OLIVEIRA MUITO COMPETENTE E QUERIDO EM TOCANTINS

Ultra 8 disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/