João Doria avisa: "Não voltarei a chamar de anta a ex-presidente Dilma"

Em entrevista ao jornal Zero Hora de hoje, o prefeito João Doria prometeu que atenderá o pedido do ex-senador Eduardo Suplicy, que lhe pediu para acabar com as críticas ao PT:

- Prometo que não voltarei a chamar de anta a ex-presidente Dilma.

34 comentários:

Anônimo disse...

Concordo, isso é um desrespeito à todas as antas das américas.

Anônimo disse...

Chamar de burra é melhor?
Prometeu também que não vai mais chamar Lula de ladrão?
Esse Suplicy sempre tratou de assuntos irrelevantes.

Carlo Germani disse...

João Doria é um farsante.

É mais um fantoche a serviço do globalismo (leia-se insana e satânica Nova Ordem Mundial - governo único ditatorial e totalitário mundial).

Doria ao enaltecer a "gângster" Hillary Clinton e criticar Donald Trump nas eleições americanas de 2016,prova de que lado está.
Não entendeu ainda,apresar de quase sexagenário,que a solução definitiva para o Brasil e o mundo,é uma guinada radical de conservadorismo com forte economia liberal e fim da fraude e farsa do "politicamente correto".

Doria,está tão certo de que será eleito presidente da República em 2018,que
despreza o que tem pela frente.

Doria,em 16 de dezembro próximo,fará 60 anos.

60 anos, é o 5º ciclo de 12 anos na ciência numerológica.

Será,por um ano,período de megaprovações generalizadas.
Quem viver verá!

Anônimo disse...

AFINAL O DORIA ESTÁ EM PARTIDO IRMANADOS À FACÇÃO "OS PETRALHAS" E DEVEM SEGUIR JUNTOS.

Anônimo disse...

O dória vai petezar. Já está voltando as origens.

Carlo Germani disse...

Tem cabimento,Doria perder tempo em entrevistar um comuna (caviar,é claro) e doente mental como Suplicy?

E ainda promete não chamar o corruptor,corrupto e psicopata Lula de anta.
Pode?

PS-E se acha referência máxima para presidente da República.
PS2-Brasil: fraude de nação.

Anônimo disse...

Acho boa a ideia,pois chamar Dilma de anta,desprestigia em muito o inocente bichinho,que não prejudica ninguém.

Anônimo disse...

O Suplicy, se feito exame de sanidade mental, a muito seria considerado INIMPUTÁVEL! Suplici não gosta, detesta é nomes comuns. Anta, por exemplo,
é um nome comum, agora SE O NOME FOR NOME CIENTIFICO EM LATIM, Suplicy APLAUDE EMOCIONADO! Fica aqui a sugestão para o DÓRIA: toda a vez que for se referir
a Dilma Roussef, cite: a Estrupicius vulgaris, da familia das ANTACEAE.
Acima estão a espécie, o gênero e a familia da dita cujus.

Anônimo disse...

RIVAIS TUCANOS DEIXAM DE GOVERNAR E JÁ FAZEM CAMPANHA:

O "experiente" e o "antipolítico" já estão em guerra declarada dentro do PSDB para representar a legenda na disputa pela presidência da República em 2018; o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, faz turnê pelo interior do estado desde 2011, enquanto o prefeito da capital paulista, João Doria, percorre o País em agendas que ele mesmo define, sobretudo com o viés de empreendedorismo, pois ele se acha um modelo de gestor as ser seguido; dos 645 municípios de São Paulo, Alckmin só ainda não foi a 17, o que pretende fazer em mais dois meses; já Doria, vai somente na próxima semana a três capitais: Palmas (TO), Natal (RN) e Fortaleza (CE).

13 DE AGOSTO DE 2017

SP 247 - Publicação do jornal Folha de São Paulo neste domingo mostra como o "experiente" e o "antipolítico" já estão em guerra declarada dentro do PSDB para representar a legenda na disputa pela presidência da República em 2018.

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, faz turnê pelo interior do estado desde 2011, enquanto o prefeito da capital paulista, João Doria, percorre o País em agendas que ele mesmo define, sobretudo com o viés de empreendedorismo, pois ele se acha um modelo de gestor as ser seguido. E é exatamente a imagem que ele tenta vender ao eleitor em sua pré-campanha.

Dos 645 municípios de São Paulo, Alckmin só ainda não foi a 17, o que pretende fazer em mais dois meses. Já Doria vai somente na próxima semana a três capitais: Palmas (TO), Natal (RN) e Fortaleza (CE)

O prefeito paulistano usa seu jato particular para se transportar. Alckmin vai de avião de carreira, cuja passagem é custeada pelo Estado paulista – ele tem em todas as viagens uma agenda oficial como governador.

PS: Quem tem mais folego nessa guerra de bugios, digo, tucanos, a criatura ou o criador?

Anônimo disse...

Dória em campanha politica dentro do PT? Não leva um voto esse vagabundo.

Anônimo disse...

É, São Paulo tá uma merda. Governador de bosta. Prefeito de merda.

Anônimo disse...

A BRIGA DE FOICE NO ESCURO DOS SEM VOTO, SE SAIR DE SÃO PAULO NINGUÉM CONHECE, E O POVO AINDA RECEBE COM UMA CHUVA DE OVOS. O PREFEITO CAVIAR DA ULTRA DIREITA, VAI AUMENTAR A PRODUÇÃO DE OVOS.

Anônimo disse...

Dória e santo, disputando para ver quem vai perder para o PT.

Anônimo disse...

DORIA CORTA MERENDA E CULPA OBESIDADE INFANTIL:

O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), disse que a falta de merenda nas escolas municipais não significa que ele está cortando, mas "readaptando" a alimentação das crianças; "O programa prevê racionamento apenas no consumo de alimentos que podem fazer mal a saúde se ingeridos em excesso, como doces ou lanches industrializados", escreveu Doria; na semana passada, a professora Marcella Campos, diretora da Apeoesp, fez uma denúncia sobre o racionamento de merenda; o vídeo gerou revolta e provocou uma enxurrada de protestos na página do tucano no Facebook.

13 DE AGOSTO DE 2017

Revista Forum - Na semana passada, a professora Marcella Campos, diretora da Apeoesp, fez uma denúncia sobre o racionamento de merenda para as crianças que a prefeitura vem promovendo nas escolas municipais de São Paulo. A notícia viralizou e, em pouco tempo, inúmeras outras professoras confirmaram a informação de que a prefeitura estaria dando ordens para não deixar os alunos repetirem a refeição já que, desde o início do ano, tem caído consideravelmente a qualidade e quantidade de alimentos entregues nas escolas.

A informação gerou revolta entre internautas, que lotaram a página do prefeito João Doria, no Facebook, com críticas. Ao responder uma dessas críticas, o tucano afirmou que a prefeitura não está cortando alimentos, mas sim "readaptando" a alimentação nas escolas com o intuito de combater a "obesidade infantil" que, para a gestão municipal, seria um problema sério na cidade.

"Recentemente, buscamos realizar uma readaptação na merenda fornecida aos alunos, de maneira a torná-la mais saudável e combater a obesidade infantil, problema grave que atinge muitas crianças em nossa cidade. O programa prevê racionamento apenas no consumo de alimentos que podem fazer mal a saúde se ingeridos em excesso, como doces ou lanches industrializados", escreveu o prefeito.

Não é, no entanto, o que dizem as professoras. "É verdade, na creche que trabalho está faltando tudo. Nas refeições, as crianças pedem repetição e não podemos dar. Até nosso salário pode não sair no próximo mês, pois a prefeitura não está repassando a verba", escreveu uma trabalhadora que, para evitar retaliações, teve seu nome preservado pela reportagem. (...)

Anônimo disse...

Fora Dória esta representando a Elite faXista, chegaaaaaa...

Anônimo disse...

O psdb chegou ao fundo do poço, apagou a luz no fim do túnel. Com o apoio incondicional ao GOLPE do PREFEITO CAVIAR, acabou o razoável passado de um partido responsável pela manutenção da democracia.

Anônimo disse...

Doria tenta impedir que Alckmin seja escolhido candidato a presidente em dezembro
O Jornal de todos Brasis
Doria tenta impedir que Alckmin seja escolhido candidato a presidente em dezembro
120
SAB, 12/08/2017 - 10:58
ATUALIZADO EM 12/08/2017 - 11:00
Foto: Reprodução



Jornal GGN - Numa disputa silenciosa com Geraldo Alckmin, João Doria Junior delagrou um plano para tentar evitar que o governador seja escolhido o presidenciável do PSDB para 2018 ainda em dezembro, durante um evento do PSDB. Para isso, Doria quer emplacar aliados nas direções nacional e estadual da legenda. Os prefeitos Paulo Serra (Santo André) e Orlando Morando (São Bernardo do Campo) teriam a missão de votar contra a escolhda do candidato a presidente ainda neste ano.

A definição da cabeça da chapa majoritária em dezembro foi prometida por Aécio Neves a Alckmin após a cisão no PSDB por conta da votação da denúncia de Michel Temer na Câmara. O grupo do governador enxergou a postura de Aécio como um sinal de aproximação e tentativa de unificar o partido para 2018.


Na semana passada, Doria admitiu que vem sendo sondado pelo DEM e PMDB para ser candidato a presidente, mas nega que pretenda deixar o PSDB com essa finalidade.

Aliados de Alckmin confiam que o prefeito paulistano não irá "traí-lo".

Do Painel da Folha

De dentro para fora Após alardear os acenos feitos pelo DEM e pelo PMDB, João Doria vai trabalhar para ganhar musculatura dentro do próprio partido. O gesto é mais um movimento do prefeito de São Paulo na disputa surda que trava com o governador Geraldo Alckmin pelo posto de presidenciável em 2018. Doria quer emplacar aliados em posições estratégicas na direção do PSDB. Tentará alocar o prefeito de São Bernardo, Orlando Morando, na executiva nacional, e o de Santo André, Paulo Serra, na estadual.

Lá e cá Prefeito tucano com mais exposição, Doria dirá que seu pleito reproduz o anseio de outros chefes de municípios filiados à sigla, dentro e fora de São Paulo, que não se sentem representados na direção do PSDB.

Onde mira Doria sabe que Alckmin e a cúpula do PSDB trabalham para oficializar a proposta de lançamento do candidato do partido à Presidência em dezembro. Ele discorda do calendário e, com aliados na direção da sigla, teria chances de alterar o cronograma.

Anônimo disse...

faço um apelo ao editor: POR FAVOR POUPE-NOS DOS DIZERES DESSE COMUNISTA APADRINHADO DE FHC

Anônimo disse...

Ainda bem que o Dória percebeu:
É uma injustiça associar as pobres antas à mulher sapiens Dilma Pasadena.

Anônimo disse...

Poderia passar a chamar a Dilma de "Menina Que Roubava Livros", um dos livros preferidos dela.

Anônimo disse...

ANTA É POUCO PRA ELA.CORRUPTA SERIA O MAIS APROPRIADO PARA A FUNÇÃO QUE ELA DESEMPENHOU COM AFINCO QUANDO PRESIDENTA.ERA MESTRE EM RECEBER DINHEIRO SUJO PARA CAMPANHA,DEIXAR UM ROMBO DE UNS 150 BILHÕES,DAR DE PRESENTE PORTOS PARA OS COMUNISTAS CARIBENHOS,COMPRAR REFINARIA QUE NÃO PASSAVA DE UM SUCATÃO POR UM BILHÃO DE DÓLARES...CHAMAR ESTE SER DE ANTA É ELOGIO.

ARMANDO LERO disse...

ANTA , PARA DILMA É ELOGIO,E OFENSA AO ANIMAL

JÁ O "NUMERÓLOGO" PALPITANTE,PODE TER ERRADO O CÁLCULO, POIS A TABELA DELE NÃO CONSIDERA A ARITMÉTICA DA DILMA QUE SOMA 6+7=14, ENTÃO SE O SÁBIO NUMERÓLOGO INSERIR ESTA "VARIANTE ARITMÉTICA DE DILMA", OU "CONSTANTE ARITMÉTICA DE DILMA",MUITOS PARÂMETROS PODEM AUMENTAR E OUTROS DIMINUIREM, COMFORME O CO SENO DE ALFA, OBTIDO A PARTIR DO QI DE DILMA E O ANO QUE ELE REFERENCIOU.

ENTÃO TÁ.... AGORA A NUMEROLOGIA VAI TENTAR DESTRUIR A COMPETENCIA ,O SUCESSO, E O TRABALHO DE DÓRIA CONSTRUIDO AO LONGO DE UMA CARREIRA.

PS.:
1-DÓRIA AO QUE SE SABE NÃO PEGOU PROPINA, TULIPA OU PIXULECO, SE POSSUI BENS FORAM BEM HAVIDOS,E VAI PISAR NA CABEÇA DO JARARACA NA HORA CERTA,APESAR DA SECAÇÃO DO NUMERÓLOGO.

2-EU FUI LER AS TRIPAS)AFRO-CIÊNCIAS) DE UM FRANGO DE MACUMBA UM CARRO PASSOU EM CIMA DO DESPACHO E EU OBSERVEI NA CONFIGURAÇÃO DESTES ÓRGÃOS DO GALINÁCEO,QUE LULA ESTÁ PERDIDO,E EXISTE A POSSIBILIDADE DE UMA DUPLA BRILHAR NESSA ELEIÇÃO, RELACIONADO COM "ORDEM E PROGRESSO", PODENDO SIGNIFICAR "DÓRIA= PROGRESSO, E BOLSONARO =ORDEM...QUEM SABE?



Anônimo disse...

Não tem nenhum corajoso em São Paulo para cortar o pescoço deste piá irresponsável?

Anônimo disse...

Kkķkkkkkkkkkkkkkkkk

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Melhor chamá-la de hiena.

Hiena come merda e dá risada!!

Anônimo disse...

E tu não verás!

Nem sabe do que está falando!

O ano em que se completa 60 anos de existência, fecha um ciclo conpleto, de acordo com as milenares astrologia e filosofia chinesas.

É o ano idêntico ao ano em que se nasceu.

Portanto é um ano de MUITA SORTE para todos os que comemoram seus 60 anos de vida!

E o ano seguinte, quando completa-se 61 anos, também é de muita sorte!!!!

No caso de Dória, ele nasceu em 1957, no ano do Galo, como o ano de 2017, também ano do Galo, o representante da Justiça.

Anônimo disse...

E tu não verás, pelo jeito!!

Nem sabe do que estás falando!

O ano em que se completa 60 anos de existência = 5 x 12 anos (são 12 os signos animais e anuais da astrologia chinesa), fecha um ciclo completo, de acordo com as milenares astrologia e filosofia chinesas.

É o ano IDÊNTICO ao ano em que se nasceu! Muito promissor para o aniversariante que completa 60 anos!!! Afinal ele ganhou a vida num ano idêntico

Portanto 2017 é um ano de MUITA SORTE para todos os que comemoram seus 60 anos de vida!

E o ano seguinte, quando completa-se 61 anos, também é de muita sorte!!!!

No caso de Dória, ele nasceu em 1957, no ano do Galo, como o ano de 2017, também ano do Galo, o representante da Justiça.

Anônimo disse...

Bebeste?

Anônimo disse...

Está certo Doria. Afinal de contas Anta é uma animal muito inteligente

Anônimo disse...

Não chamar Dilma de anta, mas de Guerrilheira e parasita fica mais de acordo.

Anônimo disse...

Dória meu presidente. candidato a Vice Michel Temer, do PMDB. E vamos ver quanto tempo o traira leva para derrubar o Dória.

Anônimo disse...

Dória é um produto, candidato totalmente fabricado, praticamente sem experiência política alguma. A propósito a única experiência que lembro dele, é que foi o responsável por uma campanha publicitária de turismo considerada apologia ao turismo sexual, isso quando esteve a frente da EMBRATUR.

Anônimo disse...

Kkkkkkkk. Doria é ótimo dá orgulho de ver. Espero que seja o próximo presidente, assim os brasileiros não passarão mais vergonha frente a comunidade internacional.

Anônimo disse...

O Perda Total levou o Brasil ao abismo todos os sentidos, Doria está corretíssimo, não podemos esquecer dessa tragédia para que ela não se repita. Tmj Doria 2018!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/