Fim de semana já registra seis chacinas de cidadãos gaúchos em Porto Alegre.

Depois dos dois cidadãos assassinados ontem na Capital, outros quatro jovens foram mortos na noite deste sábado, após intenso tiroteio, na rua Ascenção com Manduca Nunes, no bairro Glória. 

Estatísticas da Secretaria de Segurança do Estado mostram que entre janeiro e junho de 2017, 1.419 assassinatos foram registrados no Rio Grande do Sul. Destes, no mesmo período, 325 ocorreram em Porto Alegre.

6 comentários:

Anônimo disse...

TENHO DITO E REPETIDO CENTENAS DE VEZES: NÃO RESOLVE AUMENTAR O EFETIVO POLICIAL; É PRECISO PARA RESOLVER O PROBLEMA MANTER OS BANDIDOS DENTRO DAS PRISÕES. TEM TANTO BANDIDO SOLTO QUE ELES VÃO ATACAR ONDE HAVERÁ VULNERABILIDADE POLICIAL. MANTER PRESOS OS BANDIDOS TEREMOS MAIS SEGURANÇA E UM CUSTO FINANCEIRO MENOR.

Anônimo disse...

Cade p Secretário de Segurança? Ganhando sem trabalhar???

Anônimo disse...

QUANTOS EM SP,AL,SC,CURITIBA,RJ,PARIS,BUENOS AIRES?

SE NÃO SITUAR NUM CONTEXTO, É SÓ PAPAGAIADA.

PODEMOS ESTAR MELHOR OU PIOR,PARA SABER TEM QUE TER INFORMAÇÃO HONESTA,OU FICA PARECENDO QUE O EDITOR GANHA PARA ATIRAR PEDRA NO GOVERNO A MANDO DE NÃO SEI QUEM,FAVORECENDO OS BOLIVARIANOS.

INFORMAÇÃO INUTIL SEM SERVENTIA

Façanha, o advogado do povo disse...

ÊTA MAU JORNALISMO! CHACINA! CIDADÃOS! BAH, TUDO MARGINAL, ISSO SIM.

Anônimo disse...

Isto q da o pais ter deixado as fronteiras escancaradas
quase 14 anos de pt onde entraram drogas e armas a rodo em quase 14 anos nao investiram em presidios nem em segurança nem em concientizaçao de crianças e jovens nada foi feito p combater o crime nem no sentido d investimwnto é nem na educaçao ou seja na prevençao....sim agora tai o q o pt deixou caos e caos em todas as areas nestes quase 14 anos o numero d menores apreendidos explodiu o numero d viciados explodiu o numero d assassinatos explodiu o numero d mulheres presas envolvidas com drogas explodiu mais de 500%de aumento - sim todo mal explodiu nos quase 14 anos de pt agora sem grana ainda por cima é impossivel combater isto uma geracao inteira se perdeu

Anônimo disse...

Vamos fazer como São paulo: contar cada chacina como um morto só, aí no final do ano o saldo de mortos no RS não vai passar de 100!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/