Banqueira suiça diz sobre ajuda a Lula: "Nós, pobres, devemos nos ajudar"

A banqueira comunista suiça  Robderta Luchsinger, ao ser consultada por que razão vai doar
R$ 500 mil para Lula, respondeu aos jornalistas:

- Nós, pobres, devemos nos ajudar.

73 comentários:

Anônimo disse...

Legal, a menina, além de linda é humilde, ao contrário da classe mierda que se acha rica.

Anônimo disse...

Esta fdp deve morar em Zurich...uma das cidades mais lindas do planeta...e vem tirar onda de nosotros.

Anônimo disse...

Outra virtude da moça, não se achar a rainha da cocoda, como algumas damas da direito se acham.

Anônimo disse...

Esta moça é alguém que entendeu a importância das políticas de inclusão social no Brasil. Em entrevista, que este portal não publicou, Roberta acredita que, com o golpe que derrubou Dilma, o Brasil foi na contramão da história e isso é ruim para os negócios. Para ela, o país precisa reduzir a desigualdade social para crescer e não cortar direitos sociais, que, no curto prazo, beneficiam apenas uma parcela muito pequena da sociedade. Mas o brasileiro, sobretudo o pobre, pensa que deve ser sacrificado para as empresas crescerem, sem perceber que é justamente ele, que ao consumir, que movimenta a economia. Roberta já entendeu!

Anônimo disse...

E completando a frase, disse: "Nós, POBRES DE ESPÍRITO, devemos nos ajudar".

Anônimo disse...

Como ela disse muito bem: agora podem dizer que Lula tem conta na Suiça. Daqui a pouco vão dizer que o banco pertence ao Lulinha!

Já não disseram que o lulinha éra o dono da JBS? Os neo nazistas ciumentos estão fulos da cara. Vão trabalhar vagabundos, o dinheiro é dela, ela dá para quem quiser.

Anônimo disse...

O dinheiro e as joias são dela, ela faz o que quiser com eles. E não haverá confisco, porque não há vínculo com os processos em que Lula é réu atualmente, já que a doação está sendo feita após os fatos citados nas ações judiciais. O juiz pode confiscar os bens contemporâneos aos fatos narrados nos processos e cujo vínculo com os atos praticados esteja provado. Se depois o sujeito ganhar na Mega Sena, o juiz não poderá confiscar o dinheiro. Se não fosse assim, seria uma pena infinita e eterna, o que não é admitido pela legislação em vigor. Outra coisa: Uma pessoa como ela não faria um gesto desses, sem ter antes consultado o enorme batalhão de advogados do banco que herdou.

Anônimo disse...

Ótima esta piada da banqueira suíça, que se julga pobre. Ajude urgentemente os 14 MILHÕES de brasileiros pobres , desempregados , herança dos governos desastrosos de LULA e DILMA, que querem trabalhar e não conseguem colocação no mercado. O Credit Suisse não poderia absorver parte dessa mão de obra que não consegue emprego ??? Chega de hipocrisia .!!!

Anônimo disse...

Uma banqueira é tão pobre, qto o corruPTo do 9dedos.

Anônimo disse...

Não há dúvida que o tucanistão virou terra do pedinte. Tal doria, tal eleitor. O sujeito pede na cara dura.
O dinheiro é dela, faz o que quiser, agora o bicho prega o liberalismo e vai para o face pedir doação. Mesmo zé povinho que critica a bolsa família.

Anônimo disse...

Direita paulista e gaúcha falando em nacionalismo e brincadeira!!! avisa que copa e em 2018 para voltar a vestir camisa da CBF.Esse tucanistao e piada.

Anônimo disse...

Faíscas nazistas. O ovo da serpente. Doria em SP. Temer o judas na presidência. Bolsonaro postulando eleição a presidência. USA com Trump. Não por acaso os nazistas, racistas, supremacistas nos USA estão se sentindo a vontade de sair as ruas na defesa da insanidade de suas idéias. Sabemos pelas guerras mundiais como isso tudo acaba. O tempo dos irracionais humanos no planeta terra está se esgotando. Viranos um câncer - celulas doentes - q contamina o organismo Terra. Q para não perecer exterminaram o câncer.

Anônimo disse...

Ela nao e a unica que faz isso nao meu querido(a) a atitude dela de querer ajudar finaceiramente quem ela queira e problema dela, so um idiota mesmo pra querer justificar uma coisa com outra, desliga sua tv desde 15:20h seg a sex mostra peito e bunda iniciaçao sexual e sexo na PIG e voce nao faz nada

Anônimo disse...

Ora, o dinheiro é da Roberta e ela doa a quem lhe convier. Notem que essa 'direita' morre de ciúme e inveja de LULA (até nisso). E haja dor de cotovelo.

Anônimo disse...

“Venho por meio dessa mensagem ressaltar a todos vocês que a causa que defendo com meu coração, minha alma e meus recursos, é a causa social – a causa dos menos favorecidos. Meu objetivo é fomentar a educação de qualidade para todos os cidadãos brasileiros, assim como acesso à saúde , à tecnologia e cultura.
Ressalto ainda , que meu engajamento na política terá como objetivo maior a erradicação da pobreza e da miséria. Conto com a compreensão e apoio de todos vocês, porque juntos somos mais fortes”.

Roberta Luchsinger

“Se no final de meu mandato cada brasileiro puder comer três vezes ao dia, terei cumprido a missão de minha vida”.

Anônimo disse...

Aos cristãos, o que fizeres ao menor do teus irmãos é a MIM que estarás fazendo. Aos ateus, aqui se faz aqui se paga, lei da ação e reação, do retorno universal. Retorna o q de bom e ruim fizermos com todas as forças. Questão de tempo. Com os cunhas, o Eduardo foi rápido, o aecio tmb. Questão de tempo, pouco tempo...

Anônimo disse...

Meu Deus do Céu! Quanta ignorância e falta de educação dessas pessoas que criticam a Roberta. Mas é compreensível num país dominado pela (des) informação Global, que produz essa falta de noção acerca da real posição das pessoas na pirâmide social. Valeu, Roberta! Feliz e acertada escolha.

Anônimo disse...

Já alertamos diversas vezes, palerminha: os ptrogressistas NÃO querem estabelecer um comunismo, mas um capitalismo mais justo, sem egoísmo institucional. Esse velho argumento da direita xucra de caça aos comunistas já não cola, se ligue.

Anônimo disse...

Eis mais um exemplo de que SÓ ser rico não é um pecado; este
advém de outros fatores como a obtusidade social e humanitária
desses coitados riquinhos deslumbrados com dinheiro mal-havido.

Anônimo disse...

Minha lenda urbana favorita: socialismo x capitalismo. Socialismo é uma ciência social, capitalismo é uma mera ciência econômica; a primeira é muito mais abrangente que a segunda, tanto que o capitalismo faz parte da solução socialista. Aliás, o capitalismo jamais funcionou tão bem quanto funciona em países socialistas.

Anônimo disse...

Deu tapinhas com luvas de pelica nos ricos tupiniquins. Ela doa ao Lula 500.000 com prazer e aos batedores de panela um desprezo com elegancia .

Obrigada Roberta, por ajudar o nosso Lula distribuir sonhos

Anônimo disse...

AS PESSOAS DEVEM DIFERENCIAR O QUE É COMPORTAMENTO DE CLASSE E COMPORTAMENTO DE INDIVÍDUOS DENTRO DE UMA CLASSE. EXEMPLO TÍPICO SÃO OS POBRES DE DIREITA E AFRODESCENDENTE RACISTA. EXISTEM AOS MONTES...

Anônimo disse...

Oba, Lula esta sobrevivendo a caça!
Agora temos até apoio da Suíça!rs

Anônimo disse...

Espero ver mais dessas ricas ajudando os pobres, pela via indireta, ou seja, ajudando a lula está elegendo quem defendo os pobres.

Anônimo disse...

Os coxinhas precisam de tratamento psiquiátrico, estão mentalmente doentes. Não importa o quanto a direita destrua o Brasil que esses pobres de direita sempre vão culpar o PT e o Lula. Por isso que ajudando lula estará ajudando o próximo porque lula se preocupa com os pobres.

Anônimo disse...

Hummmmm aí tem! Se quiser ajudar os pobres comece pelos hospitais falidos, Escolas depredadas, um cinturão de miseráveis esperando por ajuda, os professores esperando a boa vontade do governador em pagá-los etc. Lula é milionário ou bilionário, faz parte da " Elite brasileira que tanto a criticava " não precisa de ajuda. Mas.......?

Anônimo disse...

Roberta é nobre sob todos os ângulos. O planeta necessita de mais almas iguais a ela. Nobre e de coração.

Anônimo disse...

As ricas tupiniquins batedoras de panelas , peladas nas ruas para protestarem a favor da corrupcao é de uma cafonice de dar nojo.Quantas ricas nao estao presas ou os maridos presos por roubo? A última que chamou o mesmo Lula de marginal , foi presa no aeroporto de Manaus por evasao de divisas.
Pensam nelas , só nelas e sonham em ter uma empregada para chamar de sua coisa. Elas nao sao civilizadas , pois no mundo civilizado nao tem espaço p/a pobreza e nem ninguem dono de alguem.

Anônimo disse...

Será que os fulanos que mandaram a Roberta estudar para aprender o que é comunismo sabem o que é comunismo? Ou o que é capitalismo? Ou apenas repetem o prato feito que lhes é dado, aliás já mastigado, pelos seus intelectuais de plantão?
Talvez fosse o caso de eles próprios seguirem o conselho que deram à Roberta, eis que, muitíssimo provavelmente, precisam mais so que ela. Estudar para aprender sobre o que estão se expressando, diretamente ou por tabela.

Anônimo disse...

kkkk,riem , já tem as urnas fraudadas,podem tripudiar...

provavelmente abastecem lula com os depositos de operações bolivarianas...

EIS O ÊRRO, NÓS PENSAMOS QUE ELES TEM VERGONHA E RACIOCINAM, MAS NEM VERGONHA NEM MAIS INTELIGENCIA RACIONAL AUTÔNOMA.

FORAM MENTALMENTE CASTRADOS, E FUNCIONAM COMO ZUMBIS DO PARTIDO, DOS CHEFES.

Anônimo disse...

Hein???? Pobres??????? O psicopático cinismo deste pessoal não tem limites.

Anônimo disse...

500 mil reais para Lula é troco. Essa banqueira é herdeira, ne? Não foi com essa mentalidade imbecil que ela fez fortuna.

Alberto disse...

Comunista e trouxa!

Anônimo disse...

De espírito.

Anônimo disse...

Esquerdalhas são assim...
Comunistas caviar.

Anônimo disse...

Tá me gozando.
Pobre quem?
Lula e ela?
Lula não precisa dessas porcarias que ela lhe quer dar.
Esmolas.
Lula não precisa de doações.
Ele é amigo do alheio.
Ele mesmo toma para si.
Veja-se o caso dos mimos que trouxe do Alvorada,presentes oficiais para o governo brasileiro,ele não teve menor pudor em se apossar.

Anônimo disse...

"Ela" tem um pinto e dois ovos dentro das calçolas.

Porisso que é amiguinho do Luladrão, e do Maduro, que usam calcinhas e têm coceiras no "rabicó".

"Elas" se farejam

Carlo Germani disse...

Parece incoerência da "herdeira",mas não é.

A oligarquia financeira mundial,sempre financiou o comunismo.
E essa mesma elite,está implantando a insana e satânica Nova Ordem Mundial.

Anônimo disse...

Escárnio com o povo brasileiro. Mass

Anônimo disse...

PQP. Esta nao tem neuronios. A grana foi heranca.

ARS disse...

Só rindo! Cambada de picaretas.

Anônimo disse...

A inveja é uma mérda, corrói silenciosamente a alma das pessoas! Quisera esse velhinho invejoso ter os recursos que essa mulher tem...

Justiniano disse...

Se é comunista deve ser corrimão de quartel!!!!

Anônimo disse...

NÃO EXISTE "banqueira comunista", o que existe é banqueira se dizendo socialista, assim éla é proselitista e hipócrita!

SE REALMENTE quisesse ajudar pobre, colocaria este dinheiro em alguma ONG ou compraria com todo este dinheiro pequenos ranchos e os distribuiria nas populações realmente carentes, desamparadas pelo LULA e DILMA!
O QUE LULA/DILAM DERAM AOS POBRE com uma mão os TIROU com a outra.

Anônimo disse...

Rindo da cara dos brasileiros. Essa doação não é de graça. Vem de algum favor ou dinheiro roubado ou da corrupção. A policia tem que investigar todos os "doadores" de Lula e do PT. Eles tem muito dinheiro escondido.

Anônimo disse...

Aprendeu direitinho com a esquerda escarlate bolivariana atrasada caviar mentirosa.

Carlos Mota disse...

PQP, não dá para postar nada aqui. O site foi invadido por um bando de zumbis da esquerda; mortos vivos que comem o próprio vômito.

Luiz Vargas disse...

Luchsinger lembra Adubos Trevo.
Não é de hoje que há uma relação carnal entre PeTralha$ e $eu$ puxadinho$ esquerdoPaTa$ (PSOL, Rede, PCdoB) com a famiglia Luchsinger.
Tenho uma vaga lembrança que durante o desgoverno Orrívil, oTruta houve uma $imbio$e entre a Adubos Trevo e a PeTralhada (doação para a campanha do Truta e auxílio deste na amenização de dívidas desta empresa com o BANRISUL). É só pesquisar que irá aparecer o porquê desta mocreia estar querendo auxiliar financeiramente o maior corruPTo e ladrão da história do mundo.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkk kkkkkkkk kkkkl. Só rindo mesmo! A mulher não tem noção!

Anônimo disse...

Kkkkk rindo as pencas! Acham que a policia da Suiça não está de olho nesta "doação "? Quando esta história vier à tona os comentaristas defensores do molusco de plantão irão desaparecer!

Anônimo disse...

Mais um caso de Sindrome de Estocolmo, onde a vítima se apaixona pelo bandido.
Porque somente os artistas da Globobo apóiam o Lula e são contra o Temer??? Será que é uma ordem da Globobo??

Anônimo disse...

Ainda tem idiota útil que acredita que a saída de Dilma foi um golpe, isto é democracia ainda vivemos em uma apesar de pequena.

Anônimo disse...

Agora a suposta classe média alta, metida a elite rastaquera, morre de inveja é ciúme. Imaginem o que aquele procurador, metido a investidor do minha casa minha renda, vai fazer quando souber dessa doação promovida por uma herdeira de um grande banco suíço? Muitas madames da alta sociedade vão morrer de inveja, também !

Anônimo disse...

“Quer dizer que, se alguém for bandido e me der uma oferta, sem eu saber a origem, sou bandido?” - Silas Malafaia

Anônimo disse...

A moça levantou a bola, e como um craque, o Lula vai saber dar continuidade ao lance com gênio e maestria.

Dá-lhe Lula, valeu Roberta Luchsinger.

Anônimo disse...

Faria o mesmo que a herdeira milionária fez conhecendo todo o processo de lawfaire que o ex presidente Lula e sua família sofreu.

Além de bonita e politizada e inteligente.

Além do mais para quem tem muito esses valores não são nada demais. Depois ela já está pensando la na frente. ;)
Bons negócios,moça!

Anônimo disse...

Qualquer ação em favor de Lula é benéfica neste momento. Quem age contra Lula, por outro lado, não passa de um golpista e de inimigo do povo brasileiro. E isso precisa ser denunciado sempre. Vamos virar esse jogo. Parabéns à ela pela atitude.

Anônimo disse...

Adorei a atitude desta moça.

Ela mostrou o que significa a palavra "elite".

Uma pessoa da "elite" não persegue líderes operários. Ela auxilia e encoraja as pessoas injustamente que são perseguidas pelos trogloditas que acreditam pertencer a elite, mas que não passam de servidores públicos bem remunerados irracionais, raivosos e preconceituosos.

Anônimo disse...

Bravo! Uma rara atitude digna nestes dias inglórios.

Anônimo disse...

Além de bonita, jovem, elegante e rica, Roberta é, também, uma pessoa politizada, generosa.

Vinha imaginando que logo aconteceria no Brasil o sucedido naqueles dias do julgamento do mensalão, quando fizemos vaquinhas para pagamentos das multas extravagantes cobradas a Dirceu, Genoíno, e tantos outros.

Agora, Madame Roberta, ou Mademoiselle, tomou a frente do que pode ser seguido por muitos de nós, como uma paulada nesses selvagens.

Anônimo disse...

Vai estudar bairro.

Anônimo disse...

Isto é falta de homem.

Anônimo disse...

Tomara que a justiça faça o bloqueio de tudo, assim diminui os prejuízos que este senhor deu ao Brasil.

Anônimo disse...

Este tal Lula da Silva e sua afilhada medíocre, ajudaram os ricos em detrimento dos pobres esta é a incontestável verdade. Enquanto os ricos pegaram quase um trilhão com juros subsidiados do BNDES enquanto investiu apenas um terço disso no social. Repugnante.

Anônimo disse...

Falou tudo meu! Na realidade miopia é um dos sintomas mais presentes nos esquerdopatas sem noção.

Anônimo disse...

COMUNISTA DA GEMA

IDIOTA DA GEMA

COMO TODO COMUNISTA SOCIALISTA, NÃO GEROU RIQUEZA MAS DISTRIBUI DESTRUINDO O QUE FOI PRODUZIDO.

MUITO MAL CONTADA ESTA HISTORIA,

NINGUEM SABE SE É REAL OU SE É MENTIRA,COMUNA MENTE DE MANHÃ,A TARDE,A NOITE, SABADO DOMINGO E FERIADO.

Anônimo disse...

TODA A FAMÍLIA TEM UMA PESSOA PIRADA . ESSA MOÇA ERA APAIXONADA PELO EX-DELEGADO PROTOGENES E TEVE COM ELE UM TIPO DE AMOR BANDIDO , TEMPERADO POR TRAIÇÕES , BARRACOS , QUEBRA-QUEBRAS E DECLARACOES DE AMOR E ÓDIO , AMPLAMENTE DIVULGADOS PELA MÍDIA .!!!

Anônimo disse...

Parabéns Roberta!
As pobres batedoras de panelas e os boca-alugada babaovos do Aécio Milhãozinho morrem de inveja!
Chupa cambada!

Anônimo disse...

Petralhada invadiu o blog no Dia dos Pais.
Só pode ser gente sem pai ou o próprio pai que abandonou o lar após tanta decepção com o filho petista e a filha com cabelo azul e sovaco cabeludo.

Anônimo disse...

Os mais ricos sempre são comunistas e socialistas. O militante acha "lindo a zelite defendendo os pobre". Veja qual é o sonho dessa "elite justiceira" transformar o país em "mão de obra barata" como na China. Como sempre diz o meu sogro: daqui um tempo o pessoal só vai trabalhar pra comer e que vai ter dinheiro são essas pessoas "preocupadas com social" achando que está fazendo um grande "favor para humanidade" dando para o povo pão duro e água, enquanto desfrutam de néctares e caviar.

Anônimo disse...

Hummm. Investiga que tem rolo.

Anônimo disse...

O rico não larga dinheiro tão fácil. E o que menos o preocupa é a pobreza alheia.

Ultra 8 disse...

ELA ESTÁ CERTA,QUANDO A REVOLUÇÃO BOLCHEVIQUE ACONTECEU,UMA TURMA GRANDE DE BANQUEIROS JUDEUS DERAM SUPORTE FINANCEIRO PARA QUE ESTA IDEOLOGIA TIVESSE INICIO PARA ALÇAREM A NOVA ORDEM MUNDIAL QUE ESTA EM PLENO AVANÇO.

ROUBANDO O DINHEIRO DAS DEMOCRACIAS,OS BANQUEIROS JUDEUS DO MUNDO TODO TOMARÃO OS PAISES DE ASSALTO.

UM JURINHO AQUI,UMA AUSTERIDADE ALI,E VOILÁ! PAÍS QUEBRADO E POVO ROUBADO SEM DIREITOS,E UMA BELA DITADURA ADMINISTRADA POR PSICOPATAS.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/