Sem voto e sem povo, o lulopetismo deu um golpe de mão no Senado.

7 comentários:

Ivan Vilis disse...

A Senadora Bezerra almoçou na mesa do Presidente do Senado e elegantemente "palitou" restos de ração presa entre os dentes com a unha. Um gesto bastante proletário!
Que nível!

Luciano disse...

Li em alguma revista nacional (Istoé ou Veja) q a Gleisi Hoffmann era adúltera. Não. Muito adúltera. Não. Fogosamente adúltera. Que adúltera!

Luiz Paulo disse...

Prezado Polibio, esse vídeo é antológico. Parabéns!

Anônimo disse...

Sao uns safados vagabundos que o povo aprenda a NUNCA MAIS votar em candidatos LIXOS da esquerda. Lulla, Dilma, Maria do OSsario, famiglia Genro - todos devem ser devidamente execrados pra sempre do poder.

E se possivel mantidos na cadeia, que e' o lugar que eles merecem.

jose alberto disse...

Excelente título Políbio, a cambada sindicalista agora vai ter de morrer de fome .
Ou trabalhar se bem que nesses anos todos ficaram milionários à custa dos que trabalham .

dinea disse...

Parabéns Polibio pela sua posição correta e corajosa sobre a situação do nosso país. Temos que acabar com esse país de privilegiados e partirmos agora para a reforma previdenciária no que der. Veja , não está sobrando nada para a saúde, o hospital de 3 pontas , em Minas, não paga a 4 meses seus médicos. As coisas tendem a piorar se não mexermos nessa corja de privilegiados defendidas pelos Pains da vida.

Anônimo disse...

Parabéns Políbio, quase 5 mil curtidas no blog da Joice Hasselman e mais de 4.500 compartilhamento.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/