Opinião do leitor - Os inimigos do Brasil estão sem máscara

O que diz a leitora Bruneida Link:

- Esta é a melhor oportunidade para identificar os inimigos do Brasil: eles estão sem máscara, visíveis a olho nu.

E é.

6 comentários:

Anônimo disse...

Concordo. Nunca esteve tão fácil de identifica-los.

Anônimo disse...

Sobre o tema , os inimigos do Brasil , quero contar esta estória. Em 1963 , RONALD BIGGS , britânico, participou de um assalto milionário a um trem pagador , entre Glasgow e Londres. Depois, BIGGS veio para o Brasil , festejou bastante no RIO , voltou para a Inglaterra e faleceu em 2013. O produto do roubo foi de US$ 4,2 MILHÕES . Uma MIXARIA comparada aos R$ 45 BILHÕES , dados pelo BNDES , nos governos de Lula e Dilma, aos irmãos Joesley e Wesley BATISTA, da JBS , o maior assalto aos cofres públicos brasileiros , SEM um único tiro. Foram perdoados pelo PGR Janot , pelo Ministro Fachin e alguns colegas. Deixo à reflexão dos amigos .!!! Tia Glória .!!!

ATENTO disse...

O REI LADRÃO ESTÁ NU!!!

SIM,VISIVEIS A OLHO NU,SEM DESCULPAS

O RATO COMENDO O QUEIJO FOI FLAGRADO,

NÃO NEGAM, NEM SE ARREPENDEM

ACHO QUE O PT NÃO DEVE SER EXTINTO, POIS SERÁ UM REDUTO DE
BANDIDOS E LADRÕES, SABEREMOS ONDE ESTÃO

SE EXTINGUIREM O PT ELES SE INFILTRARÃO EM TODOS OS PARTIDOS,E SERÁ UMA METASTASE , COMO UM CANCER,EM TOODO ORGANISMO POLITICO.

TEM É QUE SDER BEM PENALIZADO PELAS MORTES CAUSADAS , SAÚDE SEM OS RECURSOS ROUBADOS E POR AÍ VAI, SÃO CRIMINOSOS E ODIENTOS POIS ABUSARAM DA CONFIANÇA DE TODOS DISTRIBUINDO ESMOLAS PARA ROUBAR A VONTADE

É UM CRIME HEDIONDO.SEM PENA EXEMPLAR ,MOSTRAR QUE O CRIME NÃO COMPENSA, OU A GURIZADA VAI IMITAR...

DEIXAR ESTES CARAS SAIR LOGO COM OS BILHÕES ROUBADOS SERÁ UM DEBOCHE, UM CONVITE A TODOS SE LOCUPLATAREM,UM DEUS NOS ACUDA.


Anônimo disse...

Até aqui se identifica, nos textos bostados por PSs e Blogs!

CATÃO disse...

Inteira razão cabe ao Atento aí de cima, posto que, eliminando o PT, é certo que suas figuras ingressarão em outras sigla, constituindo-se, efetivamente, numa metástase ao partido extinto e, por conseqüencia, a sobrevida do PT, embutida em outra partidos mais sérios e, eventualmente não corruptíveis

Anônimo disse...

Os maiores inimigos são as facções políticas disfarçadas de partidos que além de receber verbas escandalosas do governo, aparelham os órgãos públicos e as estatais para roubar pixulecos e vender facilidades para empresários mais corruPTos que eles. A conta sempre sobra para o mais pobre pagar na forma de inflação e impostos escorchantes.