Opinião do editor - Saiba por que razões pessoais também animamcongressistas contra os sindicatos da CUT

A reforma trabalhista vi acabar com o sanduíche de mortadela.

A enorme disposição dos senadores em liquidar de uma vez com a reforma trabalhista, não reflete apenas a força da maioria aplastante do governo Temer, mas também outras duas atitudes diferentes, uma das quais de caráter muito pessoal:

1) A reforma fará bem para o País.
2) Senadores, como também os deputados antes, querem acabar com a inundação de dinheiro nos cofres dos sindicatos e centrais de trabalhadores e patrões (Fiergs, por exemplo, no RS), tudo sendo usado sem fiscalização alguma. Os sindicatos e centrais de trabalhadores, tipo CUT, ao longo dos anos, constrangeram e constrangem deputados e senadores, tudo através de outdoors, em aeroportos e no próprio Congresso, usando e abusando e enorme agressividade e arrogância. Além disto, CUT enche os cofres e os músculos do PT, como faz a Força Sindical com o Solidariedade, em clara vantagem sobre os concorrentes. A hora do troco chegou. A atitude de CUT e seus sindicatos, como também aliados, de evitarem na undécima hora os cercos físicos nos aeroportos, tentando aplacar os ânimos, não dá mais resultados.

9 comentários:

Anônimo disse...

QUEM NÃO AJUDA,QUE NÃO ATRAPALHE!!

REDE GLOBO TRAVA O BRASIL

REDE GLOBO CONTRA O BRASIL

REDE GLOBO ABUSA,COMO SINDICATOS EM TRAVAR O BRASIL

BRIZOLA DIZIA QUE NENHUM GOVERNO AGUENTARIA 48HS DE NOTICIAS CONTRA, NUMA REDE COMO A GLOBO, E CASSARIA A CONCESSÃO NA PRIMEIRA HORA,NO PRIMEIRO MINUTO DE SEU GOVERNO.

O BRASIL NÃO MERECE A ATITUDE DA GLOBO DE TRANCAR,MANTER EM ESPECTATIVA,CASSA TEMER NÃO CASSA TEMER,UMA CONSTANTE INSTABILIDADE.

COM A INFLUENCIA QUE POSSUI PELO GIGANTISMO, CASO NÃO QUEIRA APOIAR, PELO MENOS NÃO ATRAPALHE,SE DEIXAR DE INVENTAR A ACHAR NOTICIARIO NEGATIVO JÁ AJUDA.

SE TODOS QUE PUDESSEM RECLAMASSEM DA PODEROSA QUE A TODOS NOS CAUSA PREJUIZO SIM,ATACANDO O BEM ESTAR DO PAIS.

DEUS AJUDA QUEM SE AJUDA,QUEM NÃO AJUDA QUE NÃO ATRAPALHE.

PARECE QUE A GLOBO ESTA ASSOCIADA AQUELE CARA DE NOVE DEDOS E QUE ERA UM UM MITO,UM DEUS GREGO,E A MASCARA CAIU,MOSTROU A FARSA QUE ERA.
AS ÚLTIMAS ELEIÇÕES MOSTRARAM A VERDADE,A REJEIÇÃO DE SEU PARTIDO.

A GLOBO APOIA UMA FARSA,UMA FRAUDE.

Anônimo disse...

Vai ser interessante ver os sindicalistas pelegos fazendo bico pra arrumar sindicalizados que queiram, voluntariamente, pagar a contribuição.

Anônimo disse...

Urgente é a reforma do setor público, muito caro, inchados Simone(pessoas fazendo o mesmo trabalho em duplicidade, não raro de má qualidade, desnecessário). Quando governo quer saber de algo, mesmo possuindo os dados vai para a internet pegar, não centralizar informações todas espalhadas e para unir é uma batalha campal pois entram 'interesses' em não abrir como se os dados fossem pessoais e não do estado. Criam cegos para 'acomodar' amigos, protegidos a preços altos, etc. Quando estás e muitas outras MS questões forem resolvidas se terá um estado mais dinâmico, organizado, seguro de informações e que refletirá na redução custo Brasil. O problema que a politicagem não permite por ter interesses já conhecidos.

José Antonio Schmidt Alves disse...

Sou contra o Imposto Sindical. Trabalhei quase 40 anos e foram cerca de 3 anos e meio de contribuição sindical. Três anos sem salário para essas entidades que só tratam de conchavos políticos. A contribuição, quando muito, deveria ser optativa. Outra coisa é dirigentes sindicais manterem seus salários a custa das empresas. Isso tem que acabar. Dirigente sindical deveria ser cargo de desprendimento pessoal. O custeio do dirigente sindical deveria ser por conta do sindicato e da contribuição livre de seus associados. Nada de impostos obrigatórios. Sindicato é o clube do trabalhador, portanto, que se mantenha com as mensalidades de seus associados.

Anônimo disse...

É impressionante como os sindicatos são de longe os maiores anunciantes de nossas rádios! Dinheiro tirado de quem trabalha para promover o peleguismo.

Anônimo disse...

Verdade. E voce troca de estação mas eles estão em todas. Custa muit dinheiro todas essas inserções!

Anônimo disse...

Seria a comprovação de que nossos desilustres congressistas só agem em benefício próprio e pouco se lhes dá o brasileiro que sustenta essa mamata toda.

Anônimo disse...

E as "mortadelas" imposto Sindical patronal, que pagou o Pato? Como fica a FIESP? Como fica a o Sindicato Pelego do Paulinho da Força?

Unknown disse...

Pelo fim das lideranças de trabalhadores por "trabalhadores" que não trabalham!!!