Editorial, Estadão -Lula, falastrão e enganador

O chefão, que vê na Presidência a melhor maneira de se livrar da cadeia, está disposto a fazer pouco da inteligência e do discernimento dos brasileiros

A estratégia lulopetista de sobrevivência está focada no quanto pior, melhor, que visa a manter o Brasil paralisado e a crise econômica e social se agravando. É uma lógica irresponsável e socialmente cruel, mas que oferece aos salvadores da Pátria nostálgicos do poder – ou ameaçados pela Justiça – o falacioso argumento de que é necessário lutar para que “os trabalhadores continuem com os seus direitos”, como declarou Lula, na quarta-feira passada, em entrevista a uma rádio da Paraíba. Na entrevista, o ex-presidente até falou em conspiração, mas para levantar a suspeita de que o governo norte-americano esteve por trás do afastamento do PT do governo.

O chefão do PT, que enxerga na sua candidatura à Presidência a melhor maneira de se livrar da cadeia, está como sempre no palanque disposto a fazer pouco da inteligência e do discernimento dos brasileiros. 

CLIQUE AQUI para ler tudo.

11 comentários:

Anônimo disse...

A oligarquia, por seus atores, rede goebels, maçonaria, etc, já decidiram retirar o temer. A disputa pelo poder, ou o retorno ao poder expõe uma politicalha de baixo nível, onde o interesse nacional não aparece nem nas entrelinhas. O fórum privilegiado é o alvo comum, nesse salve-se quem puder. Estamos em grave momento, com sinais de ruptura social, e, como sabemos, não há ruptura e reorganização sem sangue. Assim a história nos ensina. O presidencialismo de coalisão, ou seja, vamos repartir entre nós as benesses do estado, não está servindo mais, se é que serviu algum dia. Teremos instituições que possam assegurar novos rumos? Mass

Anônimo disse...

É um crápula, asqueroso e nojento. Em razão de seus crimes e irresponsabilidade impôs sofrimento a quase todos os brasileiros, digo quase todos, pq uma parcela mamavam diretamente nas tetas de governo eivado pela corrupção que dilapidava o patrimônio do povo brasileiro.

Anônimo disse...

É um crápula, asqueroso e nojento. Em razão de seus crimes e irresponsabilidade impôs sofrimento a quase todos os brasileiros, digo quase todos, pq uma parcela mamavam diretamente nas tetas de governo eivado pela corrupção que dilapidava o patrimônio do povo brasileiro.

Anônimo disse...

Esse FDP já deveria estar morto e junto a família, assim aliviando meu bolso.
Corja!!

Anônimo disse...

Nojento, crápula. Esse imundo é a prova de que Deus nunca foi brasileiro. Se fosse, essa figura asquerosa já estaria morando no inferno, atrapalhando a vida do tinhoso.

Anônimo disse...

A foto está mostrando bem o que ele é. Está completamente desfigurado.

Anônimo disse...

A foto está mostrando bem o que ele é. Está completamente desfigurado.

Anônimo disse...

MP PEDE ARQUIVAMENTO DE INVESTIGAÇÃO CONTRA LULA POR OBSTRUÇÃO JUDICIAL:

O Ministério Público Federal enviou nesta terça-feira 11 à Justiça Federal em Brasília um pedido de arquivamento de Procedimento Investigatório Criminal (PIC), que apurava se o ex-presidente Lula teria agido irregularmente para, a partir de articulação com o Senado, atrapalhar as investigações da operação Lava Jato; a denúncia foi feita pelo ex-senador Delcídio Amaral, que acusou Lula de tentar impedir seu acordo de delação premiada.

11 DE JULHO DE 2017

Jornal do Brasil - O Ministério Público Federal enviou nesta terça-feira (11), à Justiça Federal em Brasília, pedido de arquivamento de Procedimento Investigatório Criminal (PIC), que apurava se o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva teria agido irregularmente para, a partir de articulação com o Senado Federal, atrapalhar as investigações da operação Lava-Jato.

A suposta tentativa de Lula de embaraçar o trabalho dos investigadores foi informada pelo ex-senador Delcídio do Amaral em acordo de colaboração premiada. O ex-congressista afirmou que Lula o convidou, juntamente com os senadores Edison Lobão (PMDB) e Renan Calheiros (PMDB), este então presidente do Senado Federal, para uma reunião no Instituto Lula em São Paulo no ano de 2015 e que o objetivo do encontro era impedir o andamento da Lava Jato. No entanto, após ouvir Delcídio e os outros senadores apontados, o procurador da República Ivan Cláudio Marx concluiu não "se vislumbrar no discurso de Delcídio a existência de real tentativa de embaraço às investigações da Operação Lava-Jato".

Sobre os fatos, Renan Calheiros negou, em depoimento ao MPF, terem discutido na reunião a criação de um grupo de administração de crise para acompanhar a Operação Lava Jato. Já o senador Edison Lobão negou que o tema 'obstrução do andamento da Operação Lava Jato' tenha sido levantado em qualquer reunião com o ex-presidente Lula.

Ainda no documento encaminhado à Justiça, o MPF cita um dos trechos da oitiva de Delcídio, em que ele próprio afirma que "era menos incisivo que embaraçar, mas o objetivo era organizar os discursos e oferecer um contraponto". O MPF ainda destaca que, apesar de Delcídio referir que "na prática o efeito pretendido era o de embaraçar as investigações da Lava Jato, que essa mensagem não foi passada diretamente, mas todos a entenderam perfeitamente", essa afirmação demonstra uma interpretação unilateral do delator, que não foi confirmada pelos demais participantes da reunião. (...)

PS: Brasilia não é a Republica de Curitiba que basta delatar lula para não ficar na cadeia e, ainda, servir de subsidio para condenar o lula. Tomaaaaaaaaaaaaa Vagabundos neo nazistas



Anônimo disse...

O homem ficou tão sem importância que apenas cinco leitores comentaram. Com o meu é o sexto.

Fim de carreira na pior, merecido...

candida disse...

Não dá para acreditar que o povo brasileiro quer a volta do PT.Destruiram o Brasil em beneficio próprio,são amorais e de conduta inaceitável para um padrão de civilização mais elevado.Ë uma minoria impondo-se via Janot ,via Fachin,et caterva aos brasileiros do bem. Vamos acabar sendo salvos pelos militares novamente.

Ultra 8 disse...

ELE JÁ ENGANOU OS TROUXAS QUE TINHA DE ENGANAR,O BOLSO DESTE JUDEU ESTÁ CHEIO DE GRANA PARA A QUALQUER MOMENTO BOTAR AS MILICIAS DE QUALQUER REPUBLIQUETA COMUNISTA LATINA NAS NOSSAS RUAS E NOS CAGAR A PAU.

A JUDIA DILMA, ANDA POR AÍ COM O DINHEIRO DE QUEM? NOSSO,CLARO...

VIVA AO POVO OTÁRIO QUE ACREDITOU,APESAR DE TODOS OS FATOS QUE A HISTÓRIA REGISTRA,QUE COMUNISMO NÃO É PARTIDO POLÍTICO,É FACÇÃO CRIMINOSA FINANCIADA POR BANQUEIROS SIONISTAS GLOBALISTAS...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/