STF abre novo inquérito contra Aécio, desta vez por lavagem de dinheiro

O ministro do Supremo Tribunal Federal Marco Aurélio decidiu nesta quinta-feira abrir um novo inquérito relacionado ao senador afastado Aécio Neves (PSDB-MG) pelo crime de lavagem de dinheiro. O pedido de abertura foi feito pela Procuradoria-Geral da República (PGR), após o parlamentar já ter sido denunciado por corrupção.


O novo inquérito deve apurar suposto recebimento pelo senador afastado de mais de R$ 60 milhões em propina, por meio de notas fiscais frias da JBS.

5 comentários:

Anônimo disse...

Chega STF o "rei" dos coxinhas já tá fud..... e se tá fud... fud...e meio.

Anônimo disse...

Anônimo das 10:01h. O rei dos coxinhas já está fu....! Agora a Justiça tem que buscar os outros que não pertencem a ala dos coxinhas e que também estão envolvidos até a medula. O povo quer Justiça o mais rápido possível, porque essa conta quem paga é o trabalhador, e esse, no teu comentário pelo visto são os coxinhas.

Anônimo disse...

Quero ver os dois na prisão , primeiro LULA , o CHEFE , depois Aecio .!!!

Chico Valente disse...

Conforme gramsci, é importante afastar os aversários e potenciais adversários.
Qualquer um que tenha pretenções de ser candidato a presidência e a qualquer cargo executivo, a esquerda vassala da nova ordem mundial, o foro de São Paulo, o pt, os intelequituais lesa pátria cheios de ideologia aberrante e o ego do messiânico lula, protegido pela trevas, não permitirá.
Nós, os brasileiros normais e que trabalham, estamos caindo em despenhadeiros escuros.
Cuidem-se todos os que almejam galgar postos elevados. Para salvarmos a nossa vida, a exemplo de Cuba e da Coréia do Norte, só nos restará gritar: viva lula, viva janô, viva fackini, viva o que não presta e outras aberrações. Por enquanto é possível escrever.
Pelos desejo dos mortadelas, no futuro só haverá o silêncio dos bovinos ao magarefe.

Anônimo disse...

Anonino das 11:25, o rei e heroi bandido dos coxinhas, aécio neves é muito influente, enquanto ele não for preso e cassado o "povo" não vai sossegar, afinal contra ele e o traíra existem provas provas aos montes.

Infelismente para os neo nazistas do blog cono vc, contra lula só "convicções" e "vontade".

Tomando como parametro apenas as provas existentes contra o traíra e o aécio, que vcs acham que não é prova, qual a prova desse calibre que existe contra lula?

Se nem 2 milhões em uma conta na suiça de claudia cruz, mulher do presidiário cunha, do PMDB foi suficiente para o juiz moro condenar a mulher, ao contrário, ele "absolveu por falta de provas", qual a prova desse naipe que existe contra lula, para ser condenado ?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/