O governo Sartori continua botando pressão sobre a oposição lulopetista da Assembléia do RS (PT, PCdoB e Psol) e força caminho para a rápida aprovação do pedido de autorização legislativa para a convocação do plebiscito das estatais.
A oposição, que exigiu plebiscito, agora tenta adiar a consulta.
Ontem, líderes de 11 bancadas (40 dos 55 deputados) protocolaram requerimento para que seja incluído na ordem do dia a votação do decreto legislativo que autoriza o plebiscito, mas no caso de três bancadas não derem acordo, isto não será feito. Os comunistas e lulopetistas do PT, Psol e PCdoB uniram-se para torpedear tudo.
27 comentários:
O governo tem maioria na casa. O que está esperando pra tratorar essa oposição ridícula?? Se fosse o PT no poder com maioria na casa nao tenham dúvida de que já teriam esmagado a oposição. Sartorial tem que esmagar esses vermes! Chega de bons modos!
Explica melhor esta 'bota pressão', povo entende isso como 'comprar' apoio.
Basta passar o projeto pelas comissões. Trâmite normal e democrático. Já teve mais de 2 anos para isto e não iniciou por incompetência.
PARTIDECOs LIXOS que seguem a cartilha vermelha arcaica da antiga uniao sovietica VIRARAM POEIRA NA ELEIÇAO e em 2018 vamos correr com os restantes senadores e deputados do pt , psol e rede q ainda estao lá -puxadinhos do pt nanico
Bahhh, meu velho. Te informa do regimento da assembleia antes de falar bobagem. Art. 172 diz que ele necessita de no mínimo 37 deputados representadoa pelos lideres de bancada a favor de antecipar a votacao para o dia 13. Ele até tem...tem 40...mas o paragrafo unico desse mesmo artigo diz que se três bancadas vitarem contra...nao tem acordo. Foi isso.
Só pra constar...ja esta protocolado na assembleia a posicao da oposição.
Sartorao, nao vai ser dessa vez. Beijos.
É questão de tempo essas estatais caírem na real, Privatização JÁ, pois a Grécia é logo ali...bando de safados.
PP = Puxadinho do Pmdb
Os invejosos que torciam pela destruição do estado deram-se com mal não adianta lamentarem tendo 3 lideres de partidos contra, não importa que tenha assinatura de 40 deputados a favor vão ter que esperar 2018 chegar.
As privatizações já estão acertadas e acordadas, agora só assunto midiático para possível re-eleição de sartori.
O governo já admitiu que a postura da oposição inviabiliza a realização do plebiscito para venda das estatais em 2017.Com certeza em 2018 não terão também,quem vai arriscar falar em privatização em ano de eleição.Parabéns aos deputados que estão defendendo as estatais,com certeza serão lembrados na hora do voto,principalmente pelos funcionários públicos que corriam risco de perderem seus empregos,no qual pagaram e se esforçaram para realizar concursos.
Isso aí.
Parabéns oposição continuem lutando para que não tenha plebiscito a população votaria contra o governo por isso não vale apena jogar dinheiro fora a minoria votaria a favor mas é pela inveja,pelo que eles mesmos falam ta na cara que é pura inveja pessoas egoístas.
Acertaste em Cheio. É PRE$$AO mesmo
Acertaste em Cheio. É PRE$$AO mesmo
Está foi a melhor piada do ano kkkkk
Está foi a melhor piada do ano kkkkk
Valeu, isto vale para os recalcados que não passam nos concursos públicos e se enchem de rancor. ESTUDEM!!???
Mágoa de quem não consegue preencher nem um cartão da Mega
Mágoa de quem não consegue preencher nem um cartão da Mega
QUE PRE$$AO
Os japoneses estão com medo de investir no Brasil kkkkkk.
Ótimo, tomara que não ocorra. Assim o POVAO vê claramente a veia DITATORIAL desta tchurminha. Não ficavam CACAREJANDO que POA tinha o ORCAMENTO PARTICIPATIVO??? da forca popular, da democracia, piripiri, porororo....??? Tá aí bem claro. São DITADORES.
Vou adorar quando não tiver dinheiro para pagar os estudiosos mamadores...
se tem outra coisa que tem que mudar e está estabilidade de concursado..estabilidade gera decidia...
Pagaram e se esforçaram para realizar seus concursos... Voici a legítima mentalidade de uma ervilha.
Dinheiro não faltará as empresas são lucrativas e os funcionários são pagos em dia.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Postar um comentário