Ponte é o novo presidente da Sociedade de Engenharia do RS

O ex-ministro e ex-deputado Luis Roberto Ponte, 83 anos, é o novo presidente da Sociedade de Engenharia do RS

 Ele foi escolhido por unanimidade;

8 comentários:

Anônimo disse...

Vê-se que é uma entidade que se renova, se preocupa em ficar alinhada às idéias do século XXI, dando chance às novas gerações. Essa honrada entidade nos mostra que não aderiu à famosa frase: "mudança é bom para os outros"!

Anônimo disse...

Fico me perguntando o que leva alguém de 83 anos, sabidamente na reta final da vida, a pensar em presidir alguma coisa. Ambição? Medo de encarar a realidade?

Anônimo disse...

Bota unanimidade nisso.
EngºLuiz Roberto Ponte,é sem dúvida,neste momento,uma das maiores reservas morais e éticas que o Rio Grande possui.
Mesmo sendo cearense,é com muito orgulho que encontrou chão aqui no RS.
É gaúcho adotado,já que dentre os gaúchos,até o momento não teve páreo.
Tenho dito.

elias disse...

Novo presidente?

Bota novo nisso!

kkkkkkkkk

Paulo Rocha disse...

O anônimo das 19:01 mostra que nunca ouviu o Luis Roberto Ponte falando. Se tivesse ouvido, ao invés de ficar pensando coisinhas pequenas, ficaria se perguntando como uma pessoa dessa idade faz para manter tanto vigor e lucidez. Alias, cabe ressaltar que há vários outros nessa mesma faixa etária ostentando essa mesma condição invejável, tais como Anton Karl Biedermann e Paulo Velhinho, entre outros.

Vida longa à Luis Roberto Ponte!

Eng. Alberto Tagliassuchi disse...

Aos que escreveram, as 19:01 e 22:56, primeiro idade não é fator de restrição a qualquer cargo, se você esta bem, pode-se trabalhar até os 90 anos meu caro, agora vocês pensam como muitos, se passou dos 50 anos, é velho para tudo, reflitam um dia se vocês passarem dos 70 anos é uma gloria neste país em que a violência e assaltos nos assombram, façam uma reflexão vocês também se tiverem sorte poderão viver até mais que o meu colega engº Luis Ponte, e mais, lucido, honesto e reserva moral neste estado e país.

Anônimo disse...

Problema é se ele tivesse a 10, 20 anos sentado no cargo como em DIVERSAS entidades gaúchas. Não é o caso, assumindo agora.

Anônimo disse...

Quando concorreu a deputado constituinte o meu colega engenheiro Ponte usou o slogan "um voto de fé".
Nele votei (tinha feito um excelente trabalho a frente do Sinduscon) e repeti o voto, pois foi o único até hoje que vi cumprir integralmente aquilo que prometeu em campanha.
Grande profissional e Homem público. Seja no campo empresarial, parlamentar ou no executivo sempre brilhou e assim deve continuar.
É uma grande honra que tenha adotado nosso estado de viver.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/