PF pede mais prazo para concluir inquérito contra Temer. Nem perícia da gravação foi concluída até agora.

O ministro Edson Fachin concederá o prazo suplementar que a Polícia Federal pediu ontem para concluir a investigação contra o presidente Michel Temer e o ex-deputado federal Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR). O ministro Edson Fachin, relator do inquérito no Supremo Tribunal Federal, havia pedido, no dia 30, que a investigação fosse encerrada em um prazo de dez dias, que se esgotou. 

O alargamento do prazo à PF, se atendido por Fachin, não impede o Ministério Público Federal de, nesse período, oferecer denúncia ao STF contra Temer e Loures.

Na sexta-feira, o presidente da República se recusou a responder às 82 perguntas enviadas pela Polícia Federal no inquérito da Operação Lava-Jato. A defesa pediu também o arquivamento do inquérito. Da mesma forma, Rodrigo Rocha Loures, levado para interrogatório na sexta, permaneceu calado.

7 comentários:

Anônimo disse...

Que belezinha o Temer! Quer que se arquive o inquérito x ele. Vai sonhando, bandido!
Esther

Anônimo disse...

A PF que teve quase um mês de prazo para períciar a fita fraudada entregue pelo criminoso Joesley safadão pede mais prazo para entregar o relatório sobre a gravação. O curioso é que a mesma PF deu prazo de apenas 24horas para que o presidente Temer respondesse um questionário (ou arapuca?) com 82 perguntas. Essa tentativa de golpe do Janot-Fachin-JBS-Globo tá muito escancarada, até cego apalpando enxerga!!

Anônimo disse...

Ao que parece o temerário também articula dentro da PF aecista.

Anônimo disse...

Pois é, mas o teu bandido de estimação era bem íntimo do criminoso joesley Safadão né? Caronas com a família em jatinho, telefonema pra agradecer flores e conversas clandestinas na calada da noite. Aliás o temer só toca no ponto da edição da gravação, mas o bate papo clandestino em si ele não nega!

Anônimo disse...

temer é bandido d estimaçao é do pt foi eleito pelo pt

Anônimo disse...

A petralhada saiu das trevas . !!!

Anônimo disse...

A gravação ILEGAL que foi feita por JOESLEY BATISTA, da JBS, bilionário do BNDES, para derrubar o Presidente , tem a qualidade 3.0 em 10.0. Tem lacunas antes das respostas de Temer , foi visivelmente manipulada e sequer foi submetida à Perícia oficial . Uma cilada política . Cada um acredite em que ou em quem quiser , os fatos são estes .!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/