Lava Jato prendeu Bruno, genro do novo presidente do BNDES, Paulo Rabello

Paulo Rabello saiu da presidência do IBGE para a presidência do BNDES, nomeado pelo governo Temer, PMDB.

O novo presidente do Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), o economista Paulo Rabello de Castro, se disse consternado pela prisão do seu genro Bruno Luz, apontando como lobista do PMDB na Petrobras, na Operação Lava-Jato. Bruno é marido de Christine, filha de Paulo Rabello. Ele foi preso junto com o pai, Jorge Luz, pela Lava-Jato, em fevereiro. Os dois são apontados como lobistas do PMDB, que intermediavam os interesses do partido junto a diretores indicados pela cúpula partidária.

Em nota, o economista fez elogios pessoais a Bruno e disse que, se ele cometia alguma ilegalidade, a família nunca teve conhecimento.

8 comentários:

Anônimo disse...

"Inocente" este senhor. Se for nomeação do Temeroso, pode apostar que está bichado! Mais um - até quando??? Alô FFAA, tudo normal com nossas instituições, podem continuar seu sono!

AHT disse...

"Em nota, o economista fez elogios pessoais a Bruno e disse que, se ele cometia alguma ilegalidade, a família nunca teve conhecimento."

"Até tu e família, Rabello? De nada sabiam?"


Honras ao Mestre Lula!

Ao Grande Mestre Lula, nunca antes existido outro igual no país, incontestavelmente reconhecemos que Vossa Excelência fez e continua fazendo escola. Neste diploma que humildemente lhe entregamos, expressamos em letras douradas as suas sábias e preferidas palavras, "Nada sabia. Eu Nego. Foi a Marisa".



O Brasil já chegou naquele ponto em que, tomados pelo sentimento de vergonha e indignação à flor da pele, não sabemos se rimos, ou se choramos.

"Taca-lhe pau, Rabello! A locomotiva Brasil não pode sair dos trilhos pela enésima vez, tchê!"

Emmanuel disse...

Vai faltar cadeia!
Esse Brasil é muito rico mesmo! Afinal, aturar toda essa roubalheira e ainda respirar, é um indicativo de que o país é viável, desde que coloquemos a corja na cadeia.

Anônimo disse...

Piada: "a família nunca teve conhecimento"!!!

O dinheiro vinha de geração espontânea!

Anônimo disse...

Temeroso esteve anos de vice da Bandilma por isto é podridao a todo vapor mas em 2018 tchau querido varremos o pt e em 2018 adios temer

Unknown disse...

Tá tudo dominado... roubo em família!!!

Anônimo disse...

Aprenderam o discurso do chefe - nao veem nada e n sabem nada haha

Anônimo disse...

NÃO fará mal maior à frente do BNDES do que Luciano Coutinho .!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/