Bomba suspeita no Banco Central de Porto Alegre

Um artefato que pode ser uma bomba bloqueou neste momento (14h) a Rua 7 de Setembro, onde fica o Banco Central, no centro de Porto Alegre.

Neste momento a PF e o Gate estão no local com um robô para tentar verificar o artefato (um saco de plástico preto).

A polícia acredita ser realmente uma bomba.

Muitos funcionários do BC estão trancados no prédio neste momento e não podem sair.

Em instantes mais informações.

Crédito da foto: Polibio Braga

5 comentários:

Anônimo disse...

claro q isso ai e' gnte do tarso ou da maria da rosaario

Anônimo disse...

Acho que essa BOMBA é insuspeita!! É só um palpite!

Anônimo disse...

Faz parte da campanha de inquietação promovida por aquele partido político e seus satélites .!!!

Anônimo disse...

Kkkkkk kkkkkk kkkkkk Inquietação Política baita idéia de Jerico destes comunistinhas. O Rio Grande abaixo dagua, ninguém se importará.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Já faz muito tempo que toda vez que a cobrança pela ausência do policiamento de quarteirão era muito grande surgia milagrosamente alguma mala ‘suspeita’. Então era feita uma enorme movimentação e a bomba suspeita era explodida para a felicidade do povo. Era assim esquecida a vergonhosa ausência de policiamento. Uma das tais bombas ‘surgiu’ em Lajeado e foi uma enorme correria. Bombeiros, cavalaria e tudo o mais que tinham direito foi colocado na rodovia. Foi um grande espetáculo. Nas semanas seguintes o fato foi objeto de comentários e assim as cobranças sumiram. Não faz muito tempo no meu blog cobrei a ‘ausência’ dessas bombas e para minha surpresa no dia seguinte surgiu mais uma. E assim vão desviando a atenção do povo que paga tributos e não vê policiamento nas ruas, seja dia ou noite.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/