Artigo, Cláudio Slaviero, Gazeta do Povo - O crime solto nas ruas e a complacência da autoridade

O objetivo de desestabilizar um país que quer, e precisa, se recuperar de 13 anos de roubalheira, corrupção e desmando é evidente nas ações dos “movimentos sociais”

Nos últimos dias, o Brasil assistiu, perplexo, ao avanço da irresponsabilidade, do crime, e a constatação, mais uma vez, do despreparo para a democracia, levando o país, como querem esses agentes da baderna, a um beco sem saída não só político, mas econômico e social. Tudo isso acontece porque, há algum tempo, as autoridades revelam cumplicidade, tibieza ou covardia, sem se valer dos mecanismos constitucionais, inclusive o de proteção à propriedade pública ou privada.

Os ditos “movimentos sociais”, que escondem por trás de si objetivos espúrios, desrespeitam a ordem, quebram, depredam, espancam, ameaçam pessoas, infernizam, com a complacência das autoridades – inclusive das forças policiais, que, na hora do pior, prometem investigar autores da baderna, dos crimes contra o patrimônio público e privado, mas fica tudo por isto mesmo.


Isso tem acontecido cada vez mais nos últimos anos, principalmente depois que os petistas tomaram o poder.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

11 comentários:

Nani disse...

É pura incompetência, mesmo!!!
Nossas autoridades não tem noção de suas atribuições e não exercem a responsabilidade e autoridade inerentes ao cargo!!!
Um bando de GPN(gerentes de porra nenhuma) à cabresto do poderoso de plantão!!!

Anônimo disse...

Os coxinhas preferem morrer, perder familiares, carros, dinheiro e escambau, mas preferem que o Exercito prenda sincalistas. Toma vagabundos.

Anônimo disse...

Nada disso. As autoridades estão sempre acossadas pela imprensa esquerdista - local e internacional - que qualifica como antidemocráticas quaisquer ações que coíbam o vandalismo e a desordem. Os agitadores profissionais são sempre apresentados como lutadores pela liberdade. Essa malta de bandidos não tem nenhum limite, aliás querem mesmo que um de seus cúmplices venha a morrer para que os meios de comunicação clamem aos céus contra a "brutalidade" policial.

Anônimo disse...

Esquerdopatas sem noção que apoiam o crime organizado, manipulados por sindicalistas corruptos que usam o dinheiro do trabalhador para pagar ônibus, bandeiras vermelhas para apoiar corruptos como Lula e Dilmandioca. Fim do imposto sindical já!

Anônimo disse...

Temer de parabéns chamou o exército para acabar com a baderna e os atos terroristas em Brasília. Tem de prender estes criminosos corruptos.

Anônimo disse...

Deveriam investigarem os lideres desses "movimentos".

Anônimo disse...

Acho que deveriam investigarem todos coxinhas,"lideres", vermelhos que vivem nababescamente enquanto os mortadelas, paus mandados,viram buchas de canhão nessas manifestações. No pós 64 quem se ferrou só foram os mortadelas, soldadinhos, vermelhos, os coxinhas vermelhos se mandaram para o exterior.Teve um do coxinha vermelho do RS que se mandou para dua Fazenda no Uruguai, FHC foi para Paris,ze Dirceu para Cuba etc...etc... etc...

Anônimo disse...

Vai dar meia horinha de cu comunista de mierda

Anônimo disse...

Mortadela tem que se fuder.

Anônimo disse...

O anônimo das 16:17 poderia ter dito que a mídia brasileira, com mínimas exceções, sofre de patrulhamento esquerdopata.

Anônimo disse...

ANTÔNIO GRANSCI ESCREVEU : "OS CRIMINOSOS SERÃO NOSSOS NOVOS REVOLUCIONÁRIOS!"

Aqui no rio grande,seu Sartóri,e seu secretário bandido importado de Santa Maria,estão seguindo os ditames do criminoso italiano.

Lula(judeu) roubou e desarmou a população,depois veio a Dilma(judia) destruindo a economia.o resultado foi espetacular,o país quebrado gera com eficiência criminosos em profusão.

Agradeço ao meu povo Gaúcho que votou em peso em Lula e Dilma,dois criminosos preparados pela facção criminosa internacional a "komintern",patrocinada por banqueiros judeus e teorizada pelo judeu satanista, Moses Mordecai Marx Levi,vulgo "Karl Marx".

Todo este lixo judaico está sendo perpetrado para tomarem de assalto o planeta com a tal NOVA ORDEM MUNDIAL.

PARABÉNS BRASILEIROS! VOTARAM EM UMA FACÇÃO CRIMINOSA INFILTRADA CRIMINOSAMENTE NA POLÍTICA COM A COMPLACÊNCIA DOS JURISTAS E POLÍTICOS BANDIDOS TRAIDORES,COMO SE FOSSE UM PARTIDO,E AGORA O RESULTADO SERÁ UMA DITADURA SIONISTA.

DEMOCRACIA NÃO ACEITA UMA FACÇÃO CRIMINOSA PARA TORNAR-SE PARTIDO POLÍTICO.CRIMES E CRIMINOSOS NÃO SÃO TOLERADOS EM UMA DEMOCRACIA!

ESTAMOS VIVENDO UMA INSEGURANÇA JURÍDICA,OU MELHOR,EM UMA DITADURA NÃO DECLARADA!!!!!!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/