Prefeitos gaúchos vão reclamar da herança maldita de Dilma que Temer não toca

A Marcha dos Prefeitos de todo o Brasil já começou em Brasília e com muitas demandas disparadas em direção ao governo federal.

O prefeito Marchezan Júnior estará na marcha, amanhã.

Os prefeitos gaúchos vão usar levantamento feito pela Famus, que indicam duas graves heranças malditas deixadas pelo governo Dilma Roussef, PT, e que o governo Temer não honra:

UPAS - 12 UPAS estão concluídas e sem funcionar.
Escolas do Proinfâncias - Das 208 programadas, apenas seis foram concluídas.

Os jornais de Porto Alegre que hoje publicam página inteira colorida sobre as façanhas do governo Temer ao término do seu primeiro ano, lista êxitos , os principais dos quais foram a derrubada da inflação, a interrupção da recessão e a retomada da governabilidade. A campanha usa anúncio de cada veículo para também enumerar obras e serviços que foram adiante. O Planalto também destacou os ministros para a produção de entrevistas sobre o primeiro ano de governo. CLIQUE AQUI para ler entrevista completa do ministro do Planejamento, Dyuogo Oliveira, que fasz promessas sobre a retomada das obras da ponte do Guaíba e BR-116. Vale a pena ler tudo.

7 comentários:

Anônimo disse...


VOTO IMPRESSO JÁ EM 2018.
URNA ELETRÔNICA = FRAUDE DE 2014

É uma INJUSTIÇA contra os trabalhadores urbanos manter a PREVIDÊNCIA RURAL, com seus PRIVILÉGIOS E DÉFICITS ACIMA DE 100 BILHÕES, na mesma conta da PREVIDÊNCIA URBANA, que está sendo ROUBADA pelo PT-PMDB-PP, MST, FARCs, pelos fraudadores do MTST, que se inscrevem na PREVIDÊNCIA RURAL, são urbanos, e nunca escutaram um galo cantar!

Anônimo disse...

o pt nanico deve ser é cassado, lula e dilma presos já

Anônimo disse...

Parabens Temer! Ficara na historia marcado como um homem de visao, que tentou implantar reformas que os outros prometeram e sempre fugiram.

PS. Que negras lindissimas acharam nesse flyer, uau! Fosse no periodo da Dilma/Lulla teriamos aquelas figuras horrendas, a la Laerte/Maria Bethania.

Anônimo disse...

É de matar de rir...

Anônimo disse...

sim as reformas
fora rede, cut pdt, psol, pt nanicos que sao contra as reformas,xo vermelhos fracassados
sim as reformas

Façanha, o advogado do povo disse...

Herança maldita? Dilma foi golpeada com um punhal nas costas, mas não morreu, logo não deixou herança nenhuma. Se os petistas não são flor de cheiro, a cambada reacionária é cocô do mesmo vaso...

Anônimo disse...

Da folha de pagamento todas as empresas recolhem 1% para o INCRA todo mês e além disto o governo deu anistia para os proprietários rurais(grandes e pequenos) sobre os encargos sociais que pagariam as aposentadorias rurais.
Agora os prefeitos que dizem que suas cidades estão falidas gastam R$ 1.800,00 só com a inscrição para participar neste movimento, além de passagens, hospedagem, refeições para os prefeitos e seus assessores. Para isto tem dinheiro, para os postos de saúde não!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/