Opinião do editor - Reinaldo Azevedo foi vítima de vazamentos indevidos feitos por Rodrigo Janot, chefe da PGR.

ABI considera que a PGR violou o sigilo da fonte.

A conversa entre o jornalista Reinaldo Azevedo e a irmã de Aécio Neves, grampeada a mando de Rodrigo Janot, PGR, sem nenhuma ilegalidade e absolutamente nada relacionada com o objeto da investigação, continha críticas do jornalista à revista Veja, onde Azevedo trabalhava. O que levou ao pedido de demissão do jornalista.

Não existe dúvida alguma que o vazamento foi feito pelo pessoal de Rodrigo Janot para constranger o jornalista, que vinha pedindo o impeachment do Procurador Geral da República.

13 comentários:

Anônimo disse...

Esse balofo cara de bolacha grisalho Janot mostra a que veio, bolivariano duma figa. Contra o PT e o Lulla ele nunca e' agressivo desse jeito.

Vai escorrer pelo ralo da historia, excremento.

Anônimo disse...

com os outros , comigo não.

Anônimo disse...


Realmente parece não haver nada demais.

Apenas q o Reinaldo não tinha apenas 4 empregos. Tinha mais um e seu patrão era Aécio.

Anônimo disse...

- Uma coisa que JAMAIS VOU ACEITAR é uma Delação da JBS/BNDES, SEM LULA E SEM PT, COMO INVESTIGADOS CENTRAIS, POIS FOI LULA E O PT QUE VIABILIZARAM O ASSALTO DESSA EMPRESA AO ERÁRIO, VIA BANCO ESTATAL!!!

- Uma delação da JBS, tendo como PERSONAGENS CENTRAIS, Aécio e Temer, é qualquer coisa de CÍNICO EM ÚLTIMO GRAU!!!

- Aécio, nesse período do PT, NUNCA PASSOU DA PORTARIA DO BNDES, pois se o fizesse seria chutado até Minas!!! Aécio É PEIXE PEQUENO do esquema da JBS!!! Nunca fez nada que beneficiasse essa empresa (e nem poderia, pois nunca mandou no BNDES)!! O Próprio diretor da JBS, Saud, afirmou a Janot que Aécio SÓ PEDIA DINHEIRO, MAS NUNCA AJUDOU A EMPRESA!! Issso quer dizer que aqueles 2 milhões NÃO ERA PROPINA, mas simples doação, que Aécio ainda pode declarar à Receita Federal!!

- Mas colocaram ele e Temer no CENTRO DA DELAÇÃO do Joesley, que NÃO APRESENTOU PROVA ALGUMA CONTRA LULA E DILMA!! ISSO É UM ACINTE!!! É UM TAPA NA CARA DA SOCIEDADE!!!

Unknown disse...

Aplaudam baba ovos do MPF e PF.

Não é de agora que esta aberração jurídica chamada MP age ao arrepio da lei.

A ditadura e o fascismo deste órgão que não tem limites e controle vem corroendo as instituições e o estado democrático de direito.

O STF ao invés de adotar medidas enérgicas, tira notas de jornais que não irão resolver absolutamente nada, assim como as da PGR e PF.

Ninguém está seguro e tampouco possui direito a crítica.

Quem critica é punido com demandas judiciais ou vazamentos seletivos.

Mas para uma grande parte de uma imprensa rastaquera é bom, queriam isso, taí o resultado.

Anônimo disse...

Entidades dos jornalistas tem que entrar no senado com um pedido de avastamento do ditador Janot. O procurador é um perigo para democracia.

Anônimo disse...

Muito bem, Polibio ! Embora, ultimamente, não estivesse lendo o blog de Reinaldo Azevedo,com a mesma frequência de meses atrás por discordar de seus posicionamentos políticos e jurídicos, considerei que ele foi vítima de arbitrariedade e autoritarismo sem precedentes no regime democrático pós ditadura.
Foi uma vingança de Janot, pgr e stf (em minúsculas) tão baixa quanto o golpe que deram na República, na figura do Presidente Temer, e na Democracia brasileira.

Vajra Pema disse...

A VERDADE CEDO OU TARDE É DESVELADA! CAIU A MÁSCARA DO BICHINHA CARA-DE-PAU.
#Tchau, Tchau, NUNCA Mais!
#NãoTenhoBandidoDeEstimação

Anônimo disse...

Isto é conversa mole para friboi dormir. Vazaram a conversa do Temer, da Marisa e tudo bem. Agora descobrimos por que o Ruinaldo era tão amável para os tucanos e depois para o MO....

Emmanuel disse...

Não se pode dizer que Janot seja um "homem sem noção"; pelo contrário, tem noção muito clara do que fazer, tanto que libertou os bandidos e deu um puxão de orelha no repórter ... Em resumo, a fina flor da liberdade de expressão e do estado de direito. Com gente desse tipo, o Brasil está ferrado ... A propósito, quem nomeou esse cara?? Ahhhhh ..... entendi !!

Anônimo disse...

Quando a Lava Jato atropelava jornalistas de esquerda o Rei e o editor aplaudia, agora o Reu sofre o mesmo revés.

Anônimo disse...

Fora Janot.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/