Estes senadores (Lasier e Paim estão no grupo) querem mudanças que não mudem nada. Jobim é o candidato deles para o lugar de Temer.

Jobim, o candidato do grupo, condecorando o "herói do povo brasileiro", o mensaleiro Zé Genoíno.

O jornalista Josias Souza, UOL, acaba de informar que nesta madrugada, Renan Calheiros, Lindbergh Farias, Paulo Paim, Lasier Martins e Armando Monteiro se reuniram na casa da senadora Kátia Abreu.

Com exceção do gaúcho Lasier Martins, são todos viúvas dos governos Lula e Dilma, sendo que a maioria (menos Lasier e Paim) são sujeira.

Segundo Josias de Souza, do UOL, os senadores desenharam o perfil de quem querem para a sucessão de Temer:

1) Não pode ter a ambição de se reeleger em 2018;
2) Deve ter em mente que não será mais possível aprovar reformas como a da Previdência;
3) Não pode ser membro do Judiciário;
4) É preferível que não seja também do Legislativo;
5) Não pode tratar a classe política a vassouradas;
6) O ideal é que seja referendado por Lula, FHC e Sarney.

Um dos participantes da conversa disse que, no momento, o nome que mais se encaixa nesse modelo é o de Nelson Jobim, ex-ministro de Lula e de Dilma, ligado a escritórios de advogados dos empreiteiros da Lava Jato e sócio de André Esteves no Banco Pactual. André foi preso há poucos meses, junto com a quadrilha de Sérgio Cabral.

65 comentários:

Anônimo disse...

Não esperava mais de Lasier... Jobim ? Mais do mesmo...

Anônimo disse...

Estamos bem. Novo Presidente que fraudou a Constituição de 88.

Anônimo disse...

Querem colocar um marionete na presidência.

E o candidato é mais um pilantra de longa data.

Carlos Saraiva disse...

Triste fim do Sr Lasier... primeiro mandato no Senado e decadência total... olha com que ele se reuniu!! para da corja da política nacional!!

Anônimo disse...

Por que não colocar a Dilma para terminar o mandato dela mesma? Seria a solução perfeita para a crise!!! (Não me xinguem, foi só uma idéia, genial, que tive!)

Assinado: Medrosinho

Anônimo disse...

Sugiro Tiririca!! É mais melhorrr!!!!

Anônimo disse...

Deixa sem nada. A Espanha cresceu sem governo.

Luiz Antônio disse...

É interessante essa linha de credito criada pelo BNDES:
-dotar de recursos empresas nacionais que queiram transferir suas atividades para outros países.

Unknown disse...

Lasier... não desonra meu voto!!!
Jobim é um crápula!!!
Amorcegador!!!

Anônimo disse...

Pedro Simon e Cristóvão Buarque. ..dois ficha limpa

Anônimo disse...

ESTA NA HORA DA PF TOMAR BRASÍLIA COM APOIO DA POPULAÇÃO.

JOBIM LEVOU TEXTO DA CONSTITUIÇÃO PARA CASA E A ALTEROU.

TUDO DOMINADO.

Unknown disse...

A foto diz tudo!!!

Wilson disse...

Pela manhã o senador esclareceu que foi convidado para um jantar e la esteve, mas ao descobrir os reais objetivos, se manifestou contrario e saiu sem jantar.

Anônimo disse...

Lasier assina qualquer coisa sem ler.

Temer junto com FFAA feche Senado, Camera e faça governo de transição até 2020.

Querem golpe, então que se faça antes delles.

Anônimo disse...

Jobim e' "bode" de alto grau. Perigosissimo (nao por ser bode), devido ao seu bolivarianismo.

Anônimo disse...

Me desculpem, mas o ideal é que Temer fique até 2018.

Anônimo disse...

Retirando a perversa reforma da Previdência de pauta, jobim é o meu preferido.

Anônimo disse...

OS IGUAIS SE JUNTAM,SE ATRAEM

SABEMOS QUEM É QUEM VENDO COM QUEM ANDA

LASIER PARECE QUE EMBURRECEU OU ANDOU ENGANANDO POR MUITO TEMPO

SE JUNTA COM BANDIDAGEM ,LEVA CHOQUE

Anônimo disse...

Meu Deus do céu.
Ainda bem que , pela idade, não preciso mais votar.
Jobim, logo quem roubou sino de igreja!!

Emmanuel disse...

Se Laisier e Paim o querem ... então é ruim para o país

GILALMEIDA disse...

E as condecorações - que não podem permanecer com criminosos condenados - já foram devolvidas?

Anônimo disse...

Esse é o resultado da nossa democracia...

Anônimo disse...

COMO?? PAIM NÃO EH SUJEIRA!!!! KKKK

Anônimo disse...

Augusto Heleno Ribeiro Pereira para presidente!

Anônimo disse...

Todo circo montado para acabar com a Lava-Jato e outras Operações da PF.

Políticos todos comprometidos com se salvar.

Temer temeroso em parar Operações da PF e do MP se sujeita a entregar governo para outros fazerem, assim como Dilma o fez.

Anônimo disse...

Heleno Ribeiro Pereira para presidente!

Anônimo disse...

POLIBIO. TROCAR O PRESIDENTE NÃO VAI MUDAR NADA! AS QUADRILHAS DO CONGRESSO, AS PANELINHAS DE MULHERES CONTRA HOMENS, DE PILANTRAS CONTRA CANALHAS, DE ACHACADORES CONTRA MILIONÁRIOS CORRUPTOS, VÃO CONTINUAR TUMULTUANDO, AVACALHANDO, E CHUPANDO NO SACO DAS CORPORAÇÕES! TEM QUE TROCAR TODO OS POLITICOS E FAZER UM CONGRESSO NOVO!
ESTA CONVERSA DE ELEIÇÕES DIRETAS OU INDIRETAS, DE CONTRAGOLPE DA JBS, DE INCRIMINAR AÉCIO, SERRA E TEMER, E' UMA CORTINA DE FUMAÇA QUE CRIARAM PRA ESCONDER QUE O PODEROSO JOSÉ DIRCEU ESTÁ NOVAMENTE NO COMANDO E QUE TÊM QUE EMPURRAR O BRASIL E DISTRAIR O POVO ATÉ O INÍCIO DO ANO QUE VEM, VÉSPERAS DAS ELEIÇÕES, QUANDO ENTRA EM VIGOR A LEI DA MORDAÇA! AÍ, COM O CONTROLE DA URNA ELETRÔNICA ELES VENDEM E NEGOCIAM QUEM SERÁ REELEITO NESTE CHIQUEIRO QUE CERTAMENTE TERÁ O LEITÃO CHEFE, O PORCO MAIOR NA PRESIDÊNCIA. ESTA E' A REAL! ACORDA BRASIL!
TRA

Anônimo disse...

O Tiririca é o cara certo para representar essa turma!

Anônimo disse...

O item 5 é repugnante.
O item 6 desqualifica qualquer um. Apoiado por estes três é assumir ser quadrilheiro.

Anônimo disse...

Além de incluir artigos na Constiutuição de 1988, depois de aprovada e assinada, ele tem que explicar um jantar no Catelo na França com o dono da Dassault Rafale. Foi para combinar a propina para o lula? Veja abaixo:
Ministro Nelson Jobim, 63 anos, (PMDB-RS) tem obrigação de ser experiente. Afinal já exerceu funções importantes nos três poderes da república. Foi do poder legislativo, Deputado Federal Constituinte, Ministro da Justiça do Governo Fernando Henrique, Presidente do Supremo Tribunal Federal e no Governo Lula há 02 anos exerce o cargo de Ministro da Defesa.Sempre foi exibido e imagina-se um poço de sabedoria, isso, às vezes, atrapalha, como no recente acidente do avião da Air France quando foi chamado de “Bavard”, falastrão pela imprensa francesa, por ter assumido a responsabilidade de falar sobre o acidente e ter dito uma porção de sandices.
Na semana, de 11 a 19 de julho, o Ministro Jobim passou na França. Cumprindo uma agenda leve mas muito bem tratado, não pelo seu desempenho como porta-voz do acidente aéreo, mas porque ele representa um negócio de bilhões, que nesse momento de crise, cresce de ainda mais em importância, para o governo Frances e a indústria de armas do país.
Estranhamente a viagem de Jobim à Paris foi feita na maior discrição. Mesmo quando abordado se fez mudo e reticente, fugindo as suas características.
Chegou a Paris no sábado e ficou até a segunda sem agenda oficial. Um fim de semana aborrecido em Paris, da mesma maneira que seu chefe Lula, havia feito na semana passada. Na segunda-feira almoçou com M. Hervé Morin – Ministro da Defesa da França (Hotel de Brienne) e uns compromissos com integrantes do Ministério de Sarkozy.
No dia seguinte, da tribuna de honra do Governo Francês, em meio a autoridades de todo o mundo, assistiu o desfile de 14 de julho, dia nacional da França, quando se comemora a Tomada da Bastilha.
No dia 15 Jobim visitou a fábrica dos aviões Rafale e deu um passeio no caça supersônico, em velocidade moderada.Depois disso, os outros lugares visitados pelo ministro, nos outros dias da semana, constante de sua agenda oficial, foi um tour a vinhedos e recantos turísticos refinados.
Esteve em Cannes-La-Bocca, Toulouse, Mont-de-Marsan e Bordeaux, entre outros.Um item da agenda do Ministro, porém, chamou a atenção, falava de uma ida a Saint Emilion, como se Jobim, tivesse a missão de examinar os refinados vinhedos da região.
O blog do Colunista, da Revista Veja, Antônio Ribeiro, sediado em Paris estranhou e descobriu que o verdadeiro motivo da ida de Jobim a Saint Emilion era um jantar no exuberante Chateau Dassault. O Ministro achou que não ficaria bem que o distinto público soubesse que ele era comensal dos Dassault.Estava certo o Ministro, não é mesmo recomendável, que um funcionário público, que negocia com empresas privadas, tenha relações tão aconchegantes com o fornecedor, em condições tão especiais, fora do ambiente e do clima de negociação oficial.

Anônimo disse...

Se Jobim, ele acaba com a operação Lava-Jato.

Ariel disse...

Gosto mais dos comentários do que o que diz a matéria; também gosto de dar meus palpites:Parece-me que qualquer brasileiro pode candidatar-se, isto é, não há necessidade que o candidato também seja PILANTRA!

Anônimo disse...

Jobim presidente significa Lula mandando...isso sim é golpe.

Mordaz disse...

O homem certo para acabar de vez com a lava-jato. Nelson Jobim mensalão.

Anônimo disse...

Triste país onde não aparece um nome de alguém honrado e sem mácula. Diante disto, sigamos a Constituição e que haja uma Intervenção Constitucional de acordo com o artigo 142.

Anônimo disse...

nada de jobim- vamos de rodrigo maia e em 2018 tem eleiçao

Anônimo disse...

JOBIM E OUTRO CAPO DE TUTTI I CAPI DA MAFIA DA ODEBRECHT.
COMUNA CAVIAR ENRUSTIDO QUE SE TIVESSE UM MANDATO, OU SE ESTIVESSE PRESIDENTE, NO LUGAR DE TEMER, TAMBÉM ESTARIA FEDENDO NO ESTRUME DA CORRUPÇÃO. MAS GRAÇAS AOS MILIONÁRIOS SALARIOS QUE RECEBE DOS TRES PODERES VIVE ESNOBANDO OS CHINELOES QUE O INVEJAM POR SEUS TALENTOS DE VIVER TREPADO NO MURO!

Anônimo disse...

deixa o temer mesmo pra que mudar agora faltando apenas pouco mais de 1 ano p eleiçao, o delatan dalagnol da lava jato de curtitiba disse que nao adianta tirar temer pois ta tudo podre hehheh, entao que fique temer mesmo o pais tem pressa nao pode parar as reformas

Anônimo disse...

Mais um voto meu (Lasier) jogado no lixo.
Mas, também era Lasier ou o canalha do Olívio(exterminador do futuro do RS).

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

FORA PT E SEUS PUXADINHOS

Anônimo disse...

O LASIER MARTINS ERA DO PDT MUDOU DE PARTIDO MAS PELO VISTO MUDOU DELADO FOI PRO LADO DO
PT NANICO- QUE NOJO

Anônimo disse...

O PROJETO QUE ACABA COM O IMPOSTO SINDICAL OBRIGATORIO É DO PSDB DO COMPETENTE SENADOR FERRAÇO

Anônimo disse...

Se com Temer não confiamos, com Jobim, menos ainda.Chega desses mesmos.

Anônimo disse...

Acho que o melhor nome para essa transição seria o General Augusto Heleno, sem o Congresso e sem a PGR, STF etc...

Anônimo disse...

Os partidos de esquerda querem dar o mesmo golpe que o Maduro está dando na Venezuela, aqui querem eleições diretas agora, quando está para 2018, agora é inconstitucional. Maduro quer implantar uma assembleia popular,para escolher os esquerdopatas dele, também inconstitucional. Atitudes tipicas de paises bananeiros da América Latrina.A esquerda da America Latina não saiu do século XIX.

Anônimo disse...

Agora sim é gorpe! Fora Jobim!

Anônimo disse...

Lasier! O fim de uma esperança. Se aliou aos piores tipo de político que poderia existir lá no Congresso. Somos todos burros, imbecís e idiotas.

Anônimo disse...

Fica Temer, teu governo é legítimo.

Anônimo disse...

Jobim com apoio de Lula, FHC e petistas?... Sou contra!

Anônimo disse...



VENTO NORTE DIZ:

QUEM MANDOU INCINERAR AS MAIS DE 40 FITAS GRAVADAS DA MORTE DE CELSO DANIEL? TÃO CITANDO O NOME DE UM BAITA COMUNA "CAMUFLADO",

QUEM DISSE Q ENREDO S MION E CRISTROVÃO BALUARDE E FICHA LIMPA?

TÁ ENGATINHANDO NA VIDA OU É SURFISTA.

SAÚDE E PAZ A TODOS. Q SEJA O JAIR MESSIAS BOLSONARO.

Anônimo disse...

Chupins, por quem os sinos dobram e os cavalos dos antepassados relincham...???

Anônimo disse...

Querer falar de democracia de verdade com queras chegados a atos estelionatários é o mesmo que esperar compaixão de um tubarão branco esfomeado!

Anônimo disse...

Não conheço Lasier, pois não sou gaúcho. Claro,isso não serve de desculpa. Mas conheço algumas coisas sobre JOBIM. PQP! Botar um CANALHA, FALSIFICADOR da Constituição de 1988 no lugar de Temer, só poide ser idéia de petista camuflado. E a idéia só poderia mesmo ter o apoio de PAIM, um grande idiota, IDIOTA, que nunca fez absolutamente nada de Útil no Senado, é o fim da picada. Coloquem PAIM, aquele abestalhado de São Paulo que merece o filho idiota que tem, SUPLÍCIO e SUPLICINHO e o senador Pedro Simon numa mesma canoa e soltem à deriva na Lagoa dos Patos. Três inutilidades.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/