CGTEE começa demissões em massa no RS. PDV extraordinário já está em andamento.

A CGTEE é um elefante branco que deve ser fechado.

O Plano de Demissões Voluntárias quer diminuir o quadro para reduzir custos. No ano passado, a estatal federal gaúcha de energia a carvão registrou prejuízo de R$ 1 bilhão, rombo que terá que ser pago pelo conjunto dos contribuintes brasileiros.

A CGTEE resultou de uma aventura iniciada pela CEEE, que só depois da intervenção do então governador Antonio Brito conseguiu passar o elefante branco para a Eletrobrás.

5 comentários:

elias disse...

Por falar em elefante branco, os "servidores" estaduais, emprestados aos sindicatos, com polpudos salários pagos por nós, já voltaram ao trabalho que são concursados?

E ai, ninguém vai fazer nada?
Cara de paisagem?
Oigalete rio pequeno do sul e sua capital mais feia e suja do bananão.

Anônimo disse...

Outro valhacouto que deveria ser privatizado.

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

A CGGTEE, overno Foi criada no Governo Brito ; e repassada a União pelo abatimento da divida do Estado.
A Estruturação da CGTEE, se deu partir da Administração da Eletrobras. que de u parque de gerção Termoeletrica Sucateado da CEEE. composto Pelas Usinas Presidente Médici Em Candiota; Usina de São Gerõnimo, E NUTEPA, Porto Alegre.
Está Empresa foi entregue No final do Governo FHC, Por Seu presidente Adroaldo Streck; com 300 Milhoes em Caixa , 400 , e poucos Funcionarios. Totalmente superavitaria , (ver balanço) E com Todas suas unidades Geradoras Operando ou disponivéis.
Apartir od Governo PT ; Lula , começõu a sua derrocada,escandalos ,sucateamento e destruição.


Anônimo disse...

Tem que fechar essa vergonha. Cabide de incompetentes.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/