Aécio afasta-se da presidência do PSDB

O senador Aécio Neves acaba de anunciar que resolveu sair da presidência do PSDB. Aécio indicou o senador Tasso Jereissati para o cargo, desautorizando a  bancada da Câmara, que já tinha tomado posição pelo deputado Carlos Sampaio.

10 comentários:

Anônimo disse...

Editor, sabe se foi o Marcel van hatem que puxou os timidos aplausos aplausos enquanto o temer falava?
Pergunto porque no dia da posse do temer o Marcel era o papagaio de pirata que mais puxava aplausos.

Anônimo disse...

- E EU QUE VENDI ONTEM UNS 200 DÓLARES QUE TINHA GUARDADO, PRA PAGAR UMA DÍVIDA ATRASADA!!! AÍ VÊM OS FDP DA FRIBOI, NOVOS HERÓIS DA PGR E, DE POSSE DE INFORMAÇÃO PRIVILEGIADA, GANHAM 1 BILHÃO DE ONTEM PARA HOJE, NA MANIPULAÇÃO DO PREÇO DO DÓLAR!!! QUE MERDA É ESSA!!! GANHARAM MAIS DO QUE DIZEM TEREM PAGO DE PROPINA!!! Ô JUDICIÁRIO BRASILEIRO CHINFRIN!!!!

Anônimo disse...

Tchau, querido!!!

Anônimo disse...

EU NÃO TENHO CULPA!

NÃO VOTEI NO AÉCIO!!!!

QUEM VOTOU NO AÉCIO TEM QUE DEFENDER ELE AGORA!!!!

NÃO TIREM O CORPO FORA!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...


Não existe cafezinho de graça.

Fico pensando quanto de dinheiro pode ter entrado para alimentar campanhas dos candidatos do PSDB nos estados e nas prefeituras com o dinheiro da JBS.

O modus operandi é o mesmo do PT, portanto nada será surpresa se aparecerem mais nomes na delação da JBS. Cunha já havia falado:

“Se a JBS delatar, será o fim da República”

Anônimo disse...

O Aécio vivia repetindo que era um homem do seu (dele) tempo. Pode ser por se comportar como um menino mimado, sempre impune, meteu os pés pelas mãos, podia tudo, não dava nada, tipo assim 'NÃO VEM AO CASO'. Aécinho , entre 1977 e 1981, no período que tinha 17 à 21 anos ganhou um cargo de secretário de gabinete do pai, na Câmara Federal em Brasília. Só que morava na cidade do Rio de Janeiro e estudava engenharia na PUC Rio, e seu pai Aécio Cunha era deputado federal por Minas Gerais.
Aécio não deixou de ser o menino do Rio, deu no que deu.
Bye, bye Aécio, adeus, fique junto dos teus.

http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/eleicoes-2014/noticia/2014/10/de-aecinho-a-aecio-neves-a-trajetoria-do-candidato-do-psdb-a-presidencia-4628828.html

Anônimo disse...

Esse é bandido, tem de ser preso e jogar a chave da cadeia fora.

Anônimo disse...

Se foi a chapa dos sonhos do sergio Moro: Aécio para presidente e ele, Sergio Moro vice

Anônimo disse...

prisao de Lula sairá bréve

Anônimo disse...

COiTADO. UM CARA SIMPLES E HONESTO COMO A AÉCIO. JÁ HAVIA RECEBIDO UNS MILHÕEZINHOS DESTA DUPLA DE LADRÕES DURANTE A CAMPANHA SEM NUNCA TER PEDIDO. OS CARAS DERRAMAVAM MILHÕES PRA TODO MUNDO, DEPOIS QUE RECEBERAM OITO BILHÕES DO BNDES. AÉCIO TAVA DURO. PROS BANDIDOS ERA UMA BOA OPORTUNIDADE PRA FILMAR E VENDER UMA MENTIRA. BOTAR A POLICIA FEDERAL E O JANOT NO ROLO! - MAS AÉCIO DE BOA FÉ, SEM NADA OFERECER EM TROCA, ACREDITOU NA GENTILEZA TÃO PRONTAMENTE ATENDIDA! MAL SABIA QUE SERIA JOGADO AOS LEÕES! SERÁ QUE AGORA APRENDEU QUE QUEM VIVE CERCADO DE COBRAS TEM QUE ANDAR DE BOTAS?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/