O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, na terça-feira, no final de um desfile
militar na comunidade de San Félix, no estado de Bolívar, foi atacado com ovos,tomates e outros objetos, segundo informações da Agência EFE e imagens de video divulgadas ontem nas redes sociais.Eletambém foi vaiado e insultado pelo povo.
O presidente foi retirado rapidamente do local. As informações são da Agência EFE.
Maduro cumprimentava os participantes após o término do
desfile, quando algumas pessoas na plateia começaram a atirar objetos contra
ele, segundo as imagens da emissora de TV que transmitia o ato e que foi
interrompido quando começou o ataque. As imagens mostram a equipe de segurança
da presidência cercando o governante para evitar que ele fosse agredido.
11 comentários:
certamente não era o povo...eram os coxinhas de sempre, mimadinhos perfumados e botoxiadas de extrema direita, assim como o público alvo desse blog no qual o editor tem-os, como caozinhos amestrados kkkkkkkkkkk
Acho que é mentira, pois não tem ovos para população comer como é que podem jogar no ditador???
O Podre ainda está lá? Tá demorando, mas quanto mais demora pior pra ele.
Literalmente OVACIONADO!!!
O Brasil é a Venezuela, amanhã... vamos ovacionar nossos falsos líderes!!!
Sai fora Comunista ditador. No mundo atual não a mais espaço para este regime sanguinário, opressor, corrupto e ditador. Força ao povo Venezuelano!
São ovos do passarinho de Chaves, podres.
Maduro já virou podre. O Lulla venezuelano está no mesmo caminho que o Gambá Brasileiro: cadeia e ostracismo.
Há que se cuidar com esses teatros. Porque pode ser uma armação do próprio Maduro para se fazer uma peça de auto-piedade, e espalhar visão de tolerância, ao mesmo tempo de auto coitadismo... Se eles não quisessem tais manifestações, já abririam fogo imediatamente contra os opositores, aliás como já é hábito em países comunistas, e já acontece indiscriminadamente nas ruas da Venezuela contra os opositores. Lembro que a lei do Imigrante ameaça o Brasil indo na mesma direção da crítica situação Venezuelana(onde cubanos e outros estrangeiros comunistas tomaram conta de tudo), e vendo o Brasil, onde todos os políticos, empresários, jornalistas enfim todo mundo do lado do Lula (Lula e os 400 mil ladrões), temo que poderemos sofrer no Brasil a mesma perseguição que na Venezuela, caso leis como essa do imigrante que está no Senado, sejam aprovadas. Sem contar outras estrovengas legislativas, é impressionante a capacidade de se fazer merda em Brasília.
Democracia demais !
Kkkkkkk
Quem falta faz o pão com mortadela..A esgotosfera de onde vens certamente não existe mais, pois a torneira está fechada permanentemente...
>>
Daqui a pouco esse ditador lulochavista de araque, o Maduro, vai aparecer pendurado pelas pernas em algum poste de Caracas.
Quem viver, verá.
<<
Postar um comentário