Lula senta no banco dos réus e mente descaradamente diante do juiz federal

Lula sentou ainda há pouco no banco dos réus, tudo no âmbito do processo criminal a que responde na 10a. Vara Federal, Brasília.

O líder do PT tenta fazer comício e mente descaradamente.

Do lado de fora, militantes desavergonhados fazem fila para defender o chefe da organização criminosa.

A foto ao lado, demonstra o caráter criminoso da corja petista, que desrespeita o próprio prédio da Justiça Federal de Brasília, conforme pichações que fez na calada da noite.

O País, estarrecido com a sem cerimônia petista, não tem por que continuar tolerando os bandidos.

CLIQUE AQUI para ler reportagem do pessoal do G1, que acompanhou a audiência.

27 comentários:

Unknown disse...

BIOGRAFIA DE LULLA:
"A ARTE DE MENTIR, ROUBAR E ENRIQUECER"

Anônimo disse...

LULA, mentir? Qual é o espanto? NORMAL, sempre foi mentiroso.



Sheila. disse...

Mas segundo as pesquisas indicam, a tática de dizer que a "Lava-Jato persegue Lula para que ele não se eleja em 2018" tem dado certo. Esse país não tem jeito.

Anônimo disse...

- O JARARACA ESTÁ LÁ, DEFECANDO NA CABEÇA DO PODER JUDICIÁRIO, CHAMANDO TODO MUNDO, PF, MPF E JUÍZES, DE MENTIROSOS E VENDIDOS, MAS O JUDICIÁRIO, ALÉM DE ESCUTAR AS OFENSAS E BAIXAR A CABEÇA ENQUANTO O JARARACA CAGA SOBRE ELA, VAI AINDA PERMITIR QUE O CHEFE DA QUADRILHA VOLTE AO PODER DA REPÚBLICA, MESMO TENDO PERMITIDO A INSTALAÇÃO E SE LOCUPLETADO COM ELA, DA MAIOR ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA DO MUNDO, NO CENTRO DO PODER DO BRASIL, QUE DEU UM DESFALQUE QUE CHEGA À CASA DE TRILHÕES DE REAIS E QUE RECEBEU PROPINAS, JÁ CONFIRMADAS, DE QUASE 100 BILHÕES DE REAIS!!! VERGONHOSO JUDICIÁRIO!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Agora ele está no seu direito: réu pode mentir à vontade. Mas as provas falarão mais alto.

Mordaz disse...

Para aí! Quando foi na vida que Lula não mentiu?

Anônimo disse...

Lula é a última aposta de uma multidão de parasitas e vagabundos que arrebentaram o país na última década.

Anônimo disse...

LADRÃO, VAGABUNDO, CACHACEIRO, CHEFE DE ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA.....!!!!!!

Anônimo disse...

A velha tatica ptista...minta sempre, alguem sempre vai acreditar...kkkkjkk

Anônimo disse...

APENAS LULA SABIA DE TODO O ESQUEMA (CLARO, ELE QUE ARQUITETOU E IMPLEMENTOU TUDO SOZINHO!!!!!!)

TODOS OS DEMAIS ATORES POLÍTICOS FORAM USADOS E ENGANADOS POR LULA!

Apenas Lula sabia de todas essas falcatruas. Ele era o líder da quadrilha. Ninguém mais sabia que isso tudo estava acontecendo! Ele fez tudo sozinho. Os demais sequer suspeitavam que isso tudo estava acontecendo.

Vamos aos exemplos:

- Roubalheira nos estádios da Copa do Mundo de 2014
Somente Lula sabia que estava ocorrendo super faturamento em todos as obras dos estádios. Os prefeitos das cidades foram enganados, não imaginavam que a Odebrecht e a OAS estavam fazendo toda uma roubalheira e desvio dos recursos públicos! Esse Lula é esperto mesmo!

- Roubalheira e falcatruas nas obras das Olimpíadas no RJ
Mais uma vez a culpa é do Lula! Ele se aproveitou da boa fé do governador do RJ, que tinha apenas as melhores das intenções, e também da bondade do Prefeito do RJ e da Câmara dos Vereadores e da Assembléia Legislativa, dos Deputados Federais e Senadores. Todos ficaram espantados com as investigações da Lava Jato e a roubalheira que foi revelada pelas investigações. Lula enganou a todos e quebrou as finanças do RJ!

Classe política horrorizada pergunta: "Mas ainda não prenderam esse bandido?"

Anônimo disse...

A frase pichada pelos vândalos criminosos diz tudo: Lula é dá turma deles. Triste fim.

Anônimo disse...

Legado de lula e seus companheiros, gastos astronômicos, corrupção idem e muita incompetência, receita perfeita para falir de um carrinho de cachorro quente até uma nação.

Anônimo disse...

Parafraseando esse indecente: NUNCA ANTES, SER TÃO ABJETO COMO LULA HABITOU ESSE (POBRE) PAÍS !!!!

Anônimo disse...

Lula não teve capacidade intelectual pra elaborar isto meu caro, quem bolou foi José Dirceu e o Palocci, Lula foi protagonista, um ser insignificante que encantou com o poder e dinheiro, não se preocupando com os que o elegeram; Lula é uma pessoa que tem consigo o poder de cativar, mas de pensar, de planejar, isto é exigir demais.
A razão de José Dirceu em querer ficar em liberdade é para poder controlar e manter o barco na linha, pois sabe que está afundando e principalmente, o comandante oficial, Lula, não saberá o que fazer e certamente cometerá muitas e muitas cagadas!

Anônimo disse...

Hoje, entre pessoas teoricamente esclarecidas politicamente escutei a pergunta: Será que Lula realmente tem alguma coisa a ver com a lava Jato? Ele está sendo envolvido nesta sujeira toda mas é inocente.

Anônimo disse...


Ainda existem institutos de pesquisa?

Só petralhas fingem que acreditam nas pesqusas pagas pelo PT.

Verdadeiros são os resultados das eleições ocorridas há apenas 04 meses: em Outubro de 2016.

Nem no Rio de Janeiro o aliado do PT, Psol, não emplacou mais que 24% dos votos.

E o PT foi exterminado nas urnas em 2016. Até as pedras já sabem disso!

O PT está morto, para alívio do Brasil..



Carlos Mota disse...

STF e STJ são ocupados em sua maioria por um bando de velhotes frouxos e cagados; estão usando fraldas geriátricas, quase senis, mas não largam da teta (e em troca a gente sabe bem do quê) gorda do erário e vivem feito gigolôs da miséria brasileira.
E este ladrão do Lula se aproveita disso, bem como todos os demais safados de todos os partidos.

Anônimo disse...

Kkkkk. Ainda tem gente inocente de achar que Lula é inocente. Só rindo mesmo.

Anônimo disse...

Kkkkk. Ainda tem gente inocente de achar que Lula é inocente. Só rindo mesmo.

Façanha, o advogado do povo disse...

Os direitopatas estão cagando de medo do Lula. Sou da direita, mas não temo o Lula. Nem o subestimo.

Anônimo disse...

Esclarecidas politicamente??? Tem também aquela piada da anta portuguesa... ..

Anônimo disse...

MENTIR é o que o Lula sabe fazer melhor ... Ele sabe que no Brasil há muito OTÁRIO que gosta de acreditar nas suas mentiras e ... SER POR ELE ROUBADO !!!!

Anônimo disse...

Não podia ser diferente. Lula é incapaz de fazer quaisquer coisa que não seja mentindo. É uma jararaca mentirosa e dissimulada.
Quanto mais o tempo passa, pior para ti, Lula. Quando fores condenado, vais estar com mais e mais sérios problemas de saúde decorrentes da idade avançada. A punição, quando acontecer, vai ser muito triste pra ti, Lula. Aqui se faz, aqui se paga. O bebum gagá vai andar em circulos na cela apertada, arrastando os chinelos. Triste fim para uma criatura megalomaníaca que se achava superior até a Deus. Pode esperar, jararaca. Tua hora vai chegar.

Anônimo disse...

"Ele está sendo envolvido..." Lula não se deixa envolver por ninguém. Sempre é ele que envolve (enrola) todos de quem ele precisa para que façam o que ele quer. De bobinho não tem nada, só a cara de idiota cachaceiro, preparada para encantar outros idiotas e/ou cachaceiros.

Anônimo disse...

CINICO MENTIROSO, MENIIU QUE NAO CONHECIA CERVERÓ, KKKK= COVARDE

Anônimo disse...

É O MAOS REJEITADO DOS CANDIDATOS, ESTE SAFADO SÓ GANHA PRA PRESIDENTE DA PAPUDA- CADEIA EM BRASILIA. PESQUISAS PAGAS E MENTIROSAS, CADE A INVESTIGAÇAO DESTES INSTIUTOS DE PESQUISAS MENIROSOS ELES ACHAM Q SOMOS IDIOTAS.KKK ESTE VERME TEM APOIO APENAS D SINDICALISTAS PAGOS, ONTEM SÓ FORAM 20 PELEGOS EM FRENTE AO PREDIO ONDE ELE FOI DEPOR, KKK, AS URNAS JA DERAM O RECADO ESTE VERME LEVOU UMA SURRA, NO NORDESTE ENTAO FOI UMA LAVADA, PERDEU ATÉ NA TERRA DELE EM PERNAMBUCO

Anônimo disse...

EU NAO VI NADA NAO SEI DE NADA, NAO CONHEÇO O CERVERÓ, KKKKK,---------- MAS QUE BAIXARIA DESTE PORCO MENTIROSO

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/