CPI do Badesul poderá ser fatal para os interesses políticos de Tarso e do PT

Os Partidos da base  aliada do governo Sartori, com ênfase para PMDB e PP, só têm a ganhar com a CPI do Badesul.

A herança maldita que resultou em calotes de quase R$ 300 milhões ao banco foi deixada pelo governo Tarso Genro, PT.

A CPI do Badesul poderá quebrar as pernas do governo Tarso Genro,  tanto quanto a CPI do Jogo do Bicho quebrou as pernas do governo Olívio.


A CPI do Badesul poderá ser fatal para os interesses políticos de Tarso e do PT.

14 comentários:

Anônimo disse...

Não basta quebrar as pernas, tem que guardar em Charqueadas, por isso e por tudo o que fez para o RGS. Agora se mexer vai aparecer muitas outras coisas...

Anônimo disse...

Está avançando o Lava Jato Gaucho.

Anônimo disse...

Se mesmo com fiscalização (?) continuamos com problemas no leite e derivados, o que esperar ?

Logo, aparecerá um 'acordão' para por tudo debaixo dos panos.

Anônimo disse...

É para ser uma piada????? Com esta "deputaiada" do RS e com o SEMPRE ALERTA TCE, no DIA DE SÃO NUNCA vão achar roubalheira alguma.

Alberto disse...

E os atuais membros políticos do Badesul, vão se calar diante disso?

Anônimo disse...

Será que o Pinóquio tá sabendo dessa CPI...??? é outro que vai dizer que não sabia de nada, nem tinha conhecimento da roubalheira no Badesul. É a prática desse partido da ética e da honestidade, assim pregaram por mais de 20 anos- VAMOS COMBATER A CORRUPÇÃO E MELHORAR A VIDA DO POVO...!!! ass. Partido dos trabalhadores, que não trabalham, dos intelectuais que não pensam...

O PREGADOR disse...

Não PREJULGUEIS para não serdes INJUSTOS!

Anônimo disse...

O TCE fez uma triagem nas contas do Tarso e o aprovou com estrelinha. Mentiram? Esconderam a verdade? Quem fez as análises?

Anônimo disse...

Duvido que essa CPI saia e, se sair, duvido que apure alguma coisa. São todos uns burros, covardes e amedrontados pelo petê e satélites. Não conseguem reconhecer uma grande oportunidade quando essa se apresenta.

Anônimo disse...

O Tarso não migrou... Ele fugiu...

Anônimo disse...

Tem é que tocar esta CPI para provar que o Tarso Genro é um petista da mesma laia do Lula, Zé Dirceu, Palocci e Genuino.

Anônimo disse...

o comuna assumido tarso genro do pt destruiu a educaçao =nao pagou nem 1 mil de piso aos professores como prometeu, ainda bem que foi CORRIDO QUERIA ser reeleito e foi varrido, xo pelego sujo se mude pra coreia do norte a ditadura assassina que voces apoiam

Unknown disse...

O cara é cidadão carioca...

Justiniano disse...

Tadinho do Tarso não sabia de nada e não via nada, tanto que não fez nada no RS.

Convém quebrar o sigilo fiscal dessa turma do Badesul da época do Tarso, porque emprestar dinheiro sem garantias reais é propina na certa.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/