Negado pelo Tribunal de Justiça pedido de intervenção federal no RS

Os desembargadores do Órgão Especial do Tribunal de Justiça negaram pedido do Sindicato dos Técnicos Científicos do RS, o Sintergs, de intervenção federal no Estado. O julgamento ocorreu ontem durante a primeira sessão do Órgão Especial de 2017.

Na avaliação da entidade, o Judiciário “demonstrou contradição”. “Ao mesmo tempo em que manda o governo pagar salários dos servidores públicos em dia, quando entidades buscam na Justiça forma para que tais determinações sejam cumpridas, o TJ traz argumentos políticos e administrativos para não tomar a decisão cabível”, afirmou o Sintergs em nota.

5 comentários:

Leo disse...

Toma xibungada! Sartorão da Massa neles!

Anônimo disse...

O sindicato de qualquer categoria,e em qualquer tempo e lugar,é o exemplo excrachado do corporativismo, que numa visão distorcida, coloca sempre a sociedade à mercê dos interesses de classe.Nunca, em lugar nenhum, um sindicato ajudou ou beneficiou o todo e o bem, apenas querem e pedem sempre mais,insuflando o confronto de classes e radicalizando posições. São entidades nocivas e inúteis.

Anônimo disse...

Alguém acreditava que isso pudesse acontecer? Tipo de ação que só serve para atravancar o judiciário. Parece que o governador não paga por birra. Não paga porque não tem dinheiro,porque incharam o estado de uma forma tal que isso um dia iria acontecer.

Anônimo disse...



Eles levaram o deles, e estão cagando e andando para os servidores do Executivo.

O dinheiro só não existe, para estes servidores.

O pilantra do Polenta, confiscou o 13° dos trabalhadores e ficou por isto mesmo, não adianta entrar na justiça.

Anônimo disse...

Existe alguém que ainda acredita na Justiça????

Eles são dá Justiça recebem o salário em dia, com eles ninguém se mete, e não dá mesmo.

Eles passaram em um concurso para a Justiça, e os outros, bem, os outros serão sempre os outros, aqui e acolá, são as chamadas CASTAS INFERIORES e que se danem. É isso que pensam os Justiceiros togados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/