Filme inspirado na Operação Lava Jato estreia em maio

Os protagonistas do filme “Polícia Federal – A lei é para todos”, do produtor Tomislav Blazic, se preparam para o ápice das gravações: a reconstituição da condução coercitiva do ex-presidente Lula.

A gravação, que acontecerá na véspera do Carnaval, será protagonizada pelo ator Ary Fontoura, que representa o ex-presidente.

A estreia nacional do longa-metragem está prevista para maio.

6 comentários:

Anônimo disse...

A filmagem desse filme foi paralisada porque um dos financiadores era o Eike Batista, ou seja, o filme foi feito com dinheiro da corrupção e o seu maior financiador foi preso.... será que essa parte da história irá para o filme, kkkkkkkkkkkkk. Essa Republiqueta é mesmo o país da piada pronta.

Anônimo disse...

Parece que o filme MICOU.

Anônimo disse...

Alexandre de Moraes no Supremo é o retrato de uma república avacalhada

Anônimo disse...

Quando finalizado o filme, deveria ser passado em sessão dupla, primeiro deve ser apresentado o filme " Lula, O filho do Brasil", e depois o resultado da gestação, "Operação Lava Jato"...que poderia se chamar "Vem ver o que teu filho fez Brasil"

Anônimo disse...

Anônimo das 15,55. O Eike Batista, amigão do ladrão do 9dedos e da Janette, jamais financiaria um filme que mostrasse a roubalheira do teu partido.

- Estão atacando a indicação do Alexandre Moraes, mas nada falaram qdo o PT indicou 8(oito) ministros para o supremo. Como por exemplo, um simples advogado do PT que nem juiz é - o tal do Toffoli.

Anônimo disse...

O cinema nunca foi o forte da cultura nacional. Os filmes têm roteiro fraco, por falta de pesquisa. Em geral, os cineastas dão destaque ao aspecto emocional , a estória não convence e, como em uma receita mal administrada, o bolo desanda. O cinema nacional é conhecido, não pelos seus méritos, mas pela capacidade de garimpar verbas públicas , a fundo perdido.!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/