Em nota pública que pagam hoje nos jornais, os engenheiros do Senge e do Crea fustigam pesadamente o governador Ivo Sartori por "assistir passivamente o desmonte do Polo Naval de Rio Grande".
Nem uma só palavra para o verdadeiro autor do desmonte, no caso a Petrobrás, obrigada a fazer o que Sartori faz agora no RS (acabar com a desordem fiscal).
Ambos - governo Sartori e Petrobrás - receberam maldita herança dos governos do PT.
Também sobre os governos Tarso e Dilma, Senge e Crea não dedilharam uma só palavra nos seus computadores cúmplices e corporativistas.
Os engenheiros do Senge e do Crea só enxergam o que querem ver.
18 comentários:
10:02 Lá em cima
Se o cirurgião errasse isso ai, o que aconteceria?
NADA pois o crm acharia que foi um erro normal e lógico. No máximo uma puxadinha na orelhinha do "profissional da saude".
Essas siglas l, todas, são só para angariar dinheiro e pagar polpudamente seus membros sindicais. Tanto é que seus diretores só a porrete largam o osso.
Petralhice deixa sempre algum efeito colateral: impede que se tenha uma boa visão e embota a mente, fazendo com que o indivíduo passe a trocar nomes e embaralhar fatos. Ás vezes um impiche resolve o problema, mas na maioria das vezes tem de haver um impiche seguido de algumas sovas eleitorais. Em casos mais graves pode ser necessário cassar o registro.
Para ver que o estudo nesta latrina não vale nada. Quem tem estudo deveria ser o mais correto e exemplar mas ao contrário só faz merda.
Estudar para quê?!!
Infelizmente segue ai a maldita coerência: esses engenheiros (ENGENHEIROS???)silenciaram no torpedeamento do governo Ieda, aplaudiram e apoiaram as honras as contas do governo Tarso e agora naturalmente defenestram o governo Sartori.
Esses engenheiros se incompetentes na iniciativa privada, levam no lombo a conta do prejuízo causado, mas se em empresas estatais, podem desfilar toda sua incompetência e causar milhões em prejuízo ao estado, e tudo bem, o contribuinte paga a conta.
Para os sindicalistas em geral, quanto maior o estado, maior o paraíso em vida.
Em uma análise mais isenta, o editor deveria dizer que o pmdb também é responsável pelo estado de calamidade do estado, pois no governo petista anterior, deputados peemedebistas aprovaram todas os projetos de lei reajustando salários do funcionlismo. Nessa estória não tem mocinho, sr editor. Tudo farinha do mesmo saco: pmdb, pt, psdb, etc. O editor está parecendo mais porta voz do pmdb.
Lívio Oliveira
Ei......Vamos incluir no dicionário pobre desses radicais idiotas o PMDBLADRÃO!? A Lava-Jato vai levando de arrasto PT, PMDBLADRÃO, PP, PSDB e outros mais. Não tem santo, como admitiu o ladrão mor do Estado Feltes.
Esse Pessoal /Senge/Crea não servem para nada, inoperantes , incompetentes m poi não exercem a profissão e tampouco a dignificam!!! são tudo pelegos dos filiados e do governo - alem de serem esquerdopatas por tradição
Estes orgãos devem ser extintos - regulamentação de profissões via lei e ponto
Att. Eng. Paulo R Zaniol
Postar um comentário