Lula vira réu pela 4ª vez na Lava Jato

CLIQUE AQUI para ler, também, reportagem do Estadão: "Odebrecht relata propina para projeto de submarino nuclear da Marinha. O submarino custaria R$ 23 bilhões. O caso ocorreu nos governos Lula e prosseguiu no governo Dilma. Ambos, transformaram-se em covil de ladrões. 


O juiz federal Sérgio Moro, responsável pelos processos da Lava Jato na primeira instância, aceitou a denúncia do Ministério Público Federal (MPF) contra o ex-presidente Lula (PT) e mais sete pessoas na Operação Lava Jato. Com isso, eles se tornam réus no processo.

A denúncia do Ministério Público Federal (MPF) foi apresentada à Justiça Federal do Paraná na quarta-feira e envolve a compra de um terreno para a construção da nova sede do Instituto Lula e um imóvel vizinho ao apartamento do ex-presidente, em São Bernardo do Campo.

“Quanto ao apartamento 121 ocupado pelo ex-Presidente  Luiz Inácio Lula da Silva, consta, em cognição sumária, prova de que o custo para aquisição em 2010 foi suportado pela Construtora Norberto Odebrecht, que não há prova documental do pagamento de aluguéis entre 2011 a 2015, que o locador apresentou explicações contraditórias sobre o recebimento dos aluguéis e que são inconsistentes com as declarações de advogado que, segundo o locador, teria recebido parte dos aluguéis”, disse Moro ao aceitar a denúncia.

Esta é a quarta denúncia contra Lula em processos relacionados à Lava Jato. Nos outros três, a Justiça aceitou o pedido do MPF e transformou o ex-presidente em réu. Além disso, ele é alvo de uma quinta denúncia relacionada à Operação Zelotes.

12 comentários:

Anônimo disse...

Psicopatologicamente dirá : "Eu num sabia di nádia, issu é um gorpe da CIA i du trampi!"

Unknown disse...

URGENTE: LULA É RÉU PELA QUINTA VEZ
Brasil 19.12.16 10:44

Sergio Moro acaba de aceitar a denúncia do MPF contra Lula no caso da propina da Odebrecht, na forma de terreno para o instituto e da cobertura em São Bernardo.

É a quarta ação penal contra Lula na Lava Jato e a quinta no geral.

Blog O Antagonista

Anônimo disse...

Luladrão é TÉÉÉÉÉÉÉÉÉTRA na Lava-jato!
Luladrão é PENTAAAAAAAAA no geral!
Luladrão é CORRUUUUUUUUUUUUUPTO!

ARS disse...

Não perca a conta! A jararaca quadrilheira já se tornou pentarréu. Ano bão igual a esse só em 2022. Até lá, a justissa bananeira fica a pensar se manda o réPTil corruPTo para cadeia ou para a lixeira.

Anônimo disse...

Pelo seu mdo de agir, abandonando seus amigos pra tentar se salvar, me leva a acreditar que seu final será triste. Mas tbém merecido.

Anônimo disse...

É Tetra.

Anônimo disse...

Do jeito que está indo o homem vai ser condenado e ainda estará livre e solto tagarelando pelos 4 ventos sua candidatura em 2018....

Anônimo disse...

VIRA RÉU E VIRA PREFERENCIAL NA PESQUISA PARA 2018.E ESTE CORRUPTO,LADRÃO,APARECE SEMPRE NA FRENTE NAS INTENÇÕES DE VOTOS.O BRASILEIRO AMA SER ENRABADO MESMO,ADORA SER ROUBADO POR POLÍTICO LADRÃO,É UMA PAIXÃO CEGA MESMO.O BRASILEIRO É DOENTE,RETARDADO,NASCEU COM OS GENES DA ROUBALHEIRA,DA POBREZA MENTAL,DE ETERNO PAÍS DE TERCEIRO MUNDO.EM QUALQUER PESQUISA ERA PARA TODOS ESTE POLÍTICOS E O PRINCIPAL DELES,O MAIOR LADRÃO DA HISTÓRIA,LULA F.D.P TER 0% EM INTENÇÃO DE VOTO.MAS ELE SEMPRE ESTÁ NA FRENTE.ESTE POVO AQUI É PELO ATRASO,SEMPRE VAI SER,TERRINHA CONQUISTADA PELOS PORTUGUESES.DEIXARAM AQUI SÓ LADRÃO,ASSALTANTE,ASSASSINO,E ESTA RALÉ QUE FOI CONQUISTANDO O BRASIL.OS BONS FORAM TODOS PARA O EUA.LULA ROUBA E ASSALTA TODO O PAÍS E OS SEM CÉREBRO VOTAM NELE DIZ A PESQUISA.TEM MAIS É QUE FICAR NA SARJETA BANDO DE MENTECAPTOS.

Anônimo disse...

LULA É O MAIOR PRODUTOR DE " LARANJAS" DO BRASIL. MERECE O PRÊMIO " ORANGE OF THE YEAR ".!!!

Anônimo disse...

You Tube Joice Halsseman, lula é penta.

Cap Caverna disse...

Eu acredito que provas para colocar esse rato de esgoto na cadeia, o juiz Sergio Moro , já tem de sobra, mas está levando esse canalha a loucura e está só cercando o bicho sem dedo! Cozinhando em banho Maria, esse meliante, que foi o maior ladrão que o Brasil já teve e viu! Também estão enquadrados nesses elogios, os que o colocaram no poder e que, mesmo parecendo inacreditável, ainda querem que esse muquirana volte! Pelo amor de Deus, que gentalha imunda!

Anônimo disse...

Lula agora é PENTA na corrupção.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/