Traição da Câmara dos Deputados infla manifestações de rua deste domingo

A traição perpetrada nesta madrugada pela maioria da Câmara, terá resposta popular neste domingo, porque ela inflou o clamor público contra os deputados que desfiguraram as "10 Medidas Anticorrupção", favorecendo os crimes políticos e abrindo o flanco para ataques à Lava Jato.

A anistia ao caixa 2 não passou, mas o garrote vil  a juízes e promotores, proposto pelo PDT e aprovado por ampla maioria, atacam igualmente operações como a Lava Jato.

O povo brasileiro não irá para as ruas para defender privilégios das corporações do serviço público, como aconteceu ontem em Brasília, mas para combater a corrupção, o que não fizeram ontem os bandoleiros que promoveram atos de terrorismo.

As palavras de ordem contra a corrupção não estiveram presentes nos atos que baderneiros promoveram ontem a noite diante do Congresso Nacional, mas serão a consigna principal dos atos deste domingo.


13 comentários:

Anônimo disse...

Comunistas e corruptos, unidos com grandes empresas querem acabar com o brasil, e não se dão conta que estão preparando o terreno para que surja um novo Fidel castro e um grupo de assassinos ideológicos tomem conta do pais

sempre mais disse...

Estamos sem governo. Dois anos sem presidente. Esperar 2018.

Anônimo disse...

Estes vândalos criminosos são asseclas da Orcrim e defensores da impunidade em nosso país. Gentinha mesmo.

Alberto disse...

Paulo Pimenta, Henrique Fontana, entre outros sacanas, estavam no meio do vandalismo de Brasília, se fazendo de vítimas da 'opressão da polícia', logo depois votaram a favor da impunidade = VERGONHA!

Anônimo disse...

Políbio:

Solicito que postes no teu blog o texto integral dessa PL 4.850/16.

Tenho interesse em ler para ver a profundidade do dano causado ao combate à coorupção.

Anônimo disse...

OS VAGABUNDOS APROVEITARAM A TRAGÉDIA DA CHAPECOENSE PARA APROVAR MEDIDAS PARA TIRAREM O CÚ DA RETA.
TEM QUE QUEBRAR E BOTAR FOGO NA CAMARA DOS DEPUTADOS.

sempre mais disse...

O povo só serve para pagar impostos, o resto é balela. Precisamos todos ter muita clareza para colocar no Congresso pessoas que estejam fora da política atualmente.Vamos ter que esperar 2 anos, mas é necessário retirar todos os políticos que hoje habitam aquele civil. Precisamos nos unir, antes que o Brasil vire uma Cuba.

sempre mais disse...

Covil. É o nome daquele antro de marginais.

Anônimo disse...

O PDT até antes do falecimento do grande líder Brizola era um partido de respeito, depois de Brizola virou um PCC.
O PDT hoje é só corja, está ao nível de PT, PSOL e PCDB.

Anônimo disse...

Promotores e juízes devem ser iguais ao restante do povo perante a lei. Chega de defender interesses corporativistas. Tem gente sendo usada como massa de manobra. Não comfundir combate a corrupção com defesa de corporações.

Anônimo disse...

Se aproveitaram da comoção devido o acidente do Chapecó e vilmente, covardemente, criminosamente, descaradamente, calhordamente esse bando de filhos da put@, entre os quias os daqui do RS deram uma cuspida na cara do povo e das instituições que deveriam proteger. Como raposas sorrateiras comeram as galinhas do direito. Mas se o povo não se unir e protestar contra essa vergonha então merecemos. Se exite um avião que merece cair e não sobrar ninguém é o do Congresso brasileiro e seus comparsas.
Joel robinson

Anônimo disse...

NAO PODEMOS ESPERAR ATE DOMINGO TEMOS Q TELEFONAR E MANDAR MENSAGENS DE REPUDIO AOS VERMES DA CAMARA E DO RENAN CALHEIROS TAMBEM. MAMBEM PRO SAFADO DO WEVERTON ROCHA DO PDT QUE PUNIU OS JUIZES E MPF COM SUA LEI ESDRUCHULA PRA SE SAFAREM- AGORA OS BANDIDOS PODEM PEDIR PRISAO DA JUSTIÇA PODEM INVENTAR Q SAO PERSEGUIDOS E MANDAR PRENDER OS JUIZES,DESEBARGADORES.... COLOCARAM OS BANDIDOS ACIMA DA LEI- ISTO É AFRONTA A VAMOS TOMAR AS RUAS O PSOL E PMDB TAMBEM INVENTARAM LEI E VOTARAM NA CALADA A NOITE TODA ATE AS 5 DA MANHA QUASE ISTO FOI GOLPE FICARAM ESCONDIDOS VOTANDO SEM TEREM DEBATIDO COM A SOCIEDADE INVENTARAM ESTES DESTAQUES- ESTES PROJETOS SEM NOS CONSULTAR - FORA MALDITOS E FORA TEMER VAMOS CORRER COM TODOS DA CAMARA SENADO E TEMER TAMBEM

ganhatudo disse...

Quem pariu Mateus que embale os seus.
Será que já esqueceram quem fez todo projeto de DeSmedidas contra Corrupção foi o MPF.
Pergunto: Alguém dos que assinaram a proposta dita popular leu os 200 artigos em que se transformou a proposta do MPF?
Duvido.
Tinha coisas que só são entendidas como parte de um Projeto de Poder dos Procuradores.
Queriam subjugar totalmente a Polícia Federal que é um órgão do Poder Executivo.
Além disto.
Se supõe que o MP deseja as DeSmedidas pois a inexistência delas é prejudicial a investigação Lavajato e/ou qualquer outra.
Será isto verdade?
Acho que não. As leis existentes foram suficientes para a realização de todas investigações já feitas. As leis existentes foram suficientes para decretação de todas prisões temporárias, preventivas e expedição de todas mandados judiciais.
As leis existentes foram suficientes para todas denúncias já feitas pelo MP.
As leis existentes foram suficientes para o processamento e julgamento de um sem número de réus e inclusive a condenação daqueles contra quem se apresentou provas da ação delituosa.
As leis existentes foram suficientes, inclusive, para que a condenação fosse confirmada em Segunda Instância.
Para que mesmo o MPF quer as DeSmedidas? Só pode ser para ampliação do seu projeto de poder.
Vejo com um grande risco para a sociedade brasileira.
A quem mesmo interessam as DeSmedidas?
Será que o MPF ao propor as DeSmedidas agiu como boi de piranha?
Mas não se preocupem. O Senado vai fazer modificações.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/