Procurador da Lava Jato vê fim da guerra à corrupção

O procurador regional da República Carlos Fernando dos Santos Lima, da força-tarefa da Operação Lava-Jato em Curitiba, considera que a Câmara vencerá "pelo cansaço" as batalhas para aprovação de uma legislação que enfraqueça o combate à corrupção no Brasil.

Para ele, o fim do combate à corrupção se dará pela adoção de emendas e de substitutivos ao projeto das 10 Medidas Contra a Corrupção, como a que foi aprovada na madrugada desta quarta e que prevê a responsabilização de membros do judiciário e do Ministério Público por abuso de autoridade.

"A emenda é totalmente subjetiva e permite calar qualquer juiz ou procurador", avisou Carlos Fernando.

17 comentários:

Anônimo disse...

MELHOR JUDICIÁRIO DE UNIR E DEIXAR DE JULGAR, POIS PELO ANDAR DA CARRUAJEM PRÓXIMO PASSO SERÁ A POSSIBILIDADE DE ADVOGADOS MANDAREM PRENDER JUÍZES.



Anônimo disse...

Vou de muda para o Paraguai !!!!!!!!!!
Mais 10 anos eles estarão muito melhor que nós, anotem.
Qual pais no mundo aprova uma lei desta ?????? Somos uma piada mesmo.

Anônimo disse...

Bom dia.

Ridícula a afirmação desse procurador midiático que desinforma a população.

Quem não deve não teme.

Juízes e procuradores que cometerem abuso de autoridade DEVEM SER PUNIDOS COMO QUALQUER CIDADÃO.

ESTES SE.NHORES QUEREM IMUNIDADE

Anônimo disse...

LI UM COMENTÁRIO DE UMA CIENTISTA POLÍTICA QUE DISSE ( RESUMO ):
NÃO ADIANTA O POVO IR PARA FRENTE DE QUARTÉIS, FAZER ABAIXO ASSINADOS PEDIR A INTERVENÇÃO MILITAR PARA CONTER A CORRUPÇÃO E CRIMINALIDADE. ISSO NÃO VAI OCORRER.
O QUE VAI OCORRER É QUE O BRASIL ESTÁ CAMINHANDO PARA O CAOS TOTAL. FALÊNCIA DAS INSTITUIÇÕES, DESCRÉDITO TOTAL, INSUBORDINAÇÕES, CORRUPÇÃO DOS GOVERNANTES, FALÊNCIA DA ORDEM E JUSTIÇA. CAOS TOTAL.
DAÍ, ENTÃO, ENTRARÁ UM REGIME AUTORITÁRIO E EXTREMAMENTE FORTE. UMA TIRANIA VIOLENTA, ONDE OS DIREITOS SERÃO SAUDADE.

Anônimo disse...

Insisto: agora devemos ir às ruas, Políbio? Ou você acha que não há pauta?

Anônimo disse...

Os Promotores e juízes estão usando a elogiavel operação lava jato para defender interesses comporativos. A lei é para todos, incluindo os marajás do judiciário.

Anônimo disse...

Fico feliz que nossos queridos políticos tenham conseguido passar emendas e substitutivos em prol da classe menos desprovidas, os políticos claro. Agora poderão trabalhar mais descansado. Tenho muito orgulho de ser brasileiro. Parabéns queridos políticos, os mais honestos deste mundo.hahahahahahahaha

Anônimo disse...

Depois vem "jornaleiros" pagos a soldo e imprensa comprada dizendo que não dá para criminalizar a política e os políticos! A minha opinião, que acredito ser a da imensa maioria dos brasileiros, é de que político É TUDO MENTIROSO, LADRÃO e CORRUPTO seja de que partido for. No Congresso, dos 513, se tiver 10 que não estejam nessa condição, é muito. A política no país é feita por CRIMINOSOS! A política no Brasil dá nojo!!!

O Brasil é dos brasileiros. disse...

É preciso calar os bandidos, e isto só se dará com a prisão do Chefe.

Unknown disse...

Tem que ter a Opreração Roto Rooter para limpar este esgoto cloacal!!!

Anônimo disse...

Se prenderem o capo de tutti capi podem soltar os outros.

Anônimo disse...

FINALIDADE DA OPERAÇÃO LAVA JATA ERA TIRAR LULA E O PT DAS ELEIÇÕES

Para isso milhares de inocentes úteis foram cooptados, colocaram fantasias de verde e amarelo e batucaram nas caçarolas.

Muitos dos inocentes úteis até desfilaram atrás do trio elétrico do pato amarelo da FIESP.

Para que não ficassem apenas vestindo fantasias com as mesmas cores das plumagens dos papagaios, passaram a repetir palavras de ordem: "FORA PT!" ou "FORA DILMA".

Agora os coxinhas contataram que eram os patos da história!



Anônimo disse...

A paciência do povo chegou ao limite. Parlamentares corruptos lesgislando contra o povo é a nação brasileira.

Anônimo disse...

O sujeito se acha acima do bem e do mal. Combata a corrupção respeitado a constituição e os outros poderes. O congresso foi eleito, se alguem errou foi o povo. Nas próximas eleições devemos votar com maior consciência, principalmente em cadidatos que tenham coragem de enfrentar os falsos formadores de opinião.

Anônimo disse...

Será que mesmo sancionada pelo presidente não será considerada inconstitucional pelo STF?

Anônimo disse...

VAMOS AS RUAS ELES NAO VAO FICAR ASSIM IMPUNES NAO, VAMOS AS RUAS E VAMOS INVADIR BRASILIA ESTES POLITICOS NAO NOS REPRESENTAM, NEM BOLSONARO E SEU FILHO QUE NUNCA ESTAO LÁ DEBATENDO NUNCA OS VI NESTES ANOS TODOS

Anônimo disse...

Os coxinhas sempre foram patos, são os que trabalham e pensam. Infelizmente o Brasil ficou nas mãos de vagabundos e criminosos que defendem a corrupção e o pústula do Lula. Achas que os delatores estão devolvendo dinheiro ganho honestamente? Acorda palhaço, quem está destruindo o país não são os coxinhas, mas os marginais que tanto defendes..

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/