Lindenmeyer, PT, vence eleições em Rio Grande

O prefeito do PT de Rio Grande, Alexandre Lindenmeyer,, foi reeleito. O petista obteve, após 100% das urnas apuradas, 58.144 votos, o que representa 52,19% do total válido. O segundo lugar ficou com o candidato do PMDB, Thiaguinho, que conquistou 24.051 eleitores, somando 21,71%.

Cláudio Dias, do PP, terminou a votação na terceira posição com 18.125 votos, enquanto nulos representaram a escolha de 6,37% da população local (7.934) e brancos 4,34% (5.414). Houve uma abstenção de 19,33%, ou seja, 29.313 eleitores.

10 comentários:

taquarimbo.blogspot.com disse...

rio grande rumo ao buraco , um povo que nao sabe votar nao pode reclamar se a santa casa fechar , se chover e a agua entrar na sua casa se a rua ficar intrasitavel , se os mosquitos invadirem a sua casa se o comercio continuar a fechar as portas e nao tiver emprego etc...

Anônimo disse...

Coitado do povo de Rio Grande, ainda vive das ilusões lisérgicas do PT do réu Lula!

Anônimo disse...

Em são lourenço do pt foi varrido. Não adiantou o deputado zé nunes vir nO sábado para fazer campanha. FORA PETRALHAS! Os riograndinos ainda não viram o que virá depois deles.

Anônimo disse...

Polibio, a Prefeita de PELOTAS é PAULA MASCARENHAS( PSDB) , eleita com mais de 59 % dos votos. É a primeira mulher eleita Prefeita em Pelotas e o primeiro Prefeito eleito no Município em primeiro turno. Parabéns, PREFEITA PAULA , uma dupla vitória . Parabéns à cidade Princesa do Sul !!!

Anônimo disse...


Pois os eleitores de Rio Grande poderão "trocar ideias" com os de São Leopoldo que também elegeram um "cumpanhero", apesar de tudo....

taquarimbo.blogspot.com disse...

na campanha anterior prometeu que a cidade nao teria mais valeta nao cumpriu , assumui a administraçao da santa casa e hoje ela esta falida e individada , as upas começaram as obras e nao foram terminadas , a licitaçao do transporte coletivo ate hoje nao saiu , a diz na campanha a reeleicao que vai continuar fazendo mais pela cidade ,fazendo cabides para empregar os conpanheiros que perderam a teta em outros municipios , comprando predios sem utilidade publica etc e ai a populaçao da cidade vota nele ai nao tem o menor direito de se queixar que as coisas vao mal , cada povo tem o governante que merece e rio grande ganhou o seu !!!

Anônimo disse...

JA EM PELOTAS- CIDADE ESTUDANTIL O PSDB DEU UMA SURRA NOS VERMELHOS,KKK ,E LEITO EM 1 LUGAR, PARABENS PSDB

Anônimo disse...

cidade com litoral tem muito pescador, deve ter bolsa deveso a rodo hem,?? nao deveria haver uma auditoria nisso?

Rudnei Costa disse...

Alexandre ganhou pelo seu patrimônio pessoal apenas!!! Claro que para Rio Grande isso não é bom!!! PT é PT e ele é petista!!! Ponto!!!

Anônimo disse...

Gosto muito da cidade de Rio Grande. No passado era o berço da Ipiranga , tinha várias fábricas de tecelagem importantes, o time de futebol mais antigo, a Santa Casa, famosa, uma excelente faculdade de Medicina , a Confeitaria Sol de Ouro, bons Colégios, o porto e a praia do Cassino. A cidade vem sendo mal governada há muito, por ser um feudo do PARTIDO DAS TREVAS. Hoje a decadência da cidade salta aos olhos. Vai continuar assim !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/