Beth Colombo, PRB-PT, disputará segundo turno com Busato, PTB-Rede

Beth Colombo (PRB) e Luiz Carlos Busato (PTB) irão disputar o segundo turno das eleições para prefeitura de Canoas. De acordo com a apuração divulgada no Tribunal Superior Eleitoral, a candidata do PRB ficou em primeiro lugar com 45,79% dos votos apurados, com 71.952 votos.

O candidato do PTB foi o segundo colocado, com 37,30% dos votos apurados, somando o total de 58.616 votos. Segundo dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), os votos em brancos somaram 20.565 (9,99%) e os nulos 28.182 (13,69%).

O terceiro lugar na votação ficou com Felipe Martini (PSDB) com 22.594 votos (14,38%), seguido por Paulo Sérgio (PSol) com 3.973 (2,53%).

8 comentários:

Anônimo disse...

Pobres canoenses! Um pior que o outro. Canoas não merece uma disputa tão nivelada por baixo. Difícil não ser contra o voto nulo ou em branco numa hora destas.

Anônimo disse...

Nas 30 maiores cidades do rs o PMDB FOI REDUZIDO A PÓ. ficou com alvorada e gravatai (no tapetao) acabou a palhacada de unir as pessoas fogaca sartori temer e mello. A ca bou.

Anônimo disse...

Como um tribunal eleitoral permite que uma candidata cujo partido cometeu gravíssimos crimes eleitorais continue ainda participando do certame? Depois os portugueses é que levam a fama de burros!

Anônimo disse...

E, a roubalheira não foi ainda julgada?
Quanta incompetência do judiciário!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Se a candidatura da petralhada não for impugnada... se as contas da campanha dela forem aprovadas... se ela não for condenada em outros processos que correm contra a atual administração...
Muito pior, 80% pior que o Busato (que votou a favor do impeachment, é a candidata oficial o pt que se disfarçou de 10 para enganar os incautos. Mas, tem o pt como vice... vai ser a Máriobeth do jairo jorge...

Anônimo disse...

Eleitores do 45 e outros que se abstiveram de escolher o menos pior no primeiro turno, se insistirem em votar branco ou nulo vão levar pt na bunda. Depois vão chorar a situação do caos na saúde, nos alagamentos... e vão levar pt na bunda quando tiverem de pagar os rombos que essa turma do pt e seus aliados vão deixar na atual gestão.

Anônimo disse...

Não fala da beth que ela fortalece... engorda o 1, engorda o 2 e engorda o 3. O 1 é o bolso dos vermelhos, o 2 é o 2 que você sabe o que é. E o 3 é o montante das contas do pt.

Anônimo disse...

fora pmdb vamos d marqiezan em porto alegre

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/