Ladrões de carros voltam a matar motoristas diante das filhas no RS

Da mesma forma que aconteceu na quinta-feira em Porto Alegre com o empresário Marcelo Oliveira Dias, assassinado com 20 tiros na frente da filhinha, duas irmãs viram o pai ser morto por dois criminosos na noite desta sexta-feira, no Litoral Norte. O crime ocorreu em Terra de Areia. A dupla abordou a família após assaltar uma residência na rua Treze de Abril. Ao fugirem, tentaram roubar um carro na região.

O pai estava no banco do condutor, e as duas filhas, de 5 e 9 anos, atrás. Ele acabou sendo alvejado e não resistiu. Os assaltantes ainda trocaram tiros com policiais. Eles não levaram o carro e fugiram a pé.

A nova onda de assassinatos para roubo de carros e tráfico escandaliza e revolta a população gaúcha, que não encontra respostas decisivas e imediatas por parte do governo Sartori, que na segunda-feira enfrentará seu primeiro pedido de impeachment. O pedido será protocolado na segunda-feira na Assembléia. A autoria será do Cpers.

Ontem, também, a OAB exigiu a abertura das contas do governo estadual, para compreender de que modo são geridas as finanças públicas no quesito segurança (veja capa do Correio do Povo de hoje).

14 comentários:

Unknown disse...

Estado de Guerra exige medidas de guerra!!!
Autoridades... parem de brincar de Mocinho e Bandido... a bandidagem não está para brincadeira!!!

Anônimo disse...

Acho que a OAB deve ajudar a população a exigir que os Deputados e Senadores Trabalhem para aumentar a pena de 30 anos para 50 anos de cadeia, sem beneficios ,para crimes contra a vida, acompanhado de roubos, sequestro e por criminosos reincidentes.A lei da maioridade penal está engavetada no Senado depois de aprovada na Câmara. No Brasil leva se tudo em banho Maria como se não houvesse um massacre, guerra civil com bandidos armados e as pessoas ordeiras proibidas de sua própria defesa.

Anônimo disse...

Mas isso não tem importância.
O candidato vai mesmo é prender os maridos violentos.

rafael disse...

E em PENA DE MORTE ninguém fala né?

Anônimo disse...

Constituinte já para pena de morte, prisão perpétua com trabalhos forçados, permitir mais facilmente aos cidadãos de bem terem armas, permitir aos policiais usar armamentos de guerra para combater bandidos e não punir soldados por matar bandidos, pois bandido bom é bandido morto, e as esquerdas adoram bandidos ,acham eles muito bons, portanto vamos tornar os bandidos em bons rapidamente. Estamos numa guerra civil, na Colômbia existem as FARC's criadas pelas esquerdas, aqui no Brasil temos as grandes quadrilhas que começaram em presídios onde "presos políticos" esquerdistas doutrinaram e passaram técnicas de guerrilha a outrora meros ladrões de galinha, agora perigosíssimos quadrilheiros ,graças ao competente empenho ideológico das esquerdas.

Unknown disse...

Precisamos de uma Mª do Rosário das vítimas...

Anônimo disse...

Enquanto isso, o governador do Rio Grande do Sul, José Ivo Sartori promove boca-livre na Alemanha, com uma comitiva de 14 jornalistas-http://radiovox.org/wp-content/uploads/2016/10/Cu-nvrYWgAAb5Pd.jpg -http://s13.postimg.org/y3k3qiml3/image.jpg -

Anônimo disse...

Os assassinos provavelmente tem longa ficha criminal, devem ter sido presos várias vezes e devem ter sido soltos várias vezes por ordem de um juiz.
Todo juiz que soltasse um criminoso que posteriormente cometesse um assassinato deveria responder a processo como co-autor, afinal, liberou um assassino que deveria estar preso.

Anônimo disse...

Ontem na sexta a noite fui eu a vitima. Vitima de todos!!
Ao chegar na frente da minha casa no bairro glória estacionei o carro em frente ao portão somente desci para abrir e guardar o carro e fui rendido por 3 marginais armados todos eles com revolver na minha cabeça e disseram para mim olhar para o chão. Mas ao fundo eu vi por baixo e ouvi mais dois integrantes. Meu irmão mais moço que estava atrás do muro foi olhar o que aconteceia e um marginal apontou a arma para ele mandou-o entrar. Me levaram o carro, dois celulares, todos meus documentos, meu dinheiro, cartão de crédito, minha mochila e meu notebook que uso para trabalho. pq vitima de todos....
pq sou vitima do politico que rouba, sou vitima do povo que rouba do sus, sou vitima do estado que me rouba nos impostos e não me devolve nada.
Morei alguns bons anos fora do Brasil e não precisa me dizer ou querer me convencer que tudo que esta ai esta errado.
Não entendo pq na próxima sexta que antecede as eleições os dois idiotas candidatos a prefeito de Porto Alegre terão gurdas costas da Policia federal....
tb não entende pq cada cidadão não pode ter um guarda costas nesta data ordenado pela justiça como faz no caso dos candidatos.
Após ser assaltado liguei para o telefone da policia civil o 197 que só chamava, deveriam estar dividindo algum produto de roubo entre os colegas e por isso não podiam atender ao telefone. Eu deveria estar atrapalhando!!
Liguei para o 190 4x que relutaram em me ajudar por estar muito nervoso e revoltado com aquela situação eu não lembrava a placa do carro e eles gentilmente só não disseram que não poderiam ajudar pq são funcionários publicos e recebem o sálario parcelado.
Uma certa vez ouvi de um comandante da brigada que o povo deveria sair as ruas com o minimo de coisa para não ser roubado. Certo!
Mas pq aquelas pessoas que o ano passado, acho que foram duas, um homem e depois uma mulher, foram encaminhados a delegacia de policia por andar pelados.....
Não gostaria que meus algozes fossem presos ou mortos, claro mortos se fossem somente por mim, gostaria muito que eles continuassem soltos para um dia algum político sofrer tb, claro que ai é mais bonito. Tem imprensão, chamadas na tv, coisas de hollyood.
Gos to muito daquela frase que todo homem inteligente tem medo de dizer quando é entrevistado sobre uma situação como a que passei.
Justiça é com as próŕias mãos e se o poder público se meter mais mortes terão.
Isso é que é justiça para mim e não essa justiça ou poder juduciário conivente e usurpador do abuso de poder.
Enfim fui assaltado por perto das 22:30h, um irmão meu me levou de moto até o meu ape para pegar documentos do carros para passar para o 190 a maldita placa. Após tudo isso passando pela avenida nilo peçanha me senti mais conformado e muito feliz em ver a eptc e os brigadianos na frente da praça da encol fazendo uma blitz para arrecadar cotas, angariando multas.
Afinal é com mais arrecadação que o poder público pode emplacar sua ineficiência e incompetência.
Sou desempregado e tenho filhos para educar e dar de comer.
O que direi para meus filhos.....
O estudo não te leva a nada, se tu fores analfabeto serás um grande homem na vida e de vida curta.
Pq candidatos idiotas não fazem camapnha emcima de segurança privada e não segurança pública que é falida.....
Pq a justiça não deixa candidados idiotas se matarem mas deixa a população ser morta...

Meu primeiro salário será uma arma!!

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Sartori foi passear na Europa e levou um brigadiano para passear com ele. Esse guardinha está embolsando gordas diárias e muito bem poderia, ou melhor, DEVERIA estar nas ruas nos prestando o policiamento de quarteirão, atividade afeta a eles. Ainda não se sabem quem matou esse pai de família. É bom não esquecer que esses guardas costumam atirar em todos que veem e mataram faz pouco tempo um engenheiro e dias depois um jovem universitário em Caxias do Sul. Seria melhor trabalharem desarmados para evitar esses absurdos cometidos.

Anônimo disse...


Mataram o rapaz junto com sua filhinha de quatro anos.

Tudo porque ele NÃO era

bolivariano traidor.

Anônimo disse...

OABOSTA DEFENDE BANDIDOS!VAMOS DE BOLSONARO 2018! BANDIDO BOM E BANDIDO MORTO!

Anônimo disse...

Macons comunistas?! VOCES DESTRUIRAM ESTE PAIS! A LAVA JATO VAI PEGAR ESTA ORDEM DEVASSA E DE SATANAS!

Anônimo disse...

Essas coisas acontecem porque as polícias(diga-se milícias) estão ocupadas trabalhando para determinados partidos políticos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/