"Fazem campana na minha casa", acusa Melo, que denuncia escalada fascista nas eleições de Porto Alegre

O vice-prefeito Sebastião Melo denunciou que o mesmo tipo de perseguições, armações e ameaças desferidas contra Plínio Zalewski também o atingem. Ele disse isto durante o velório do amigo, realizado esta manhã no Cemitério João XXIII.

O que disse o candidato do PMDB:

- Tenho sido acompanhado de maneira suspeita durante a campanha para prefeito de Porto Alegre. Tem havido campana na minha casa, na casa do partido e por onde eu ando. 

E denunciou:

- Isso é uma coisa fascista. Campanha política não é para isso.

O vice-prefeito deixou claro que não vai baixar o tom de denúncias e nem as cobranças para que os crimes sejam apurados pela Polícia Federal.

49 comentários:

Anônimo disse...

O PMDB e o PSDB estão mostrando como se faz politica em Porto alegre, no RS e no Brasil é morte, tiroteio, ameaças, campanas na frente da casa do inimigo, digo, do concorrente ao paço municiapal. Como os partidos de esquerda e a população não tem nada a ver, assistem de palco. Viva os acusadores do PT, moralistas de plantão.

Criaram esse tal MBL, agora não conseguem parar o mostrengo.


Só falta culparem a dilma, o lula e o PT pelo descalabro.....

Anônimo disse...

O dinheiro do BADESUL, deveria ser melhor aplicado.

Anônimo disse...

Engraçado! Só agora ele denuncia!

Chega de corporativismo! Melo foi protagonista durante 20 anos e nada fez!

Anônimo disse...

Desespero de fim de festa ...

Anônimo disse...

Agora virou moda o perdedor e aquele que tem responsabilidade por algo (no caso o CCebastiao MeLLo é vice prefeito) dizer que são fascistas aqueles que demonstram a necessidade de mudança. Esse é o mesmo discurso do PT!

Anônimo disse...

Este discurso esta se aproximando bem para que o pessoal de esquerda votarem nele e o editor esta apoiando tudo isso, pois é pmdbista de carterinha.

Anônimo disse...

Meu deus, imaginem quanta coisa não acontece nesse governo municipal. O desespero do iminente perdedor é tao grande que usa o mesmo discurso do Lulopetismo!

Mello e esse governo representa as corporações e não os interesses da sociedade e da nacao! Polibio, vc é lamentavel.

Anônimo disse...

POA vai mudar, nao adianta espernear!!!!

Anônimo disse...

Sempre que chego em casa ou saio para a rua tenho esta mesma sensação de insegurança, todos agora tem!

Anônimo disse...

Virou Nordeste. Tudo pelo Poder. Cabe uma intervenção Federal.

Anônimo disse...

Isso sim pode dar o voto da esquerda ao melo. Como marketing foi boa a sacada. Pq no merito a principio, duvido.

Martim Berto Fuchs disse...

É para rir. Cada vez que a esquerda se vê perdida numa eleição, começa a lenga lenga culpando fascistas. O que eles não explicam para a patuléia, é que Benito Mussolini era marxista, autoritário e fez um governo promovendo "algumas" empresas privadas com recursos públicos. Por acaso isto nos lembra algum partido político no governo nos últimos tempos ?
Se o Marchesan se eleger, logo começarão com seu refrão preferido: "Fora Marchesan". Fora Collor, Fora Itamar, Fora FHC, Fora Temer. Que tédio.
Até quando o RS vai insistir com esse socialismo moreno ? Até quebrar de vez ?
http://capitalismo-social.blogspot.com.br/2016/02/68-empresas-sociais.html

Anônimo disse...

A esquerda só sabe se fazer de vítima!! Aprenderam com Lula, que fica multi-milionário em 2 anos e, quando descobrem seus ROUBOS, se faz de perseguido político!!! Pelo jeito a esquerda em POA, depois de 20 anos no poder, não quer largar o osso nem à pau!!

duarte disse...

Claro que sabemos muito pouco sobre esta morte e devemos respeitar a família, os amigos e o bom senso.
Mas que existem coisas estranhas existem:

Além das circunstancias estranhas da morte (suicídio com faca no pescoço ??) devemos considerar:

Pelos fartos depoimentos dos amigos e correligionários era pessoal equilibrada, experiente acostumado a escaramuças políticas desde o sempre;

Ele se desequilibraria pelas intimições ( em tese direito legitimo da parte que sente ofendida) via judicial?

A presença de advogada do psdb na busca no comitê do pmdb, ( viu-se estava autorizada no despacho) , por que é citada como uma invasão, intervenção que levou à loucura o citado?

Por que o editor (a quem sempre respeitei pelo posicionamento e faro investigativo) não vê semelhanças entre este caso e o "suicídio" do assessor de Ieda,, que tanto mal causou a ela e a seu governo, como amplamente citado no seu livro??

Apenas por que um dos lados é o do bem e o "eixo do mal" agora está no outro lado?

Que interesse teria Marchezan que está(pelo menos até a próxima pesquisa) muito perto de ser eleito em mexer num vespeiro desta magnitude??

Como é que o Fortunatti (Acusado por todos de omissão na área de segurança) que aliás não é de sua responsabilidade, surpreendentemente tem provas concretas, poucas horas depois, que o atentado real, filmado e comprovado de tiros contra o comite do Psdb não tem conotação politica? Onde esteva esta capacidade investigativa que nem a policia ousa sonhar??

E o fato do jovem buscar esclarecimentos públicos de em que circunstancias um funcionário publico (assembleia) faz de forma ostensiva e em tempo largo a campanha, vira uma "perseguição a um homem de bem"?? Isto não seria vedado??? Por que o posterior pedido de demissão é relatado por todos jornalistas como uma "coisa lamentável" contra um ser inatacável? Não deveria ser obrigaçao explicar esta circunstancia e inclusive se incorreta ( não sei realmente) pedir demissão?

Não parece uma defesa coletiva das boquinhas ??

Um crime desta envergadura ter uma repercussão pífia e partidarizada em Porto Alegre e RS, todos lamentando a " pressão" que levou ao "suicídio" ?? Ninguem está investigando seriamente??

Lembrem do assessor de Ieda.....

Tudo muito estranho

Anônimo disse...

coitadinho do melo, o pmdb faz isso a 50 anos, eles tem a ficha de milhares de cidadao, tudo ilegal e agora chora vagabundo,

Unknown disse...

Esse sujeito é um analfabeto.Não
bastasse, está querendo faturar em cima da morte de seu auxiliar.
Chamar os adversários de fascistas é coisa de fascistas de esquerda, inventada por Stalin.Que, pelo menos, sabia o significado do termo.

Anônimo disse...

Minha nossa.. que desespero,hein, Melo? Larga dessa cachaça e assume logo a tua derrota que é melhor. Não tem disco voador em cima da tua casa também??? Parece que o Marchezan é o piloto. Cuidado...kkkkkk!

Anônimo disse...

facistas são estes comunas que se adonaram da prefeitura e administram em causa própria, nos enfim cada vez mais impostos na cola,e cada vez mais aumentam os benefícios para alimentarem suas boquinhas.

Lima disse...

São os black-blocks! Querem o quanto pior melhor para implantarem o comunismo.
É isso!

Anônimo disse...

Melo = PINÓQUIO = cara de pau e mentiroso.
JAMAIS votarei neste sujeito !!!!!

Milton disse...

Triste fim do editor. Como podemos lhe levar a sério quando usas a mesma estratégia do PT? Vcs são iguais. Marchezan deve mexer profundamente com alguma coisa na sua cabeça que não sabemos. Perdeste totalmente o controle.

Anônimo disse...

Depois que o Melo recebeu apoio da Manuela, do PCdoB, começou a falar em "fascista". Perceberam? Pelo jeito o apoio da Manu não se resume apenas a votos.

Thiago disse...

Só uma dúvida, esse Melo é mais um comuna que saiu do armário ou está se rebaixando pelos minguados votos da esquerda radical pelo poder a qualquer custo?

Anônimo disse...

O jogo da esquerda é sempre igual: se vislumbram a possibilidade de perderem o poder, fazem-se de vitimas e acusam os adversários de "fascistas", enquanto destacam seus bate-paus para fazerem o serviço sujo!! E tem gente honesta que ainda cai nesta farsa!!!

Paulo Rocha disse...

Parecem que querem deixar no ar a seguinte pergunta: Quais outras vilanias o Marchezan e sua turma neoliberal ainda vão aprontar até o final da campanha?

Anônimo disse...

http://imprensalivrers.blogspot.com.br/2016/10/suicidio-muito-estranho.html

Anônimo disse...

Melhor seria apresentar propostas de governo e o recurso que os cubrirá. Denúncia não leva a lugar nenhum e são burras, porque ninguém prova nada. Mas desqualifica-os perante a opinião pública. Ninguém assiste uma propaganda política onde um engole o outro. O povo está cansado desse tipo de político. Melhor seria anular a eleição e buscar outros candidatos, pois até então não apresentaram nenhum projeto com as reais necessidades do contribuinte. Ficar mais quatro anos nesse marasmo é que não dá.

Anônimo disse...

Só sei de uma coisa: se morreu de morte matada, foram seus próprios companheiros que fizeram o "serviço"!!! Sem arrombamento ou sinal de luta!!!

Anônimo disse...

Se a população fizesse campana na porta de cada político, o Brasil seria um país muito melhor.

Anônimo disse...

Aguardemmm até i último dia.Vai dar PMDB.MAIOR PARTIDO DO BRASIL.PARTIDO WUE ESTA AO LADO DO POVO.MELO PREFEITO.COM A FORÇA DO POVO

Anônimo disse...

Melo fazendo discurso de vitimização de derrotado. Foi ele próprio que baixou o nível da campanha quando foi divulgada primeira pesquisa do 2º turno. Ficaram todos muito a abalados.

Anônimo disse...

O pessoal do Marquezan está preocupado. Basta ler os comentários. Exageraram na dose. Agora estão se borrando de medo que isso se transforme numa virada.
O cara que morreu, onde quer que esteja, deve estar rindo de vocês.
Abutres.

Anônimo disse...

ANULAR A ELEIÇÃO e buscar outros candidatos ????????
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Nem houve eleições ainda !!!!!!!!!!!!!
E buscar candidatos ONDE ?????
a) na LUA
b) na ESCANDINÁVIA (Dinamarca, Noruega, Suécia)
c) ET de Varginha
Por favor ...

Anônimo disse...

Isto não é a primeira vez que acontece em Porto alegre, lembram do assassinado de Eliseu Santos, secretário da saúde? O jogo por aqui está pesado, está virando nordeste do Brasil.Vale tudo.

Anônimo disse...

O mais engraçado é que os mesmos que acusaram a quadrilha de Lula de vale tudo, com toda a razão, agora relativizam uma morte. Coisa feia.

Anônimo disse...

Quem conhece marchezan não vota em marchezan. O garoto mimado engana bem.

Anônimo disse...

Essa história tem fatos suficientes para o editor editar um novo livro "assassinato de reputação", desta feita com novos personagens todos do PMDB e do PSDB e do MBL, este último, segundo informação do editor.

Chama o Tuma Jr, Delegado de Policia aposentado, para fazer uma investigação paralela, como ele fez no caso da morte do Celso Daniel. Tuma Jr só no "olhar" uma foto do celso daniel caido ao solo morto, chegou a "conclusão definitiva" que foi assassinato e que o PT foi o mandante, deu entrevista no Roda Viva e o dito passou a verdadeiro, mesmo depois de três investigações profundas da Policia Civil do SP, do governo do PSDB e depois de uma investigação da PF, a mando de FHC, cujas investigações chegaram a mesma conclusão.

Não adianta alguns blogueiros do blog quererem aplicar que o Mello e de esquerda, o PMDB e o PSDB sempre estiveram juntos em Porto Alegre e no Rio Grande do Sul, o PT sempre foi oposição, portanto assumam suas cagadas.

Anônimo disse...

O fascismo de Benito Mussolini era SOCIALISTA e

o nazismo de Hitler tb era SOCIALISTA - vejam só nome do partido nazista...: """ partido nacional SOCIALISTA dos trabalhadores alemães."" em suma era PT ALEMÃO época.

Radamanthys disse...

Mas e o tal vídeo, que tanto magoou o Sr. Plínio, era mentiroso ou o mesmo realmente estava usando seu tempo para coordenar a campanha do Melo sendo muito bem remunerado pela Assembleia Legislativa (mais de R$ 12.000,00 líquidos segundo o Portal Transparência da Assembleia Legislativa)? Porque foi exonerado do cargo logo após a divulgação do tal vídeo?

Anônimo disse...

MINHA FAMÍLIA TODA VAI DE MELO NO SEGUNDO TURNO! MUDAMOS TODOS DO 45 PARA O 15!!!

Anônimo disse...

Enfim, pela choradeira do Mello...os partidos que governam a prefeitura tem que ficar eternamente...aí, a cidade de porto alegre continuará prospera, rica e limpa...ninguém mais deve concorrer, é direito adquirido do PT,PMDB,PDT e o resto da esquerda...fiquem com essa bomba

Anônimo disse...

Eu não credito que tem gente deixando o Marchezan e indo votar no MELO. Melo é o continuismo de uma esquerda derrotada.E esta eleição é ANTI-PT, ANTI-ESQUERDA... Lamento gente, vão ter que mamar noutra vaca. E não tem tanta vaca assim sobrando...

Anônimo disse...

bobalhão das 16:45
Deixa de ser otário, ninguém te ouve.

Anônimo disse...

Entre os eleitores de Mello que hipócrita e eleitoreiramente invadiram este blog pode estar alguém que conhece o assassino.

Anônimo disse...

E A MINHA FAMÍLIA VAI DE MARQUEZAN ! O BOM DA DEMOCRACIA É O PODER DE ESCOLHA ENTRE UM OU OUTRO CANDIDATO, DIFERENTE DAS DITADURAS DE PARTIDO UNICO QUE AINDA EXISTEM POR AÍ !!!

Anônimo disse...

Ao PETISTA ANÔNIMO 18/10/2016 16:45 h
Sobre o seu comentário:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HUAUHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAAHAUAHAUAHAUAHAUAHAAHUAHUAHAUAHA
Vai trabalhar, aí na repartição, em vez de ficar militando pela internet.
Chinelão ! Mamador das tetas públicas.

Anônimo disse...

Pois eu também nem saio mais de casa!
Tenho a mesma sensação que o Melo!
Porto Alegre não tem mais como se viver!
Não é só você vice prefeito , todos nos pobres cidadãos sentimos a mesma sensação !
Por isso queremos varrer com o PMDB do Sartori e do Melo!!!
Entendeu ou tem que desenhar?
Ou os tiroteios ainda estão achando normal?

Anônimo disse...

Cambada de bagaceiros!
PMDB do Sartori e do Melo tem coragem de falar em segurança ?
Não fizeram nada nesse tempo todo a não ser multar !

Anônimo disse...

e este incêndio nos arquivos da roubalheira da Prefeitura atual??

Será que é coincidência ou queima literal de arquivo, hein, Melo?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/