Bacci recua no caso das tornozeleiras eletrônicas

O deputado Ênio Bacci disse hoje ao editor que não protocolará hoje o projeto que visa autorizar a compra de tornozeleiras eletrônicas por parte dos próprios apenados.

Ele vai reavaliar melhor a idéia.

8 comentários:

Anônimo disse...

Tá ficando frouxo! Como diria minha de dois anos: Esse Bacci...

Anônimo disse...

Fez bem o dep. Enio Bacci.
O projeto apresentado é ridículo. Só falta incluir no projeto a compra de celas pelos presos para colaborar com a crise.
Poderiam ainda ceder a munição para a Brigada ou Polícia prendê-los.

Anônimo disse...

Zero Hora põe abaixo a história de tornozeleira eletrônica:

http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/policia/noticia/2016/07/tornozeleiras-eletronicas-uma-tentativa-que-nao-vingou-no-estado-6879994.html

Nem dentro dos presídios conseguem controlar o crime que é praticado com ordem dadas via celular.

Estava o Bacci, deputado pago com a arrecadação de impostos da sociedade, sem ter o que fazer, e teve uma brilhante idéia, os presos poderia comprar sua própria tornozeleira. Certamente teriam várias lojas para vender, inclusive nos shoppings, que venderia de várias grifes sem descartar que também seria encontradas nos camelódromos ou mesmos disponíveis no mercado livre. É por estas e outras que cada vez mais desacreditamos da classe política.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Ideia idiota só poderia dar no que deu. Hahaha...
Ouvia quando ainda muito jovem um ditado antigo que nem mesmo sei se os mais jovens ou ‘mudernos’ como costuma dizer o Prévidi sabem que é: a boca fala e o .... paga.

Anônimo disse...

Importante é extinguir a FDRH e a sangria de recursos públicos, depois se vê o que faz com a economia de dinheiro gerada.

Anônimo disse...

Quando até o valentão do Bacci começa a vacilar é porque o RS tá mesmo com as bombachas caídas...

Anônimo disse...


Pô que sacanagem!
Os manos já estavam articulando uma "lojinha" no Central, só para as tornozeleiras, já estavam até bolando um sistema para abrir-las sem danificar o lacre, aí o Deputado dá uma bola nas costas. Pô meu, fala sério, assim não dá.

Anônimo disse...

É mais fácil cobrar as tornozeleiras dos familiares das vítimas. Afinal o bandido sempre tem razão.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/