Até as 14h27min, este blog já tinha batido o recorde de 93.720 visualizações

Este blog alcançou 93.720 visualizações exatamente as 14h27min desta tarde, o que significa um recorde absoluto no mês de outubro.

A enorme procura por notícias deve-se ao Caso Plínio Zalewski.

A contagem de visitas será feita pelo Google Analytics até as 21h.

Também as Opiniões de Leitores batem recodes. Foram 431 até este momento, 14h27min.

6 comentários:

Alex Vitola disse...

E quantas vezes ficou fora do ar ou com acesso lento? Nenhuma, a plataforma de hospedagem do Blogger é o ideal é perfeita, que garante a qualidade do site. Existem outros sites de notícias aqui do Sul com 10x menos acesso e que vivem fora do ar por não suportarem 5.000 acesso. Parabéns!

Anônimo disse...

Devem ser uns e outros que estão se borrando de medo por ter exagerado na dose e levado o cara ao suicídio. Eleição não se ganha por antecipação. Mas eles ainda não aprenderam isto.

Anônimo disse...

O Políbio Braga está aos poucos tornando-se um P'olíbio' Dutra. KKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

César Busatto (PPS), um dos bolivarianos corruptos que trabalha na prefeitura de Porto Alegre como conselheiro de José Fortunati, reclama, desesperado, do baixo nível do segundo turno em Porto Alegre!!!!!
Se Melo tivesse alguma chance de ganhar do Marchezan, com certeza Busatto não estaria reclamando, e Zalewski (PT/PMDB) não teria se suicidado.

César Busatto é aquele baixinho, corrupto e imoral, que trabalhava para Yeda Crusius (2007-2010) e foi gravado secretamente por seu desafeto Paulo Feijó, vice-governador de Yeda.

César Busatto afirma para Paulo Feijó, na gravação, que é normal os governantes pegarem as receitas dos órgãos públicos para financiar seus protegidos, como Sebastião Melo agora, vice-prefeito e candidato do Fortunati na prefeitura!

Quando César Busatto ficou desempregado depois do escândalo com a famosa gravação, Fortunati, bolivariano e figurinha carimbada, deu guarida para Busatto na prefeitura de PoA!!

E até hoje Busatto está conspirando no ouvido do "Rico" Fortunati. E aplicando sua ética com o dinheiro dos eleitores portoalegrenses!!!!

Essa rafuagem bolivariana vem assaltando a Prefeitura desde 2005!!!
Ficaram 12 anos passando o rodo nos cofres públicos de Porto Alegre!!

E O QUE BUSATTO FAZIA AGORA NO PERÚ??

Preparando uma invasão do Brasil?

Com certeza foi algo que não podia ser resolvido por telefone ou e-mail!!! Pra não deixar provas!!

PENSEM NISSO, CAROS E SOFRIDOS PORTOALEGRENSES.

Pra quem duvidar, é só pesquisar na Internet o perfil dos bandidos famosos.

Vão achar muita corrupção abafada e sem punição!!

Anônimo disse...

Parabéns Editor, e tenho certeza que a maioria dos acessos foram feitos pela esquerdalha que vem conferir todos os dias o que o grande jornalista Políbio está publicando!

Anônimo disse...

Pois a partir de amanhã terá 10 visualizações a menos por dia. Eu era leitor assíduo, mas depois dessa série politizando o suicídio, te deixei. Não tens nenhum compromisso com teu público, só com tuas alucinações.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/