Cangaceiros ladrões e assassinos explodem agência do Banrisul e matam sargento em Erval Grande

Ladrões e assassinos gaúchos viraram "cangaceiros", segundo a Polícia.

Ladrões armados até os dentes explodiram a agência do Banrisul em Erval Grande, esta madrugada, e além disto mataram o sargento da Brigada, João Marcelo Borges, 43 anos, comandante do grupamento de Benjamin Constant do Sul, pai de três filhos.

O titular da Delegacia de Roubos do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), Joel Wagner, classificou este tipo de ação como um "novo cangaço".

- Eu classifico como cangaço, porque entram em uma cidade pequena, com armamento pesado, em maior número que os policiais da cidade, e que atiram.

O governo Sartori não consegue conter o avanço do cangaço no RS.

18 comentários:

Anônimo disse...

Estamos em uma guerra civil, apenas não declarada. O povo foi desarmado por políticos esquerdistas com espírito criminoso que criaram leis absurdas, desvalorizaram a polícia e empoderaram criminosos como o MST ou o apoio que o PCC sempre deu em São Paulo nos tempos em que as esquerdas ainda tinham poder naquele estado. Se estamos em guerra, morreremos todos sem reação???????? Somente bandidos podem ter armas, fuzilar brigadianos que apenas tem pistolas??? Acabou o tempo da ingenuidade, ou nos protegeremos com força contra todos os bandidos ou então acabaremos como as "comunidades" cariocas!

Unknown disse...

Vivemos o Inferno de Dante previsto por Marcola em 2005!!!
Estado de guerra exige medidas de guerra!!!

Anônimo disse...

Alguém se lembra de uma entrevista do político socialista Marcos Rolim, em que ele disse que policiais em serviço não são assassinados, mas sofrem acidente do trabalho?!

Anônimo disse...

O dinheiro que os assaltantes roubam dos Bancos tem "SEGURO". Se o banqueiro quer policiais então que contrate uma empresa de vigilância e esta entra com os seus guardas e fortemente armados. Digo isso, porque a BRIGADA MILITAR com o devido respeito que merece, não deveria proteger o "DINHEIRO DO BANQUEIRO", colocando sua vida em risco com apenas um revolver 38, o soldado tem que proteger a sociedade onde eles estão inseridos.

Anônimo disse...

O povo entrou de cara na idiotice do estatuto do desarmamento. Na época disseram que a polícia garantiria a segurança do cidadão. O que se vê agora. É bandido armado. O cidadão de bem sem nada nas mãos para defender a sua família e a polícia sem conseguir conter a onda de violência. Parabéns aos governantes por mais uma imbecilidade.

Anônimo disse...

Esse é o motivos de desarmarem o povo ordeiro e trabalhador deste pais? Gosraria de saber se isso ocorreria em qualquer cidade de pequeno porte nos EUA, Brasil, País de Tolos.

Realista disse...

A política esquerdista está se fazendo valer.
O comunismo prega e seus idiotas úteis repercutem contra a população de pessoas de bem a inversão de valores, o terror, a mediocridade, a ignorância e outras coisas das trevas.
Já somos reféns dessa ideologia, pois sair de casa durante a noite é arriscar a vida, saúde pública já é um caos, escolas estão fechando. Logo farão faltar comida, a fome poderá vir.
As coisas estão como as marias do ossário tanto desejam.
O atropelamento pelos quatro cavaleiros do Apocalipse está apenas começando.

Anônimo disse...

Marcos Rolim apóia o Melo. Entendedores entenderão

Anônimo disse...

Interessante, é que no interior de s.p. tmbém houveram ações semelhantes nesta madrugada.

Anônimo disse...

Pois bem Amigo, tenho a infelicidade de lembrar tanto da entrevista, quanto de mais esta Escória, que a sociedade produziu, um pseudo intelctual. Mas daí te pergunto, bandido quando morre "em serviço" também não seria acidente de trabalho? Com a resposta a escória da política: Maria do Rosário, Marcos Rolim, SaTAnaRSO Genro, Bigode Dutra, Pont e outros desprezíveis...

Anônimo disse...

não é um problema só do sartori, por favor...

Anônimo disse...

E a toda poderosa FORÇA NACIONAL DE SEGURANÇA por onde anda, que não se vê e nem se ouve falar nela?

Anônimo disse...

Em breve teremos pessoas na rua gritando:
"Cidadão bem armado, jamais será caçado!"
"Cidadão bem armado, jamais será caçado!"
"Cidadão bem armado, jamais será caçado!"

Anônimo disse...

PORRA! POVO FROUXO! CADE AS FFAA? TODOS BARRIGUDOS E RUINS DE PONTARIA! KKKKKKKK!
AE, CONTINUEM VOTANDO EM ESQUERDINHA, FDP!

Anônimo disse...

MODA "GÂNSTER"

AGORA A BRIGADA COMEÇA A COLHER O QUE PLANTOU!

SEMPRE OS BRIGADIANOS(CONVERSE COM ELES) SÃO DO PT,APOIAM INVASORES E AGEM DEBOCHADAMENTE DEMONSTRANDO APOIO AOS FORAS DA LEI PETRALHAS.

ACREDITE, COBREI PESSOALMENTE DE EX DIRIGENTES BRIGADIANOS DO INTERIOR, EM HORAS DE FOLGA VESTINDO ACINTOSAMENTE CAMISETAS DE UMA GRIFFE BANDIDA:

"GÂNSTER"

ISSO MESMO, UMA GRIFE INVENTADA PARA CONFUNDIR(COMO QUERIA GRAMCIS)LANÇADA EM TODO O PAIS,EM TODAS AS VITRINES, PROFESSORES PETRALHAS,BRIGADIANOS, PESSOAS DESTACADAS NAS COMUNIDADES VESTINDO ROUPAS ESTAMPADAS EM LETRAS GARRAFAIS

"GÂNSTER"

AS SEMENTES COMEÇAM A GERMINAR E A MODA GÂNSTER CONTINUA...ESTÁ SURTINDO EFEITO,PELO QUE SE VÊ!

Anônimo disse...

Simples.
Chamem Maria do Rosário.Estão lembrados de suas atitudes com os bandidos
no governo Olívio?
O secretário de segurança na época Bisol,queria que o brigadiano avisasse o bandido:"Vou te atirar"
Aí o bandido atirava antes.
E aí deu nisso que estamos vendo hoje.
O crescimento vertiginoso do banditismo,graças a Olívio e ao PT.
Estão fazendo nas cidades,o que faziam nas propriedades rurais com o MST e a imprensa hipócrita,queria reforma agrária.
E agora vão reformar o quê?

Zé do Burro disse...

E o nosso Secretário de Segurança???
Está aprendendo??

Anônimo disse...

O Brasileiro sai do Serviço Militar altamente preparado para defender a Pátria e é proibido de possuir uma arma para sua defesa ou de seu semelhante.O Brasil é ou não é o País de Tolos?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/