Campanha de Marchezan Júnior usou adesivo do TRE para distribuir propaganda na zona central de Porto Alegre

O editor recebeu ontem a tardinha uma série de fotografias e denúncias sobre uso de van com adesivo do TRE, distribuindo propaganda do candidato Marchezan Júnior na zona central de Porto Alegre, tentou conferir as informações com as coordenações das duas campanhas e também da Justiça Eleitoral e constatou que pode ter havido abuso por parte do PSDB.

O PMDB entrará, hoje, com pedido de investigação junto à Polícia Federal.

O TRE informou que a van esteve a serviço da Justiça Eleitoral na parte da manhã, mas que não estava autorizada a usar adesivos oficiais.

O coordenador da campanha de Marchezan Júnior, Kevin Krieger, reclamou do cerco da van e até de ameaças físicas sofridas por seus ocupantes, explicou que o adesivo foi esquecido na van e que houve incompreensão por parte dos eleitores de Sebastião Melo.

A Brigada Militar interveio para evitar tumulto.

9 comentários:

Anônimo disse...

O Polibio Sirotsky vai tentar até o último minuto! Vai ver a debandada que vai ter do teu blog, boteco e lojinha semana que vem!

Anônimo disse...

Hummm, motorista recebeu 'instruções' para não retirar o adesivo ?

Anônimo disse...

Bem distorcida a notícia. Já foi tudo esclarecido, mas o negócio da turma do Melo é criar tumulto.

Anônimo disse...

o Coordenador de campanha não é o mesmo Kevin Krieger, que foi condenado a devolver R$ 130 mil aos cofres por má gestão na Fasc em 2014. O povo deveria pesquisar mais que são as pessoas que vão governar Porto Alegre. Boa parte destas pessoas são as mesmas envolvidas neste governo Fortunati em muitos problemas com a justiça.

Fonte:
http://eleicoes.uol.com.br/2016/noticias/2016/09/28/um-em-cada-quatro-vereadores-de-porto-alegre-tem-problemas-com-a-justica.htm

Anônimo disse...

É a nova politica coxinha da chinelagem direitista q usa o patrimonio publico

Anônimo disse...

Se fosse com o melo essa sacanagem escandalosa o tucanoquio tinha chamado ate o Aécio em porto alegre.Júnior é só mimimi.PERDEU

Anônimo disse...

Não existe briga nenhuma entre eles. Em pleno centro de Porto Alegre encontrei um dos secretários do atual prefeito Fortunati com a bandeira em punho do PSDB. Devo registrar que era no meio dia provavelmente intervalo de almoço, mas mesmo assim é dose. Como acreditar que existam propostas diferentes com as mesmas pessoas no poder. Pior ainda é quando estas pessoas querem assumir dizendo que possivelmente as contas da prefeitura estão no vermelho e vão fazer tudo funcionar como em um passe de mágica.

Anônimo disse...

MIMIMI

Anônimo disse...

ALGUM "PMDETRALHA" RECOLOCOU ESTE ADESIVO OU OUTRO IGUAL PARA CRIAR CASO.

PARTIDOS DA LUCIFERICA E DA ROSARIO DO GRELO DURO PODEM TER COLADO APÓS O PRIMEIRO SER DESCOLADO. COMO SABEM E ELES MESMO DIZEM, FAZEM O DIABO PARA GANHAR A ELEIÇÃO.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/