Brigada vai a nova operação-padrão na segunda-feira. Brigadianos defendem impeachment de Sartori.

Nesta segunda-feira, está prevista uma operação-padrão de policiais militares. Leonel Lucas, presidente da Abamf, acha que chegou a hora do impeachment, portanto de mandar Sartori de volta para casa. 

Esta é a pergunta inquietante que fez ontem o presidente da Associação dos Cabos e Soldados da Brigada Militar (Abamf), Leonel Lucas, ao culpar o governo estadual pela morte do bigadiano que foi assassinado por bandidos em Erval Grande:

-   Será que vale a pena morrer por R$ 450 ?Até agora, nunca vimos o governador Sartori lamentar a morte de um policial. Ao contrário, ele parcela salários e, principalmente, neste mês.

E avisou:

- A tropa está enlouquecida, para não dizer outra coisa.

6 comentários:

Anônimo disse...

A TROPA É PETRALHA DA GEMA!

NAS HORAS DE FOLGA VESTEM ROUPAS COM ESCRITAS LOUVANDO O CRIME:

"GÂNSTER"

FAZEM DESCARADAMENTE APOLOGIA AO CRIME

DEVIAM RECLAMAR DO TARSO QUE QUEBROU O ESTADO

ESSE ERA O PLANO,DEIXAR HERANÇA SUPERMALDITA

TARSO GOZANDO TODOS INCLUSIVE O CHEFE BRIGADIANO RECLAMANTE!

COMO DIZ PERONDI,CHEGA,NINGUEM AQUI É BOBO!

DEIXAM O CRIME CORRER FROUXO,PARECE ATÉ QUE FICAM FACEIROS

DEMONSTRAM MAIS PREOCUPAÇÃO COM SARTORI QUE COM A SEGURANÇA INCLUSIVE A DELES

PERONDI FALOU E DISSE,ESTÃO NOS FAZENDO DE TROUXAS!

Anônimo disse...

Se funcionário público usasse pro serviço essa mesma capacidade e disposição que eles tem pra achar desculpa pra não trabalhar, teríamos atendimento de uma Noruega! Triste a falta de comprometimento, mais uma vez! Esse é o RS refém das corporações. 300 mil mandam em 10 milhões. Como diria Lenin: quem manda mesmo é a minoria organizada, não a maioria.

Anônimo disse...

ele parcela assim coo pimentel do pt em minas tá parcelando- vergonha deste pmdb gaucho, herdou uma bomba do pt mas deveria ter feito algo já p ter revertido sim deveria ter dado um jeito de pagar em dia os servidores e aposentados q estao a mingua em grande sofrimento, p aumentar seu salario sartori foi rapidinho- vergonha

fora pt e agora adeus sartori , adeus melo do pmdb vamos de marquezan 45 assim como fez a maior parte do pais, vamos mudadno ate acertar

Anônimo disse...

Mas não tem coragem de protestar contra os privilégios da cupula da Brigada e dos coronéis? Das mamatas. a brigada tem uma casta acima dos soldados que enfrentam os bandidos enquanto tem uma turma que vive no bem bom; VERDADE OU MENTIRA? Alias o midia tem medo de investigar?

Joel

Façanha, o advogado do povo disse...

Os PMs não têm mulheres, filhos, parentes e amigos, que também ficarão na mira dos bandidos, caso a tropa faça "corpo mole"?

Anônimo disse...


Se com a Polícia trabalhando já está ruim, imagina-se então paralisados.

Não acredito em greve... de um dia apenas, isto é uma paralisação de descontentamento com o governo do Polenta.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/