Breve relatório sobre uma reunião aparelhada no Colégio João XXIII, Porto Alegre

CLIQUE AQUI para ler, também, quatro posts do vereador Valter Nagelstein sobre o que viu e ouviu no João XXIII.

O relatório a seguir fala sobre o Colégio João XXIII, que ontem  demonstrou mais uma vez o antro de unânime lulopetismo que é e sempre foi, mesmo depois da aplastante derrota destas forças políticas e partidárias em Porto Alegre.

E sem considerar os líderes lulopetistas que já estão na cadeia ou encontram-se em vias de parar lá.

O colégio promoveu nesta quinta, 13, às 18h30h, em uma de suas salas o que deveria ter sido um “bate-papo” sobre os projetos de lei “Escola sem Partido” e “Escola sem Mordaça”.

O editor ouviu o vereador Valter Nagelstein, PMDB, autor do projeto "Escola sem Partido", que ouviu e concordou com os relatos. "Sai de lá horrorizado", disse Nagelstein.

Vai tudo narrado na primeira pessoa.
CLIQUE AQUI para ler.

16 comentários:

Anônimo disse...

Polibio, colocaram matéria diferente do texto no Clique Aqui.O texto trata da Escola e no Clique Aqui do preço dos combustiveis.

Anônimo disse...

Off topic:
HERANÇA MALDITA: 300 FUNCIONÁRIOS FANTASMAS DO PT LOTADOS NA EBC DA 'TV LULA', CUSTAM R$ 4,2 MILHÕES MENSAIS. SERÃO FINALMENTE DEMITIDOS.
Aqui:
http://aluizioamorim.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Podemos ver que foi desigual o debate.
De um lado um advogado mediano e totalmente desconhecido e inexpressivo junto a um vereador que nunca trabalhou na vida, foi CC a vida inteira pelo prestígio do seu papai, ambos nunca entraram em uma sala de aula para lecionar.
Do outro lado, dois doutores formados pela ufrgs, que trabalham na área de educação e tem a expertise de atuação na área.
Realmente foi desigual.

Anônimo disse...

CLIQUE PARA LER O QUE? A ESCOLA SEM PARTIDO OU A PETROBRÁS?

Anônimo disse...

Políbio, o link está errado !

Anônimo disse...

Prezado Jornalista,
Boa tarde.
O link que levaria ao relatörio da reunião no Colégio João XXIII está levando a uma matéria sobre a Petrobras.
Parabéns por seu trabalho!

Unknown disse...

Esta é a pior herança que o populismo lullo-petista vai deixar ao país... educadores militontos abilolados que se converteram à atrasada Cartilha Comunista!!!
Só psicotécnico e exclusão salvam!!!

Anônimo disse...

Link errado.

Anônimo disse...

"Doutores em educacao pela UFRGS"... agora senti firmeza nos barbudinhos defensores de Cuba e Venezuela. Sao doutores pela UFRGS. Agora vai!

Anônimo disse...

Se esse cara sai de la horrorizado é porque fou bom..fascista

Anônimo disse...

O ensino nas escolas não tem que ser laico? O petismo e seus doutrinadores esquerdistas não funcionam como legítimos fanáticos religiosos ? Dai a César o que é de César e a Deus o que é de Deus, não é João XXIII? Querem doutrinar , criem honestas escolas ditas de doutrinação!

Anônimo disse...

Polibio.
O link está quebrado.
Obrigado

Anônimo disse...

'Doutores'? Kkkkkkkk! Analfabetos funcionais!

Anônimo disse...

E tem troupas que pagam uma fortuna para teremover seus rebentos estudando nesta pocilga!

Anônimo disse...

Então não.
Vai ver tu que entende de educação. Ou polibio.
Kkkkkkk

Anônimo disse...

Graças a Deus estamos exorcizando esse partido comunista das trevas. Adoro ler os cadáveres petistas que amam vir aqui sofrer e gemer... KKKKK!!!!!! Chupa que a cana é doce, meu filho!!!! KKKKK!!!!! Chora, petista, que o choro é livre, mas continue chupando!!! KKKK!!!!! Acabou!!!! A-ca-booooooou!!!!! KKKKK!!!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/