Sebastião Melo mais do que dobra de tamanho em três semanas. Pont, Luciana e Marchezan registram empate técnico em segundo.

O resultado foi divulgado esta noite pela RBS TV, a contratante. Os números entre parênteses são da pesquisa do dia 21 de agosto, há três semanas):

Sebastião Melo, PMDB, 22% (10%)
Raul Pont, PT, 19% (18%)
Luciana Genro, Psol (23%) e Marchezan Júnior, PSDB (12%), 17% cada um.

Marucício Dziedricki, PTB, 4% (3%)
João Carlos (PMN), Júlio Flores (PSTU) e Chiodo (PV), 1% cada um.

9 comentários:

Anônimo disse...

Políbio,

Estou sentindo cheiro de Melo x Marchezan no 2o. Turno.

Porto Alegre agradecerá.

JulioK

Anônimo disse...

Seria muito interessante um segundo turno entre Melo x Marchezan. Os candidatos de esquerda irão perder fácil no segundo turno.

Anônimo disse...

Políbio, o cara deve ter cinco vezes mais tempo que os demais candidatos. Faz uma propaganda ilusória de POA e o povo cai como um patinho. É triste. Será que ninguém enxerga que POA está jogada as traças?

Anônimo disse...

Qual o índice de rejeição de cada candidato?

Anônimo disse...

O crescimento do candidato do PTB, Maurício, de 3% para 4% só pode ser possível por causa do projeto de colocar GPS nas paradas de ônibus. Eta guri bagual.

ARS disse...

Cheguei a pensar que os gaúchos tinham perdido o juízo e iam votar de novo em um membro da organização criminosa dos corruPTos.

Anônimo disse...

luciana nao ganha nem pra sindica, mulher incompetente asquerosa, invasores de terra alheia, esta gente que vah invadir as terras do filho de lula no pará e sao muitas viu.... hum.... e q vao invadir o sitio de lula que hoje vale uns 6 milhoes...... helio bicudo um dos fundadores do pt caiu fora ha anos atras quando viu a riqueza de lula e seus filhos, ele esteve no programa roda viva, quem nao viu olhe no you tube

Anônimo disse...

Como o vice e ainda do PMDB, até hoje não fez nada pela cidade. Por que faria agora?
Nada de velhas fichas carimbadas.

Anônimo disse...

MELO OU MARCHEZAN,SERIA MUITO BOM VER A ESQUERDA COMUNISTA DE FORA,LADRÕES HIPÓCRITAS.GENTALHA

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/