Ibope: Melo, 26%; Marchezan Jr, 18%; Pont, 16%: Luciana, 12%

Nos votos válidos, Melo tem 31%; Marchezan tem 21% e Pont tem 19%. Luciana tem 14% e Maurício, 11%.

Na pesquisa anterior do Ibope, dia 23, Melo tinha 19%, Marchezan e Pont tinham 17% e Luciana, 12%. As oscilações de hoje são estatisticamente insignificantes.

Os trackings de hoje indicam migração de votos (voto útil) de Luciana para Raul.

A influência do último debate na RBS TV e as migrações de voto útil para Raul e Marchezan, não foram apanhados pela pesquisa do Ibope, que apanhou dados anteriores aos dois fatos.

O Ibopé desta noite:

Melo, PMDB - 26%
Marchezan Jr, PSDB - 18%
Raul Pont, PT - 16%
Luciana Genro, Psol - 12%

Na segunda posição, há empate técnico entre Marchezan e Pont, mas a diferença em favor do tucano aumentou. Luciana Genro ainda não está descartada, mas suas chances são quase nulas. A rigor, ela enfrenta o assédio de Maurício, com o qual registra empate técnico. Maurício tinha 7% na pesquisa anterior e tem 9% agora, enquanto Luciana não se moveu.

Na sequência, aparece Maurício Dziedricki (PTB), com 9%. Julio Flores (PSTU), Marcello Chiodo (PV) e João Carlos Rodrigues (PMN) têm 1% das intenções de voto. O candidato do PSL, Fábio Ostermann, não pontuou. Votos brancos e nulos somam 11% e 5% dos entrevistados não souberam ou não responderam.

16 comentários:

Anônimo disse...

Marchezan janta o Melo no segundo turno !

Anônimo disse...

Duvido que o Melo esteja na frente, sendo ele o vice-prefeito do Fortunati!!!! Que decepção essa administração do Fortunati, cheia de corrupção, típico do PDT, que é Dilmista e bolivariano! Até codinome ele tem: capitão "Rico" e está na planilha secreta de pagamentos da Odebrecht!!! Mas Fortunati diz que a PF está errada! Que baita cara-de-pau.

Até com o Zé Dirceu ele se encontrou secretamente, aqui em Porto Alegre, na casa do Carlos Araújo, guerrilheiro anistiado, ex-marido da Dilma e do PDT.Isso foi na campanha da Dilma - 2014. Está lá na Zero Hora da época, pra quem quiser ver!!

Anônimo disse...

PONT 16% + LUCIANA 12% = 28% DOS ELEITORES DE PORTO ALEGRE, SÃO ANALFABETOS POLÍTICOS ou ESTAVAM MAMANDO NAS TETAS DOS PETRALHAS. É IMPOSSÍVEL ACREDITAR QUE NÃO SABEM QUE O BRASIL FOI ASSALTADO POR ESTE PESSOAL.

Thiago disse...

Porto Alegre é caso PERDIDO... a confirmação prática que a doutrinação ideológica nas escolas/faculdades e o aparelhamento da cultura pela esquerda FUNCIONA. Povo mantido na ignorância, os bairristas não admitam a própria mediocridade da nossa sociedade então nunca vai ter conserto.

Anônimo disse...

IBOPE, KKKKK, CONTA OUTRA,QUEM ACREDITA EM IBOPE.....- NINGUEM, PMDB FOI DESMASCARADO AGORA, OLHEM A MATERIA DE CAPA DA VEJA= A HORA DE RENAN

ORCRIM- PT, PMDB E PP, OS 3 PARTIDOS DO PETROLAO, ATE JANOT LAMBE BOTAS DO PT CHAMA DE ORGANIZAÇO CRIMINOSA

ESTE BRASIL É UMA VERGONHA VOTANDO EM PMDB, PT E PSOL, ESTAS M.

Anônimo disse...

>>

É impressionante essa dinossauro comunista conquistar 12% dos votos dos porto-alegrenses. Pobre gente ignorante e idiota.

<<

Anônimo disse...

No dia 23/09 o Melo tinha 29% o animal ignorante! Te aposenta..melo ta caindo!

Anônimo disse...

pesquisa falsa, este pmdb é podridao, malditos que demoliram nosso pais junto com o pt e pp

Anônimo disse...

Enfim parece que a Gauchada se tocou na zona que em que os "vermelhinhos" colocaram o estado e vão manda-los para aquele lugar, aquele de onde não deveriam ter saído.

Anônimo disse...

QUEM É MAURICIO DZIEDRICKI?????????????

frederico menezes disse...

Hora de marckezan, gauchada. O pmdb taba junto com o pt, lembram?

Anônimo disse...

este mello é um asqueroso e incompetente, porto alegre ta um lixao nas garras do fortunati , esta pesquisa deve ser furada, espero muito que o jovem marquezan junior vença precisamos renovar com gente qualificada

Anônimo disse...

RAUL PONT 16% E LUCIANTA GENRO 12%....

PORTO ALEGRENSE É ANIMAL BURRO E ASNÁTICO MESMO.

DEVERIA COMER CAPIM E FEZES TODOS OS DIAS DA VIDA ATÉ MORRER....

Anônimo disse...

MELO MELADO, CABRA DA PESTE

Anônimo disse...

Campanha da mídia tendenciosa.
Não permitiu que os novos nomes se apresentassem para os porto-alegrenses.

H. Romeu Pinto disse...

O único estado que respeito em relação a eleições é Santa Catarina, nenhum petralha se criou por lá. Quanto aos outros, quem já nos brindou com Requião. Hoffman, Erundina, Lula, Hadad, Freixo, Lindbergue, Fegalli, Pimentel e caterva, não tem muita moral para nos criticarem.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/