Câmara completará segunda-feira votação do projeto que regula Uber em Porto Alegre

Texto recebeu 55 emendas e não foi possível chegar a uma definição após mais de cinco horas de sessão.
           
 O tempo regimental se encerrou e a Câmara de Vereadores adiou a votação do projeto para regulamentação do transporte individual de passageiros com uso de aplicativos de celular em Porto Alegre. A sessão durou mais de cinco horas, analisando a regulação do serviço oferecido por Uber, Will Go e Cabify.

O projeto elaborado pela prefeitura entrou em tramitação na Câmara em maio de 2016 e recebeu ao total 57 emendas, mas duas foram retiradas. Apenas a primeira emenda, sobre a instalação de circuito de vídeo de segurança nos carros, chegou a ser votada. A medida foi aprovada por 16 votos a 8, e logo a sessão foi encerrada.

A próxima sessão plenária para os vereadores votarem nas emendas da regulamentação do Uber ocorre na segunda-feira que vem, a partir das 14h.

Um comentário:

Anônimo disse...

Com ou sem regulamentação, vou de Uber ou veículo próprio. Táxi, nem pensar! Custo maior, carros sujos, motoristas com péssima aparência. Táxi deveria copiar excelência serviços do Uber. O consumidor agradeceria.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/