Apenas 17% consideram bom e ótimo o governo do prefeito José Fortunati

Mesmo com 38%considerando a administração municipal ruim e péssima, o prefeito José Fortunati prossegue mantendo boa pontuação no ítem regular. Entre a última pesquisa e a atual, o Ibope constatou que piorou muito a avaliação do prefeito. Ruim e péssimo pulou de 29% para 38%.

Seus números são bem melhores do que aqueles conseguidos por Sartori e Temer em Porto Alegre.

Veja os números do Ibope:

Ótimo, 2%
Bom, 15%
Regular, 42%
Ruim, 15%
Péssimo, 23%
Não sabe ou não respondeu, 2%

7 comentários:

Anônimo disse...

Sou visceralmente contra a reeleição. Todos os políticos ( prefeito/governador/presidente ) reeleitos simplesmente não fizeram nada mais que pegar o seu contra cheque no fim do mes.

Anônimo disse...

Avaliar o que do Fortunati.

A herança maldita que deixará para o sucessor.

O legado da Copa.

Anônimo disse...

ibope ? hummmmmmmm

Anônimo disse...

se não mostrar nome, cpf, identidade, endereço dos 'entrevistados' não acredito em pesquisa alguma.

se for na internet é pior ainda, pois sabemos como é fácil manipular entrando várias vezes e votando, pessoal da área de informática sabe disso, só não falam. É totalmente impossível bloquear usuário com conhecimento. Ainda mais se forem elles mesmos para 'condicionar' alguma votação.

Anônimo disse...


Também não acredito nestes pesquisas. Eu faço o seguinte teste: Pergunto para as pessoas que são meus conhecidos e não encontro 17% que gostam do Governo Sebastião Mello/Fortunati. É geral o descontentamento com os containers fedorentos, atendimento de saúde que não funciona, moradores de ruas do Viaduto Otavio Rocha, obras inacabadas, calçamento da rua da praia de cimento, setores da prefeitura que trabalham de portas fechadas para não atender o cidadão, é muito serviço básico que não funciona.

Marcelo disse...

anonimo das 11:16 depois da enquete do escola sem partido no site do senado é mais do que evidente que pesquisa virtual não vale nada.

Anônimo disse...

Sim até em delaçao foi dito qUE jogaram pesquisa fajuta favorecendo Bandilma nas vesperas de eleiçao, hahahh

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/