Veja mostra o desmanche de Lula e do PT

A capa da revista Veja que já está nas bancas não tem praticamente chamadas, resumindo-se a uma imagem de Lula em plena decomposição, desmanchando-se, sobre fundo vermelho, a cor do PT.

É o fim de Lula e do PT.

Agora só falta prender o líder petista e proscrever sua organização criminosa.

Ontem, o Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) negou nesta sexta-feira o pedido de liminar dos advogados do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva contra a atuação dos procuradores da força-tarefa da Operação Lava Jato. Na decisão, o conselheiro Valter Schuenquener entendeu que, antes proferir uma decisão, os procuradores devem prestar os esclarecimentos que entenderem necessários em 15 dias.
Na ação protocolada ontem, os advogados do petista afirmam que os procuradores do Ministério Público Federal Júlio Carlos Motta Noronha, Roberson Pozzobon e Deltan Dallagnol “transgrediram os deveres funcionais” de seus cargos durante a entrevista em que anunciaram a denúncia contra o ex-presidente.

8 comentários:

Anônimo disse...

Mas, muito antes da derrocada do lula e do pt , ocorreu a derrocada do Brasil que está no fundo da fossa, economicanente e moralmente, as instituições brasileiras foram assoaladas pela passagem do Tsuname petista.

Unknown disse...

Foto perfeita!!! Agora só falta o janot fazer a parte dele!!! "Morre" jararaca!!!

Anônimo disse...

Já é alguma coisa......Os Procuradores Politicos ativistas ati-PT e Lula, vão ter de se explicar em 15 dias para depois o Conselho avaliar.

Anônimo disse...

Há que se ter muita atenção. Lá em 1989, pensou-se que o comunismo havia acabado, porém voltou com toda a força e nova cara, baseado em patrulhamento ideológico e lavagem cerebral das populações, usando método do emburrecimento coletivo. Vamos lembrar que o STF é um puxadinho do PT, e outras instâncias idem. Então o povo brasileiro não está sendo respeitado, nem as leis, vale o que os juízes dizem, a sua vontade e convenção particular. Portanto precisamos ver o Lula na cadeia (de segurança máxima de preferência, sem celular, nem visitas da Rose), e o PT reduzido a meros 5% de votos, que é o seu real tamanho.
Olhemos as eleições municipais, todos os candidatos babacas do PT, usam cores coloridas(kkkk), evitam o vermelho, a estrela, e só usam o 13 porque são obrigados. Outro estelionato eleitoral em andamento.

Carlos Mota disse...

Báh! estes saqueadores esperneiam mais que muçum vivo jogado no braseiro.
Não vai adiantar.
Cadeia nesta quadrilha.

Mr. Lincoln disse...

Propaganda do Göbbels da fiesp...

Anônimo disse...

O PT está se achando tão caluniado,que após recorrer a OEA,ONU,terá de se socorrer do Papa.
Pior que de nada adiantará.
Deus,com sua corte de santos,mora lá em cima.
Nós,roubados por eles,moramos aqui em baixo,e queremos a justiça dos homens,
das autoridades constituídas,dos juízes,promotores,etc.etc.
Porque quando um pobre rouba uma galinha para comer,vai preso incontinenti.
E o PT que quebrou a Petrobras e os fundos de pensão,e enganou todo um povo,
quer para si,medidas brandas.Eles por acaso se diferenciam de um ladrão de galinhas?
A lei é igual para todos.Ou deveria?

Anônimo disse...

Dizem que Jararaca, entre um soluço e outro, foi às compras!!! Enquanto tiver laranjas a seu dispor e grana preta em contas secretas, nada está perdido!!! Será?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/