Siga estas dicas para prevenir atos de terrorismo

O editor conseguiu um exemplar, que disponibiliza no link a seguir. 

Embora o material que está no link tenha sido elaborado com foco nos shopping centers, vale a pena examinar cada conteúdo existente ali, porque são excepcionais e esclarecedoras dicas e recomendações de segurança relacionadas com a possibilidade de ações terroristas.

O material foi feito com foco nos Jogos Olímpicos, mas vale para qualquer situação.

São dicas preciosas para qualquer pessoa. 

CLIQUE AQUI para examinar. 

7 comentários:

Anônimo disse...

o que eu mais faço é tirar fotos de lugares "não turísticos" quando viajo...

me interesso pelo cotidiano, pelas ruazinhas, pelas casas diferentes, por belos portões de ferro, pelos pubs, pelos bares, por fachadas ornamentadas...

fiz isso ainda esse final de semana...

tirar fotos de pontos turísticos tradicionais pra que, se tem tudo no sr google?

Anônimo disse...

Assessor de Feliciano foi enviado para "reparar danos" à jovem que denunciou assédio:

O Jornal de todos Brasis - 04/08/2016 -

Jornal GGN - O repórter Leandro Mazzini divulgou na quarta (3) o áudio que atesta que o chefe de gabinete do deputado federal Marco Feliciano (PSC) foi enviado à jovem que denunciou assédio sexual e tentativa de estupro por parte do pastor ao UOL. A jovem, de 22 anos, teria se aproximado de Feliciano por conta de sua militância no mundo evangélico e no PSC. Ela também diz na gravação que era jornalista na Câmara e que o pastor usou disso para "atraí-la".

Há alguns dias, Feliciano teria convocado a moça para uma reunião em seu apartamento funcional em Brasília, com a desculpa de que haveria um debate sobre a UNE. A jovem relatou que ao chegar ao local, não havia ninguém. Feliciano aproveitou o momento para lhe oferecer cargo dentro do partido em troca dela se tornar sua amante. Diante da negativa da jovem, o deputado teria partido para a agressão e, depois, tentado arrastá-la para o quarto. Ambos foram interrompidos por uma mulher que tocou a campanhia do apartamento, incomodada com o barulho.

Na gravação, o assessor Talma Bauer tenta criar intimidade com a jovem, falando de sua família e ativismo religioso. A moça relata o que aconteceu com Feliciano e diz que tem provas das agressões, incluindo mensagens de textos publicadas pelo UOL, nas quais o deputado não nega que a machucou ou que a queria em sua cama porque ela é muito bonita e "a carne é franca".

A jovem diz que "todo o partido sabe" do episódio, que contou para familiares e outros pastores, mas que tem não buscou a polícia ainda por não querer envergonhar a Igreja. Bauer pede para a garota colocar "uma pedra" sobre o assunto, perdoar Feliciano, aceitar as "desculpas em nome da família" e ficar calma, porque qualquer dano à imagem dela seria reparado por ele.

“Ele não me deixou sair e fez coisas à força”, diz mulher em áudio sobre Feliciano ...

Anônimo disse...

Faltou colocar uma figura dos petralhas, os terroristas do estado brasileiro.
Joel

José disse...

Infelizmente teremos que nos acostumar com estas precauções.

Mudanças sociais/morais estão ocorrendo e poucos estão se dando conta.

Grato Políbio.

Anônimo disse...

nada que o brasileiro ja nao faça...

nao se pode parar com o carro no semáforo, muito menos ficar dentro dele quando estacionado

nao se pode entrar garagem com o carro sem antes dar uma volta no quarteirão,

nao se pode usar colares, brincos, relógios reluzentes no meio da rua,

nao se pode sacar um iPad no meio da rua...

o brasileiro já vive um terrorismo diário...

Anônimo disse...

Como o gaúcho suspeito de ser terrorista é criador de galinhas, quando voce ver um criador de galinhas tome cuidado e denuncie o exército, ou diretamente o Temer ou o Cunha

Anônimo disse...

Foi assim que Lula tentou sodomizar o "menino do MEP" petralha?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/