Parques Marinha e Redenção terão cercamento eletrônico em Porto Alegre

Foi assinado nesta quarta-feira o termo de de execução do Projeto do Cercamento Eletrônico dos Parques Farroupilha, a Redenção, e Marinha do Brasil. Os serviços, que incluem instalação elétrica, de cabeamento e de fibra ótica, além da colocação de postes, serão iniciados em, no máximo, cinco dias.

Atualmente, o Parque Marinha conta com seis câmeras de video-monitoramento e a Redenção com cinco.

De acordo com o secretário municipal de Segurança, Juarez Fraga, a implantação do projeto viabiliza melhorias na proteção social da Capital.

6 comentários:

Anônimo disse...

Como todo que esse "governo" municipal coloca a mão, DUVIDO que concluam.

Anônimo disse...

Que piada. quase nenhuma camera de monitoramento esta fucionando. E ainda se funcionar nao tera ninguem prestando atencao , se prestar, duvido que tenha algum agente pronto para reagir......grande propaganda para otario gostar.

Anônimo disse...

Tem de cercar os parques, com horário de fechamento.
O resto é paliativo.

Anônimo disse...

Repito mais uma vez; câmeras não fazem segurança, segurança se faz com policiamento. Câmeras só ser vem para identificar os criminosos depois do ato. Ista é uma falácia dos incompetentes e de um bando de pseudo entendidos em segurança. Os bandidos estão se lixando para as câmeras.

Joel

Mary disse...

Enfim o tão sonhado sonho de Paulo Sant'Ana!

Anônimo disse...

Quanto vai custar o ingresso?O Glenio Perez é da coca-cola.O Parque da Redenção vai para quem?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/