Oi amplia investimentos no RS em 2016

A Oi informou hoje que investiu mais de R$ 145 milhões no Rio Grande do Sul no primeiro semestre de 2016 (R$ 1,24 bi nos últimos quatro anos e meio). 

O investimento é 18% superior ao de 2015 no mesmo período.

No período foram ampliados ou modernizados 69 sites de telefonia móvel e 23 novos sites foram implantados no estado.

A companhia também instalou 4.968 novas portas para o serviço de banda larga fixa.

A Oi oferece cobertura 4G nas cidades de Canoas, Caxias do Sul, Gravataí, Novo Hamburgo, Pelotas, Porto Alegre, Santa Maria, São Leopoldo e Viamão.

No Rio Grande do Sul a Oi conta com 5 milhões de clientes, sendo 2,6 milhões na telefonia móvel, 1,6 milhão na telefonia fixa, 500 mil em banda larga fixa e 100 mil em TV por assinatura.

4 comentários:

Anônimo disse...


Porra Políbio, vais continuar a fazer publicidade destes picaretas.
Qual tua isenção em denunciar as ladroagens da OI.

Respinga na tua reputação e deixa em descrédito o teu blog.
Só falta começar a veicular anúncios da Friboi e da Odebrecht.

Tá precisando de grana, coloca um link para doações !

Anônimo disse...

O editor deve faturar algum dinheiro com estas noticias, porém a qualidade Oi continua péssima, se for verdade estes investimentos, não sei para quem está fazendo efeito, eu continuo com péssimo serviços tanto móvel quanto fixo!

elias disse...

E a divida de 65 bi. Vai pagar ou põe no prego?

Anônimo disse...

A cobertura da Oi deixa muito a desejar. O bairro Bom Fim, p/ex, central, tem muitos pontos em que, se desejar fazer 1 ligação de celular, você tem que ir p/a calçada. Exemplifico, na rua Jacinto Gomes próximo a Miranda de Castro e na Ramiro Barcelos proximo ao Itau. Agora fico imaginando nas áreas menos povoadas a dificuldade que deve ser.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/