Ventanias de 80 kms durante a noite deixaram 25 mil clientes da CEEE sem luz no RS

Porto Alegre, 8h30min, 11 graus
O Weather Channel do editor informa que o dia será de tempo encoberto e a temperatura máxima irá a 15 graus

Depois de uma noite de ventos uivantes em boa parte do RS, sobretudo em Porto Alegre, o resultado é que nesta manhã o Rio Grande do Sul tem pelo menos 25 mil clientes sem energia elétrica . Os ventos chegaram até 80 km/h que atingiram o Estado.  De acordo com a Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE), o deslocamento de um ciclone extratropical para o oceano afetou o fornecimento em diversos pontos da área de concessão da empresa.


Às 7h, hoje, havia 13,5 mil clientes sem luz no Litoral Norte, 7,1 mil na região Metropolitana, 3,2 mil no Sul e 1,2 mil no Litoral Sul do Estado.

3 comentários:

Anônimo disse...

Prezado SR. Estamos sem luz em Eldorado do Sul, na Estrada do Conde, desde ontem as 20h e ninguem nos atende ou dá alguma informação. Um desrespeito.
Poderia nos ajudar??????

Anônimo disse...

CABOS DE TELEFONIA E ENERGIA SUBTERRÂNEOS, IMPEDIRIA ATÉ OS GATOS QUE SE PROLIFERAM A DOIDO POR TODO O LUGAR.

VÁRIAS CIDADES DO NORDESTE CONTADORES SÃO INTELIGENTES NÃO PRECISAM SER 'VISITADOS' PARA VER CONSUMO, E PODE-SE PRE-CARGAR, MAS LÓGICO LÁ ELES SÃO ATRASADOS, NÓIS AQUI SOMOS PRA-FRENTEX.

Anônimo disse...

Kms? Que unidade é essa, sr. Editor? Procure formular melhor teus textos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/