Preço do petróleo despenca e já beira os US$ 40 por barril

Londres, via WhatsApp

O preço do petróleo bateu hoje no seu masis baixo patamar em oito meses, desandando para US$ 43,50 o barril, queda de 2,8%.

2 comentários:

Anônimo disse...

Há, então agora o novo governo deve mostrar pra que veio: Reduziu o preço do petróleo - reduz o preço dos combustíveis

Anônimo disse...

Se eu fosse investidor da bolsa, eu iria investir em empresas de alta tecnologia, siderúrgicas ou qualquer empresas envolvida no setor de tecnologia onde tenha energia elétrica. Esse setor vai crescer muito nos próximos anos. Carro Elétrico, Metrô, VLT, Ônibus Elétrico, Drones elétricas e etc. As empresas mais eficientes e com melhor reputação dessa área de energia elétrica vai ganhar muita grana. Agora pouco saiu uma notícia que um avião 100% elétrico deu a volta ao mundo com sucesso, provando que tecnologia elétrica na aviação é possível. E os motores elétricos mais potentes e eficientes serão lançados nos próximos anos ou décadas para uso civil.

Setor petroquímico anda em crise há anos, só se salvam mais por que muitos produtos artificiais ainda precisam de petróleo para serem produzidos, como plástico.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/