Vem Pra Rua confirma manifestação para o Parcão e mais 174 cidades do Brasil

Os principais grupos que organizam manifestações de rua a favor do impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff se dividiram em relação à realização do próximo ato, marcado para o domingo, dia 31, em diversas cidades brasileiras. 

Em Porto Alegre, as manifestações ocorrerão no Parcão. Em São Paulo, o protesto deve ocorrer na Avenida Paulista.

Enquanto os grupos Movimento Brasil Livre e Nas Ruas optaram por adiar o protesto para agosto, em uma data mais próxima à votação do impeachment no Senado, o Vem Pra Rua preferiu manter a data inicialmente marcada.


Em nota, o Vem Pra Rua afirmou que haverá atos em pelo menos 175 cidades.

3 comentários:

Anônimo disse...

IRONIA PURA!! KKKK

Roger Stelmach disse...

O grupo Brasil Melhor, liderado pelo cientista político Paulo Moura é que está organizando a manifestação no domingo com o aopio do Vem Pra Rua nacional.MBL-RS e a La Banda Loka não participam do evento que terá um formato diferente no domingo - será dentro do Parque Moinhos de Vento. A pauta será o apoio à Lava Jato e as 10 medidas anticorrupção. Confirmado para as 14 horas. Previsão de tempo bom, 25º a temperatura.

Roger Stelmach disse...

O grupo de 20 pessoas que apoiam o Brasil Melhor de Porto Alegre garantiu através de uma vaquinha a contratação de um caminhão de som, como os anteriores da Goethe. O Formato pode ser alterado até domingo devido a grande adesão. La Banda Loka Liberal está deliberando a sua participação e até a noite desta quarta não há uma confirmação oficial dos integrantes para anunciar. O grupo organizador trabalha para o Parcão ter suporte para a manifestação. Como não houve Vakinha para o 31/7 o grupo está arrecadando para cobrir os custos de produção.Conclama aos simpatizantes a divulgação nas redes confirmando para as 14 horas no Parcão.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/